Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

QUARTA COMIGO

Por Adriana Canoara

Nossa colunista Adriana Canoara tirou uma semana de férias e aproveitou para viajar. Deixou a coluna pré-formulada e encomendou algumas notinhas. Semana que vem ela estará de volta.
-

ESTRATÉGIA ERRADA - Pye


Se era para o público de SOBRENATURAL ser entregue para GOSSIP GIRL o correto seria escalar Sam e Dim para as 21hs e em seguida dar início a nova série. Desta forma quem iria assistir "CSI" pela metade?

-

PÚBLICO CATIVO - Pye


O reality SOLITÁRIOS está longe de ser um fenômeno de audiência, mas tem feito sua parte. Na última segunda-feira fechou com 8 pontos. Índice bastante superior ao de Vende-se Um Véu de Noiva.

-

EM ASCENSÃO


Paulo Nicolau respira aliviado. Além do êxito alcançado pelo BOLETIM DE OCORRÊNCIAS, que vira e mexe dá as caras no TOP FIVE da emissora, o SBT BRASIL apresenta significativo crescimento. O telejornal que chegava a patinar na casa dos 3 pontos fechou na última semana com 6 pontos e 8 de pico.


BOLAS DA VEZ


Renata Dominguez e Karina Bacchi já têm vaga garantida em CUIDADO COM O ANJO próxima adaptação da Rede Record. Nenhuma delas na pele de protagonista, mas terão papel de destaque.

-

DISPUTA


Além de AVATAR, outro filme que fez significativo sucesso no cinema e nas locadoras no ano passado, é alvo da disputa entre Globo e Record. Trata-se da comédia romântica A PROPOSTA. A Vênus Platinada e a Rede dos Bispos só não esperavam por uma coisa. A DISNEY acordou com o SBT a prioridade sobre os títulos com a atriz Sandra Bullock. As outras só levam se o Silvio não quiser pagar pelo título. O contrato do Globo com a WALT DISNEY vale apenas para as animações e filmes infanto-juvenis. O longa foi considerado nos EUA a melhor comédia romântica do ano.

-

TRISTEZA


Surgiram rumores de que o sitcom A DIARISTA teria sido suspenso pela falta de qualidade no texto. Em tempo, a TV Globo divulgou que a comediante Claudia Rodrigues passa por problemas de saúde agravados por problemas pessoais. Importante dizer que os boatos sobre o texto é uma inverdade. Quem teve acesso assegura que a série viria com uma pegada pra lá de inteligente e bastante superior as temporadas anteriores. Fica a torcida pela volta de Claudia. A quinta temporada é assinada por Emanuel Jacobina.

-

PRA ONDE IR?


Alessandra Negrini, que declinou do convite de Silvio de Abreu, anda pra lá de indecisa. Bem quista na Globo, tem convite de Maria Adelaide Amaral para o remake de TI TI TI, de Miguel Falabella para VIDA ALHEIA e Gilberto Braga para trama que substituirá PASSIONE.

-

PROPAGANDA ENGANOSA FAZ O PÚBLICO VIRAR A CASACA – Por Filippe Pye


O telespectador que votou em "Gossip Girl" para assumir as faixas das 21hs do SBT virou as costas para a série. Ocorre que o vídeo demostração da história possuía um ritmo frenético, mas o desenrolar é mais lento, como a "The O.C." dos mesmos criadores e "Lances da Vida". A Record sabendo analisar que o público de "Sobrenatural" se veria carente de adrenalina mandou muito bem ao escalar "CSI". O público votou errado? Não, foi a emissora que fez uma apresentação equivocada. Nesses casos, o voto do espectador nem sempre é a melhor saída. Se a prévia for dúbia é melhor que quem vende o produto reflita melhor sobre o que tem nas prateleiras e faça a indicação em coerência com o que seu público espera. A substituta correta para "Sobrenatural" era "Fringe". Está série nada mais é que a mistura de investigações policias com casos que vão além do natural. Já exibida às 4 da manhã de domingo e encerrou sua exibição com 4,5 pontos e na liderança absoluta. A "Garota do Blog", que não deixa de ser uma ótima série, poderia assumir o posto deixado por "Kyle XY". Agora é aguarda que GG conquiste um novo público para o SBT.

4 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi Pye.
Eu tenha a mesma opinião que vc. GG deveria ser no horário de Kyle. Se tiver alguma cena imprópria , é só cortar, como fizeram com Senhora do Destino.

Anônimo disse...

O Pye deve ter brigado com as vírgulas. Só podeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Vergonha alheia.

Anônimo disse...

parabens ao jornalismo do sbt merecem palmas paulo nicolau carlos nascimento,karym bravo e joyce ribeiro