Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 7 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Assunto Sério

O vício do crack estará em pauta em duas das três principais emissoras do país: Em "Malhação ID", da Globo, o ator Carlos André Faria, irá interpretar João, um jovem dependente da droga. Já o SBT, prepara um "SBT Repórter" especial sobre o assunto.

Falando Nisso

A reportagem sobre o crack marcará a estreia da repórter Maria Manso, ex-Globo, no jornalístico do SBT.

Classificação

A quarta temporada de "Xena" foi classificada como imprópria para menores de 12 anos. Com isso, a Record não poderá exibir a série no horário da tarde.

... Números

Em dia de share (número de televisores ligados) alto, "Viver a Vida" registrou 42 pontos de média e "Cama de Gato" 32.

Recordes

Na Rede Globo, "Sinhá Moça" bateu recorde de audiência nessa terça-feira, dia 6: 19 pontos de média e picos de 21.

"Bela, a Feia" obteve 15 pontos e 17 de pico para a Record. Já "Uma Rosa Com Amor", no SBT, marcou 7 e picos de 8.

Média

O filme "A Hora do Rush 3" exibido na sessão "Cine Espetacular" rendeu ao SBT sua maior média de 2010, segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo: 13 pontos de média e 15 de pico.

Apresentação

A Rede Record apresentou à imprensa, ontem, dia 6, a sétima temporada de "O Aprendiz Universitário" agora sob o comando de João Doria Jr.
Para esta edição, foram 16 estudantes entre os 125 mil inscritos para o sétimo ano do programa. Doria tera como conselheiros os empresários David Barioni e Cristiana Arcangeli. O programa estreia dia 15 de abril, às 23h.

Meta

Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, disse esperar que a nova temporada de "O Aprendiz" consiga entre 15 a 20 pontos de média.

Entrevista

Glória Perez está indignada com a produção do "Programa do Ratinho" por causa da entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 8, com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, filha da novelista.

No twittter, a autora escreveu: "Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa do papel e ainda vai dar pêsames à familia já não disse a que veio?".

Apoio

Glória recebeu o apoio da jornalista Leda Nagle e do autor Aguinaldo Silva. Este último, pediu para seus seguidores 'ficarem longe do SBT no dia da entrevista com Guilherme de Pádua'.

Processo

A autora ameaçou ainda entrar na Justiça: "Advogados acionados. O assassino não está mais sob proteção da lei que garante ao acusado o direito de mentir e denegrir a vítima para se safar. Portanto, qualquer referência mentirosa à minha filha terá como resposta as medidas judiciais cabíveis". Em seguida, ela completou: "Bom, o recado foi dado. Que o assassino fale de si. Qualquer versão fantasiosa envolvendo a minha filha, processo neles. Criminal e cível".

Bons índices

A transmissão do jogo Barcelona X Arsenal, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões, exibido na tarde dessa terça-feira, rendeu bons índices de audiência à TV Gazeta: Das 15h30 às 17h45, a partirda marcou 4 pontos de média, 7,5 de pico e 7,3% de share. A emissora chegou a ocupar a vice-liderança por 29 minutos.

Em tempo

A Bandeirantes transmite logo mais, às 15h35, o jogo entre Manchester United (Inglaterra) x Bayern de Munique (Alemanha).

Piloto

Ontem foi gravado o último piloto do programa "Legendários", de Marcos Mion, na Record. A atração estreia no sábado, dia 10, às 21h45.

Fim de férias

De férias, Chris Flores retorna ao comando do "Hoje em Dia" na próxima segunda, dia 12.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "A Espada Mágica - A Lenda de Camelot". Na Rede Globo, às 15h55, "Didi, O Caçador de Tesouros". Na Record, às 23h, "Por um Triz".
_________ HASTA

119 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Bruno disse...

Hoje só tem notas sobre a Record? Aff! É por essas e outras que acho que o SBT queimou Harry Potter. Se o filme fosse exibido na próxima terça, por exemplo, chegaria a 20 de pico, fácil!

Lis disse...

É impressão minha, ou a Glória Perez está com medo dessa entrevista?

E onde fica a liberdade da imprensa? O Ratinho falou sobre esse assunto ontem, durante o programa, e concordo. A Globo entrevista vários assassinos e nunca recebeu uma crítica por isso.

Regina disse...

Uma Rosa Com Amor tem status de sitcon. Quem assiste pela primeira vez acha que só tem um núcleo. Enfim, a novela é legal, estou gostando. Merece bem mais do que 7,5.

Viver a Vida chegou fácil aos 42 pontos, em um capítulo morno.

Silvia disse...

Eu tb fiquei cismada agora Lis.
Qual é o temor afinal?

Márcio disse...

São tantos apresentadores no Hoje em Dia que é impossível sentir falta de alguém. Até mesmo da talentosa Chris Flores.

Patrícia disse...

Essa entrevista está rendendo antes mesmo de ir ao ar, e pelo jeito vai render bem mais depois. Boa pergunta, Lis.
Por tudo que li e entendi, a Glória vai processar o SBT, porque, a entrevista gira em torno do crime que o Pádua cometeu.

Silvia disse...

Aos poucos o público vai descobrindo a URCA. E os próximos capítulos prometem. Por exemplo o tal piquenique na praia. Vai ser uma farofada total. Tadinho do Claude ... rs

Antônio disse...

Eita! Excelente média do filme. Será que chegou a ficar alguns minutos na liderança?

Entrevista polêmica? Bota polêmica nisso. Em se tratando de Ratinho, ele vai colocar a entrevista na íntegra.

Unknown disse...

*O vício do crack :
Todo tipo de abordagem é bem vinda.

* "Xena" :
Tanto faz ,odeio séries.

*NOVELAS GLOBAIS:
Um show de ibope!!!

*BELA E ROSA:
Ambas bateram record,a 1 com 18 pontos e a 2 com 8 (record de 8 pontos kkkk...enfim kkkkk).

* "A Hora do Rush 3":
Só 13 pontos??? xiiiiiiiiiii

*"O Aprendiz Universitário":
O MELHOR PROGRAMA DA TV BRASILEIRA(e agora sem o JUSTUS ficará ainda melhor)

*Entrevista:
Sempre estarei do lado da MÃE(seja ela quem for).
acredito q o prog. dará bom ibope(é o objetivo do RATINHO,o único)...mas quem pagará a conta será o SBT,a imagem ficará mais aranhada do q está(se isso for possível).

*EXTRA:
O faturamento do BBB 10 foi equivalente ao faturamento de 1 ano do SBT(DANIEL CASTRO)
COMENTO:
Oras bolas,o SBT é pequeno,o ibope é pífio e segundo muitas pessoas o dono nem se importa com ibope,nunca teve pretenções quanto a liderânça....normal(tanto q está no 3 lugar e tudo bem)

>>>>>>>FUI

Fátima disse...

Oi! Estou por aqui pensando na pergunta da Lis. É por essas e outras que pretendo acompanhar a entrevista. E conforme disse ontem, não vejo mal nenhum em deixar de entrevistá-lo por que ele foi o assassino de uma famosa.

Ontem, o Ratinho disse que o foi o próprio Guilherme quem o procurou.

Silvia disse...

Não há justificativa para um assassinato, mesmo denegrindo a imagem de quem não pode mais se defender.
Como disse ontem, vamos ver o que o "coitadinho" vai falar.

Bruno disse...

Dylan e o Daniel Castro fez a comparação com os valores da Record? Pergunto...

Patrícia disse...

Adorooooooo! Vale lembrar que os filmes da Record não conseguem essa média de A Hora do Rush.

Esse Walter Zagari só sabe esperar entre 15 a 20 pontos dos programas da Record?

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu sempre achei mal contada essa história do crime. Até hoje não entendi bem. Uma morte violenta, como se a pessoa tivesse ódio. Parece coisa de mulher ciumenta.Eu tenho comigo que quem matou foi a Paula e o Guilherme ajudou a camuflar o crime.

Junior disse...

Oi! Muito legal as notas de hoje. Assustadora a média de Viver a Vida, e mesmo assim Arquivo Morto bateu recorde de audiência no horário: 7 pontos e pico de 8. Recebeu 'bem' de URCA e manteve.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal independente do que havia entre Daniela e Guilherme de Padua não tem desculpa o que ele fez agora que ela não era uma santa na epoca se falou muito sobre isso porque ela foi se encontrar com ele fora do horario de trabalho isso nunca foi explicado então se havia alguma coisa entre os dois é bem provavel que Gloria Perez tenha medo que venha a tona.

Regina disse...

Eu não conheço muito bem sobre o assassinato. Por isso, o meu interesse em acompanhar à entrevista.

E o SBT decidiu reforçar o SBT Repórter. Maria Manso é ótima. Não sabia que ela tinha saído da Globo.

Silvia disse...

Bem lembrado Nair, ela era uma senhora casada se não me engano com o Raul Gazola.

Silvia disse...

Bem lembrado Nair, ela era uma senhora casada se não me engano com o Raul Gazola.

Antônio disse...

Putz, pelo que vocês estão falando, talvez explique a pergunta da Lis lá no topo. Desconheço a história do assassinato. Na verdade, nem lembrava do rosto do Guilherme de Pádua.

Lis disse...

Pois é. A entrevista é válida. E por isso, a Senhora Glória está se cercando de advogados, por que não quer 'manchar' a imagem da filha, após 18 anos.

Fátima disse...

Enfim, o Ratinho vai receber um novo processo. Mas acredito que não vai dar em nada. Já pensou se virar moda? E pelo que ele vem divulgando teremos outras entrevistas polêmicas por aí.

Henrique disse...

Será que Cama de Gato vai chegar a picos de 39/40 no penúltimo ou último capítulo?

Importante à TV focar nessa pauta: Crack. Afinal, é um dos piores vícios em matéria de drogas. Espero que o assunto em Malhação seja bem abordado. Já que o público total da novela é de jovens.

Patrícia disse...

Ah! Verdade, a Daniella Perez era casada, ainda, com o Raul Gazolla. Xiii!

Me contem desse pedido do Aguinaldo Silvia para as pessoas não ligarem no SBT na hora da entrevista? Adoroooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Ele disse que não é juiz, que as perguntas serão feitas pelo povo nas ruas. Agora que é estranho esses criminosos virar evangélicos e depois virar pastor, isso é.

Unknown disse...

Silvia ela era casada com o Raul Gazola eu me lembro na epoca ele entrou em depressão tambem porque as pessoas questionam sobre o porque dela ter ido se encotrar com ele fora do horario de trabalho houve muita desconfiança a esse respeito.

Bruno disse...

A Gazeta sempre chega a vice-liderança quando exibe esses jogos da Liga dos Campeões. E olha que ontem não fechou com uma boa média, assim.

Junior disse...

O Raul Gazolla sempre fala da Daniela Perez em entrevistas. Lembro de uma, em que ele diz, que ela foi o grande amor da vida dele.

Antônio, o filme liderou por alguns minutos com 15 pontos, empatado com a Globo.

Fábio disse...

Na verdade com essas declarações no Twitter, a Glória Perez está tentando intimidar a produção do Programa do Ratinho.

Já pensou se Legendários perder para o Aventura Selvagem e filmes. Neste sábado tem 300.

Patrícia disse...

Também percebi isso Fábio. Mas o Ratinho disse ontem que a entrevista vai ao ar. Ou seja, não funcionou.

Espero que URCA volte a bater recorde hoje.

Maria Terezinha(TE) disse...

Estou vendo Ricky Martin na Gazeta. Que desperdício , ele ser gay.

Bruno disse...

Paty esse diretor só chuta alto. Bela, a Feia: 20 pontos / Gugu 20 pontos. E o resultado final, todos já sabemos. Tanto que o Gugu continua em 3° lugar em 2010.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente, ibope é coisa de doido. Igual aos TTS do twitter. Aparece cada coisa lá.

Unknown disse...

Mas quem é aquela bruxa pra querer intimidar o sbt ela trabalha naquela porcaria da globo ela não manda nada se ela tivesse algum poder teria conseguido
que o assassino da filha dela estivesse na cadeia até hoje.

Regina disse...

Ah! Cláudio parabéns pelo seu dia. Comemore! (risos).

Fui ler a coluna do James qualquer coisa, e lá estava ele falando sobre Legendário (que nem estreou). Escreveu que o programa é fraco.

Patrícia disse...

Gente, na tela de comentários recentes aparece um da Gui. Mas não apareceu aqui até agora.

Silvia disse...

Falou tudo Nair. Quem ela pensa que é para nos dizer o que devemos assistir?
Estou saindo. O chefe chegou. Bjs.

Junior disse...

Maria Guilhermina
Tenho o maior respeito pelo Ratinho como executivo de sucesso que ele é, aqui no Paraná. Como pessoa também admiro. Como apresentador de TV, para quem gosta do estilo, tudo bem, não é o meu caso.Acho totalmente desnecessário, tanto tempo depois, qualquer programa, ou qualquer emissora, dar espaço para qualquer assassino que seja. O que ele tem a dizer? que matou porque tinha motivos? que estava fora de si?? É lamentável que um assassino como ele esteja solto e ainda tendo espaço nas redes de TV.

_______

Ela postou ontem, Paty!

Regina disse...

Com tudo isso, ela está é instigando as pessoas a assistirem ao Programa do Ratinho. Divulgação 0800.

Patrícia disse...

Beijos Silvia. Pois é Regina, também acho. Era mais fácil ela comentar depois que a entrevista ir ao ar.

Carolina disse...

Quando a Helena vai descobrir que o Marcos é pai do Bruno? No final da novela?

Viver a Vida vai marcar a história da tv brasileira como a novela mais 'cansada' de todos os tempos.

Regina disse...

Deve ser na última semana da novela. Tudo em Viver a Vida caminha em passos lentos. O SBT tem que usar a cabeça, e escalar uma série inédita em maio, com a estreia de Passione.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pode ser lenta, pode dar sono, mas como diz o Felipe, "vou assistir VAV que da 40 pontos"

Maria Terezinha(TE) disse...

Já dei os parabéns ao Claudio no twitter.

Antônio disse...

Tomara que seja uma daquelas anunciadas no pacotão 2010.

OIbope disse...

13h11 Globo 13.1; SBT 9.4; Record 7.3; Band 2.9.

Patrícia disse...

Pode ser a pior novela do mundo que nesse horário dá audiência na Globo. A Regina disse que não teve nada de importante ontem na novela, e és que marca 42 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Sempre o Felipe mostrava nos comentários o James Akel falando mal do SBT. Eu pensava que era só do SBT que ele falava mal, mas não, ele fala de todos.É que o Felipe fica catando por ai, só os que falam mal do SBT , para dizer depois que não é ele, é o fulano que falou.

Fátima disse...

Pra não esquecer: Parabéns Cláudio. Dia importante, e que você continue fazendo esse ótimo trabalho. Sucesso sempre!

Junior disse...

Pois bem. Foi o que tanto disse aqui. Para analisarmos a audiência dos programas do SBT era preciso esperar o fim do BBB. O Filme já cresceu muito. Aventura Selvagem também. E espero que o mesmo aconteça com o Conexão Repórter. Já que A Praça é Nossa foi muito bem na última quinta.

Maria Terezinha(TE) disse...

Depende muito do que passa na Globo no dia.Segunda o filme bombou, e o SBT traçou.

Bruno disse...

TE, mas o Dylan só pega o que é relevante pra ele. Ou seja, notícias que não são favoráveis ao SBT. Acostuma-se!

OIbope disse...

13h21 - Globo 13.2 | SBT 10.1 | Record 6.7 | Band 3.3

Anônimo disse...

Boa tarde!
Nem vou comentar hoje sobre Ratinho e aquele rapaz bondoso, que não fez nada demais em assassinar uma moça com tantas facadas, afinal, ela estava errada em estar tão tarde fora de casa.

Fátima disse...

A missão mais difícil será do Qual é o Seu Talento? Já que os filmes da Globo sempre fica na casa dos 25 a 30 pontos.

Lembrando, que o 1 Contra 100 também teve um ligeiro crescimento na última quarta.

ANDRÉ disse...

Ah, esqueci de assinar, o comentário anônimo acima é meu.

Lucllle Dean disse...

Oi Pessoal,
eu bem disse que após BBB as emissoras todas se beneficiariam, mas a lógica era que a Record fosse a mais, e pelo jeito é isso que está a acontecer.

Quanto ao Ratinho, sinceramente, eu achei uma coisa terrível, vamos aguardar os desdobramentos, acho que de repente essa matéria nem vá ao ar. Boa desculpa eles terão para o caso da mesma nao ir ao ar.

Comentario Unico.


Beijos e boa tarde pra todos!

Regina disse...

A Record não tem nenhum funcionário no rankink de março das celebridades. Incrível. Está no blog do Daniel Castro.

Unknown disse...

Eu antes até me divertia com os comentarios dele mas eu cansei ele enchia o meu twitter falando mal do sbt de tres
comentarios que fazia dois era falando mal do sbt enjoei então dei unfollow.

ANDRÉ disse...

"O aprendiz" tem tudo para conquistar ótimas médias, afinal é um dos melhores programas da TV. Pena que o programa do Justus não saiu do papel, vamos esperar 2011.

Patrícia disse...

Ah! Acho que não em Lu. O SBT foi bem ontem durante todo o dia. Mais alguns ajustes e pronto.

Adoroooooo! Quanta ironia, André.

OIbope disse...

13h25 - Globo 14.2 | SBT 11.1 | Record 6.7 | Band 3.1 -

ANDRÉ disse...

Oi Paty.
É verdade, parece que deram RED BULL para o SBT ontem, o dia todo com ótimas médias de audiência.

Antônio disse...

Que isso turma. O Dylan é sangue B. Eu dou boas risadas com essa sina de falar mal do SBT. Ele não se conforma da Regina Volpato e do Fluflu terem saído da emissora. É compreensível. hehehe

OIbope disse...

13h30 Globo 12.5; SBT 11.5; Record 6.3; Band 2.5.

Patrícia disse...

Pelo jeito, o SBT continua bem até agora. Olha os índices de Chaves e Arnold.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem a diferença entre SBT e recó não chegou a 1 ponto. Estava a mais de 2 vários dias.

Junior disse...

Pelo jeito o SBT terá o melhor TOP 5 do ano. Já que as séries da tarde segunda e ontem registraram bons índices: 09 e 10. E hoje, o Real Time do OIbope já diz tudo.

Bruno disse...

Espero que a Record tenha muito trabalho nesse mês de abril. A diferença ontem foi das 19h às 22h. /SBT Brasil/ URCA / Cold Case. Que mesmo batendo recordes não conseguiram se aproximar da Record.

ANDRÉ disse...

Também me divirto com os comentários do Dylan, ele dá um tempero especial no Telinha Quente. Qual seria a graça de debatermos um assunto em que todos concordam? O debate sadio é muito importante.

Fátima disse...

Que fique claro que ninguém aqui, está colocando a culpa na Daniela Perez. Ao citar um fato que aconteceu na época, afinal, ela era casada. Mas várias são.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pa quem tem twitter, e me segue,vou dar RT num vídeo que Junior Pitanguipostou da entrevista do Gulherme fez ao Fantático.

Unknown disse...

Ele é um chato isso sim ficar com raiva por causa da Regina ela saiu do sbt porque quiz fiquei sabendo que a Hebe e toda a familia do Silvio Santos imploraram pra que ela ficasse mas ela quiz sair assim mesmo e quanto o Gugu graças a Deus que ele saiu assima gente que ama o sbt agradece.

Bruno disse...

Eu gosto do Dylan. Respeito os comentários dele, por isso sempre o questiono.

Estou com o André. Quando o Dylan não comenta o TQ perde um pouco do tempero.

ANDRÉ disse...

Está na hora do SBT pensar em um novo horário para as séries. Talvez fosse uma saída voltar com a primeira linha de Shows para as 20 horas e empurrar a série para as 21 horas.
Como comentaram outro dia aqui, COLD CASE cresce depois que acaba CSI.

Junior disse...

Por exemplo, quando ele diz: Mas o SBT é uma emissora pequena. Entenda-se, que ele quis dizer, o SBT e a Record são emissoras pequenas. Já que estão tão próximas em audiência. Se é audiência que ele se apega. Apesar de discordar da afirmação.

Maria Terezinha(TE) disse...

Tem muita série boa perdida na madrugada. Pior é que colocam essa porcaria de OZ depois do jornal, e as melhores depois.

Bruno disse...

André mas Cold Case já é às 21h. O SBT Show está crescendo no horário das 22h. Acho um erro trocar. Infelizmente concorrer com a novela é florida.

Maria Terezinha(TE) disse...

Grande é só a Globo, doa a quem doer. Recó tem mais dinheiro por causa da igreja. Mas em ibope, não tá muito longe do SBT.A Band, se pararasse de abrir tvs e investisse só na Band, poderia crescer mais.

ANDRÉ disse...

OZ é uma boa série, mas já exploraram muito, tá na hora de dar um descanso.

Antônio disse...

TE eu gosto de OZ. E pelo jeito tem dado audiência.

ANDRÉ disse...

bOA CORREÇÃO bRUNO, EU ESCREVI SEM PENSAR.
A novela está no horário certo, 20 hrs.
Quis dizer que o SBT Show poderia ir para às 21 hrs e a serie 22 horas. Só para diversificar.

ANDRÉ disse...

bOA CORREÇÃO bRUNO, EU ESCREVI SEM PENSAR.
A novela está no horário certo, 20 hrs.
Quis dizer que o SBT Show poderia ir para às 21 hrs e a serie 22 horas. Só para diversificar.

Patrícia disse...

O SBT Show não pode sair das 22h. Foi o maior acerto da emissora em 2010.

TE estou vendo a entrevista.

Bruno disse...

Mas quando o SBT acertar uma série no horário, automaticamente, vai obrigar a Record a mudar a grade.

ANDRÉ disse...

Se bem que pelo passado do SBT, não seria bom negócio mudar horário pelos próximos 20 anos.

Patrícia disse...

O Link é este: http://www.youtube.com/watch?v=hNJF7zMb1as

Junior disse...

E não vão mudar. Ao menos até 2011. Parece que esse é um dos motivos de O Grande Desafio não estrear em 2010. O Justus quer um novo dia.

Regina disse...

Tchau turma. Antes vou assistir ao vídeo. A entrevista foi feita pela Glória Maria.

Bruno disse...

O Justus diz que o público dele assiste em peso aos jogos de futebol. Que coisa, a quarta-feira é o dia mais fácil pra dar audiência isso sim.

ANDRÉ disse...

Não vi os números, mas será que Força Tarefa flopou?
Parabéns ao Profissão Reporter de ontem. Ótimo.

Maria Terezinha(TE) disse...

Alguém disse que a Globo foi baixa por entrevistar o Guilherme? E a Glotia Maria, alguém criticou ela? Porque essa campanha toda contra o Ratinho? Nem foi ao ar a entrevista e já estão detonando.

Junior disse...

André, Força Tarefa 17 e Profissão Repórter 14.

PS: Vou pedalar no calçadão

Patrícia disse...

Por que é no SBT, TE. Gostaria muito que essa entrevista de quinta-feira fosse na Globo.

Beijos RE e Junior

ANDRÉ disse...

Bruno, o Justus está certo. Boa parte dos programas dele é masculina e gosta de futebol.
Mas o AVENTURA SELVAGEM está no dia de share mais baixo e está arrebentando.
Quando o programa é bom agrada a Gregos e troianos.

Fátima disse...

Ele era bonitão. É por essas e outras que 'o dito popular': Quem Ver Cara Não Vê Coração", é sempre atual.

Detalhe: Na entrevista que vocês passaram ele era ACUSADO. Não tinha sido condenado AINDA.

Bruno disse...

Exatamente. Tipo, o 1 Contra 100 não dá audiência, porque fica 10 minutos apresentando os convidados. Quebra o ritmo do programa, e as pessoas mudam de canal.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ele já era condenado sim, vcs viram o que ele disse. Ele já tinha confessado.

Patrícia disse...

É impressão minha, (Adoroooo), ou ele diz que foi a Paula quem matou a Daniela Perez?

Fátima disse...

TE, é porque aparece abaixo do nome dele: Acusado!

Unknown disse...

Tchau pessoal até amanha bjao a todos.

Bruno disse...

Paty, não foi impressão nele. Ele disse que foi ela (Paula) quem matou, que foi ela quem deu as tesouradas e por aí vai. No caso ele só separou a briga, e foi quando ela desmaiou.

Maria Terezinha(TE) disse...

As tesourada foi ela, como disse, é coisa de mulher ciumenta. Mas ele quem matou, acho que foi enforcada, pelo que ele disse, foi sem querer.

ANDRÉ disse...

Tchau Nair.

Antônio disse...

Fui-me

Patrícia disse...

Beijos Antônio e Nair. Are babado, tá vendo, eu nem lembrava do crime. Pois é. Mas pensei que ela tinha desmaiado após o 'enforcamento' e não assassinada de vez. Só vi o vídeo até o início.

Fátima disse...

Pronto. É o assunto da semana essa entrevista. Enfim, vamos assistir.

Xauuu!

Anônimo disse...

Ele falou que do mesmo jeito que a Globo entrevistou o casal Nardoni, ele também tem direito de exibir entrevista com o assassino de Daniella Perez.

Chateado com tudo isso, Ratinho está evitando dar entrevistas e até tocar no assunto.

Hoje de manhã, ele pegou um voo de São Paulo a Curitiba para resolver negócios e voltará à tarde para fazer seu programa ao vivo.

A entrevista com Pádua será exibida, sim, hoje e amanhã.

Vai ter até um Povo Fala na rua para fazerem perguntas ao assassino.

Rosemeire disse...

Como mãe compreendo perfeitamente Gloria Perez, mas não se pode esquecer que a Globo age todos os dias da mesma maneira e isso é normal, ninguem processa ou se exalta, agora quando se trata de outras emissoras as coisas ganham uma conotação maior, estranho né ???
E vamos combinar que de certa forma olhando pelo laado jornalistico, o povo não pode esquecer de quem cometeu tal crime, pois muitos levam suas vidas normais a dor e da famnilia , Brasileiro tem memoria curta as vezes é bom refrescar a mente deste povo.
Ratinho to contigo cumpra o seu papel de jornalista

Patrícia disse...

Não estou entendendo mais nada. Pensei que a entrevista já tinha sido feita. Agora terá ele ao vivo no palco também?

ANDRÉ disse...

Bem, tchau para todos.
Até amanhã.

Maria Terezinha(TE) disse...

gente, to indo. Tchau.

Patrícia disse...

Beijos Fátima. Aí vou também. Agora é aguardar, o que nos reserva para quinta-feira.

Anônimo disse...

GLOBO:

Sinha Moça - 19

Malhação - 22

Cama de gato - 32

Tempos modernos - 28

Jornal Nacional - 36

Viver a vida - 42

Casseta & Planeta - 23

Força-tarefa - 18

Profissão repórter - 14

Jornal da Globo - 12



REDE TV!

TV Fama - 4

RedeTV News - 2,9

Operação de risco - 4,5



SBT:

Bom dia & cia - 8

Cinema em casa - 7,7

Uma rosa com amor - 7

Programa do Ratinho - 6

Cine espetacular - 13



RECORD:

Fala Brasil - 8

Jornal da Record - 12

Bela, a feia - 15

KOGUT

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

**EXTRA:
**APLAUSOS PARA:
***BÁRBARA PAZ:
A ótima atriz renovou por mais 3 anos com a GLOBO(FONTE:PATRÍCIA KOGUT).
Ela merece,pois segundo o q ela mesma disse p/ a PLAYBOY:"fiz novelas no SBT só por sobrevivência,mas nunca deixei de sonhar em fazer novela na GLOBO"
Parabéns BÁRBARA!!!!

**BELA A FEIA:
“Giselle Itié virou Bela a Lindinha, mas eu gostava mais quando ela era a Feia.”(FONTE:BLOG DE AGUINALDO SILVA).
Até o PODEROSO AUTOR GLOBAL se rende ao talento da maravilhosa GISELE JORAS!!!

>>>>>>>>FUI

Anônimo disse...

Que horror!!! Não me lembro de ter passado por página tão horrorosa na internet. Quanta ignorância!!! Quer dizer que a Glória não queria que a entrevista fosse ao ar, por medo do que o ASSASSINO falasse de sua filha?!! Que ela a vítima não era santa porque era casada e estava na rua?!! É realmente esse mundo tá perdido. Deus permita que os valores sejam melhor trabalhados nas vidas dos Homens. Comentários como os que vi aqui dão até medo... credo!!!