Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Silvia vê o pai de Bruno

No capítulo desta segunda-feira, dia 18, de “Viver a Vida”, Ingrid se recusa a fotografar Luciana, mas Miguel sai do estúdio sem permitir que a mãe desista. Helena recebe Dora e Rafaela em sua casa. Luciana comenta com Teresa sobre o que ouviu da conversa dela com Isabel e diz estar disposta a terminar com Jorge. Lucas aparece do lado de fora do restaurante e Soraia mostra para Garcia, quem é o pai de Rafaela. Bruno leva Silvia ao salão, no Leblon, mas a mãe, ao ver Marcos na rua, muda de ideia.
“Mãe, está tudo bem?”, Bruno pergunta, preocupado. Ela não responde – os olhos fixos na esquina, como que hipnotizada.
Súbito, vira-se para o filho e já não quer mais ir ao cabeleireiro do Leblon: “Vamos pra Copacabana”. E, nervosa, afobada, quer sair dali. Quando sinal abre, Silvia apressa o filho e ele arranca, ainda estranhando a atitude da mãe.
Mais tarde em casa, Silvia vai confessar a Bruno o motivo de tal nervosismo.


8 comentários:

Junior disse...

Espero que assim a novela decole de vez. Está precisando de uma mexida, urgente!

Lis disse...

Nem assim essa novela toma jeito. Pela primeira vez, vejo uma novela que está no ar já fazem mais de três meses e ainda não começou.

Regina disse...

Parece que o ex-esposo da Dora, Lucas, vai morrer esta semana. A novela tem tudo para pegar fogo. De qualquer forma, continua a melhor em exibição.

Fátima disse...

O Cláudio poderia soltar sempre uma notinha de hora em hora. Seria the best.

Fábio disse...

Tenho gostado de Viver a Vida. Acho que a trama só tem um erro: Edição! É muita paisagem, muitos personagens vazios. No mais, é excelente.

Marcelo disse...

Será que hoje ainda, tem um resumão de Poder Paralelo, da Record? Ou apenas dessa novela chata?

Bruno disse...

Hoje a novela vai pegar foto. Pelo acontecimentos do capítulo. Estou esperando a surra da Helena na Isabel. Por que a briga entre Isabel e Paixão foi fraca.

Anônimo disse...

Ronaldo