Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 9 de abril de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Só em 2011

Em nota oficial, o SBT informa o cancelamento de "O Grande Desafio", que foi postergado para o ano vem. A estreia do reality show de ação e negócios aconteceria em agosto. Já a estreia do game show "Topa ou Não Topa" foi antecipada de dezembro para setembro deste ano.

Motivo...

Segundo o comunicado, a estreia de "O Grande Desafio" estava condinionada à alteração da grade de programação da emissora.

Ausência

Luiz Bacci viajou ontem para Dubai a serviço do "SBT Repórter". Ele ficará por duas semanas no país. João Pedro Barrocas assume, interinamente, a apresentação do "SBT Rio".

Atrações

Serginho Groisman recebe no "Altas Horas", na madrugada deste sábado (10) para domingo (11), na Rede Globo, o modelo e ex-BBB Fernando Fernandes, Fiuk e sua banda Hóri, a cantora Karina Buhr, o jornalista esportivo Milton Leite e a atriz Mallu Mader. O programa também estreia novos quadros.

"Vai e Vem"

Os convidados do “Vai e Vem” desta sexta (9), às 23h30, no canal GNT, são a modelo Mariana Weickert e o estilista Walério Araújo. O tema escolhido para o 'bate-papo' no elevador de Preta Gil é ‘sexo e moda’.

Cem

Na África do Sul desde outubro do ano passado, o repórter Henri Karam, da Band, comemorou na última terça-feira, dia 06, a centésima matéria no país sede da próxima Copa do Mundo exibida no "Jornal da Band". Fica o registro.

'The End'

Vai ao ar logo mais, após a novela teen "Malhação ID", o último capítulo da novela "Cama de Gato", na Rede Globo. Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, supervisão de texto de João Emanuel Carneiro, a trama teve seu primeiro capítulo exibido no dia 5 de outubro do ano passado.

Oficial

Maria Cândida anunciou no Twitter que após seis anos de Rede Record não renevou seu contrato com a emissora. "Sai da record e hoje sou uma produtora independente".

De volta ao Brasil (ela estava em Cuba com à família), a jornalista deverá se reunir com Leon Abravanel, diretor do SBT, na próxima semana.

Nada de comemorações

Em solidariedade às vítimas da chuva, a Rede Globo cancelou a festa de lançamento da novela "Escrito nas Estrelas", da autoria de Elizabeth Jhin, que ocorreria nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

Crescimento

Com a 'entrevista' de Guilherme de Pádua, o "Programa do Ratinho" marcou nessa quinta-feira 8 pontos de média e pico de 11, segundo a prévia do Ibope, na Grande Sâo Paulo. O que significa um crescimento de 3 pontos em relação a quinta passada, dia 1° de abril.

Sessão Pipoca

No SBT, às 14h15, "Corrida Rumo ao Sol" e às 22h15, "A Mão do Diabo". Na Rede Globo, às 15h35, "Peter Pan".

Separação!?

Hoje, dia 09, a Globo estreia, logo após o "Globo Repórter" (que marca o retorno de Glória Maria à tevê), o seriado "Separação!?", do casal Fernanda Young e Alexandre Machado.

112 comentários:

Unknown disse...

****EXTRA:O CIRCO DO RATINHO
Ontem dei uma espiada nessa palhaçada(nos intervalos de CAMA DE GATO)e pude confirmar minha suspeita:TUDO UMA GRANDE ARMAÇÃO DO SBT POR IBOPE FÁCIL.
O BANDIDO DE PÁDUA se mostrou um rapaz recatado,tímido e q lutou p/ escapar da fúria popular,pois bem,o q ele estava fazendo em rede nacional então???
Ficou claro q ele juntamente com RATINHO e SBT armaram essa palhaçada só p/ conseguir ibope,todos sabiam q o BANDIDO jamais falaria algo relevante(até pq ñ têm justificativa p/ tal ato bárbaro).
RESUMO:
O RATINHO se deu mal,o ibope ñ chegou a 2 dígitos de média(até PICA PAU dá isso),o SBT ficou com a imagem ainda mais arranhada perante a opinião pública...
e sabe quem ganhou com tudo isso???
o BANDIDO DE PÁDUA,sim,pq eu imagino q p/ um rapaz tãooooooo tímido aceitar aparecer em rede nacional certamente levou uma bolada do SBT(e arrisco eu dizer q um contrato p/ ser apresentador ou ator nas novelas da casa).
Se estou certo ou errado só o tempo dirá.
Termino meu texto com uma frase de GLÓRIA PEREZ postada em seu TWITTER:
"Se deu algum Ibope, sr Ratinho - que o lucro lhe seja leve"

>>>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Antônio disse...

Ué, pra quem criticou a entrevista antes de ir ao ar, dar uma espiadinha, é meio contraditório, mas tudo bem.

O povo fala, mas assiste. Vide a audiência do programa ontem.

Lis disse...

Só 8 pontos? Tudo bem o pico foi alto, e de qualquer forma competiu com o penúltimo capítulo de Cama de Gato, imaginei que ficaria na casa dos 10 pontos.

Lucille Dean disse...

Bem o Ratinho deu uma de Gugu e aprontou, que feio, pois ficou claro que tudo foi armado. Que feio!

O Grande Desafio foi pra 2011, sei. Em 2011 vai pra 2012 até o Justus sair do SBT. Bem feito, ele devia é ter ficado onde estava.

Escrito nas Estrelas, a princípio achei que estivesse mais pra Estrela Guia do que pra A Viagem. Mas, acho que a história tem tudo para ser um sucesso!

Regina disse...

Na verdade, não se pode chamar aquilo de entrevista. Até porque ele não disse nada. Vi no palco, uma pessoa fria, calculista e um bom ator em cena. Simples de definir.

Nao posso perder o último capítulo de Cama de Gato, que se perdeu ao longo dos últimos capítulos. Verônica, uma vilã arrependida? Não dá, né!

Unknown disse...

*Só em 2011?????
kkkkkk q mico kkkkk,puseram no programa da OPERAÇÃO TOMBO e agora ñ passará em 2010????emissora pobre é f!@# kkkk....

*MARIA CÂNDIDA:
Ela deveria ir pra GLOBO ou TV A CABO....SBT é fim de carreira!!!

**EXTRA:PRECONCEITO RELIGIOSO
Fico bege com algumas pessoas desse blog,eles sempre falam dos EVANGÉLICOS com tom jocoso ou pejorativo,até fizeram um "link" entre o BANDIDO DA PÁDUA E EDIR MACEDO,o BANDIDO é da igreja BATISTA....
Existem pessoas ruins em todas as religiões,raças,lugares e etc....
Ontem o CABRINI encerrou o programa dizendo q a maioria dos PADRES são pessoas de bem ,e ele tá certo...
ABAIXO O PRECONCEITO RELIGIOSO!!
O BANDIDO DE PÁDUA foi julgado pela JUSTÇA,já o BISPO EDIR MACEDO nunca foi condenado,portanto é inocente perante à JUSTIÇA

>>>>>>FUI

Patrícia disse...

Aff! Que pena que cancelaram O Grande Desafio. O programa tem o estilo que consagrou o Justus.

Sobre a entrevista, sinceramente, adorei. E não vejo nada de errado nisso. E podem se preparar, todos os que estão criticando, porque o Ratinho vai fazer outras entrevistas polêmicas.

Maria Terezinha(TE) disse...

O Felipe é o dono da verdade. Deve ter bola de cristal, pra dizer estas besteiras. Quero ver se vai ser tão crítico assim, quando a Globo ou a recó entrevistar outros assassinos que tem por ai. O engraçado é que ele afirma como se tivesse lá. Eu nem assisti, odeio esse tipo de entrevista, mas não acho legal massacrarem o Ratinho , só porque o cara é o assassino da filha da Gloria Peres.

Lucille Dean disse...

Não acredito muito no sucesso de 'Separação'. Ainda não pude ver SOS, mas gostei muito de A Vida Alheia.

Henrique disse...

Não vi nada de forjado na entrevista, muito pelo contrário: A Glória Perez conseguiu o que queria.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Lucille Dean disse...

É claro que Ratinho fez algo apenas para polemizar, diferentemente do Gugu que quis apenas pregar uma peça e acabou com a sua carreira. O Ratinho já fez coisas piores no seu programa. Mas, acredito que hoje deve ter ainda mais angu, que era na verdade o que ele queria, afinal burro ele não é!

Junior disse...

Oi! A Vida Alheia é show. Bem melhor que Toma Lá Dá Cá, espero que o Miguel Falabella segure o seriado até o fim.

O Conexão Repórter não foi nada bem em audiência, se comparado, a sessão de filmes e ao Esquadrão da Moda.

Bruno disse...

Sei lá, mas acho que o Guilherme de Pádua não volta mais no Programa do Ratinho, pela forma que terminaram a entrevista.

Maria Terezinha(TE) disse...

Pior é ter que ler gente falando que o GP, vai trabalhar no SBT, fazer URCA. Será que o casal Nardoni vai trabalhar na Globo?

Lis disse...

Ah e um detalhe: O Guilherme de Pádua parece que tinha alguma história que revelaria a intimidade sexual de Daniela Perez. Agora entendi o porque dessa polêmica toda no Twitter.

A Maria Cândida não vai conseguir emplacar um programa solo em nenhuma emissora de TV em 2010.

Patrícia disse...

Ontem, no Twitter, a Luciana Gimenez pedindo para as pessoas não assistirem ao Programa do Ratinho. Oh mulher cara de pau. Socorro!

Fábio disse...

O Altas Horas é sempre uma boa pedida para os amantes da madrugada. Sempre com convidados interessantes. A última vez que vi o Fernando Fernandes na TV foi em entrevista ao Fantástico.

Unknown disse...

TE
Vc acertou em cheio,eu sou o dono da verdade sim,mas da minha verdade(todos têm o direito de dar a sua opinião e eu dei a minha,simples assim)
Esse e outros blog´s sobre tv são exatamente pra isso...
Se vc notou eu disse no meu coment "se estou certo ou errado só o tempo dirá"(ou seja,é um chute).
Eu ñ acredito q o BANDIDO DE PÁDUA foi ao RATINHO só pra mostrar sua BELEZA(bemmmmm limitada...),é claro q ele ganhou alguma coisa pra isso....é lógico.......

>>>>>>FUI(DE VERO)

Fátima disse...

Se o que ele iria falar é verdade eu não sei, mas que tinha algo pra contar, tinha. E se eu tivesse sido 'ameaçada' para falar sobre algo na tevê, não falaria. Ainda mais em um caso como esse.

Silvia disse...

Será que a esta altura do campeonato, as demais emissoras não estão na cola do GP pedindo uma entrevista tb?

Bruno disse...

Ganhou? Isso você quem está falando. Deve ser porque perdeu até a parte em que ele disse que outras emissoras tentou entrevistá-lo.

O SBT não tem feito uma boa divulgação do Conexão Repórter.

Unknown disse...

Boa tarde pessoal eu naõ vi nada forjado da parte do Ratinho agora o Guilherme de Padua só quiz aparecer não disse nada não porque tivesse medo mas porque nenhum tipo de crime tem justificativa independente do estivesse acontecendo entre eles naquela epoca agora que ele não estava arrenpendido não estava mesmo
ele e'uma pessoa fria sem nenhum sentimento tambem não acredito em toda aquela fé que disse que tem enfim aquilo foi tudo enrolação da parte dele só pra aparecer.

Antônio disse...

O SBT Repórter vai falar outra vez sobre Dubai? Fala sério, esse ano já mostraram uma reportagem por lá. Sem contar, a Hebe no ano passado. Isso é falta de assunto?

Maria Terezinha(TE) disse...

É capaz dele falar naquela que pagar o processo da GlóriaPeres.

Lucille Dean disse...

Eu acho que Guilherme de Padua foi se promover. Querem só ver que logo logo ele estará na Luciana? Gente, eu acho que a Gloria tem razão, ele é totalmente uma Ivone da vida.

Regina disse...

Ficou claro que ele não disse NADA, porque não tinha NADA pra falar. Falar o quê de um crime que ele participou, independente se ele falasse que foi a tal Paula Thomaz.

Jura, que a Luciana pediu isso, Paty? (risos)

Cristiane disse...

Oi turma!

É claro que o Ratinho 'entrevistou' o Guilherme de Pádua para alavancar a audiência do programa, que andava em baixa. Antes, durante e depois da entrevista só se falou sobre esse assunto. O que vai dá mais visibilidade a ambos.

Se o Ratinho fez certo abrir espaço para ele? Claro! Se não o fizesse, outro programa, outra emissora o faria. A TV brasileira é isso.

A Maria Cândida poderia aprensentar o tal projeto para uma TV fechada, ou voltar as origens: Externas ou entrevistas.

Beijos

Lucille Dean disse...

No começo do programa do Ratinho ele veiculou uma reportagem da Madalena falando sobre assassinos que cumpriram pena e voltaram à normalidade, o tema era uma segunda chance, inclusive passa um institucional do governo sobre isso.

Guilherme de Pádua, Casal Nardoni, Suzane, merecem uma segunda chance? Aí vai da consciência de cada um.

Beijos pra todos e uma ótima sexta-feira!

Junior disse...

Engraçado, é ler comentários de pessoas que disseram que não iria assistir ao programa, que era contra a entrevista, ter assistido ao mesmo. Até aqueles que participaram do boicote no Twitter.

Tem uma crítica muito legal em um blog do UOL sobre a 'entrevista'.

Silvia disse...

Vi partes da entrevista do GP no BO antes do Conexão Repórter.
Pelo que vi, ele não mudou nada. Tentou se fazer de coitadinho e o Ratinho pegou.

Patrícia disse...

Pois é, Cris! Vejo por esse lado. Agora se ele merece uma segunda chance? Minha não!!! Tenho horror a assassinos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Cris, vc foi ótima no seu comentário. Tá certo que o Ratinho fez por audiência, mas se ele não fizesse, outro faria.A hipocrisia reina nesse pais. Descem o pau no Ratinho, mas quantos assassinos já foram entrevistado por outras emissoras e ninguém se importou.

Unknown disse...

Eu não duvido que a Lucoana fale isso afinal um programa tão inteligente como dela ela só leva ao programa intelectuais
saidos do bbb.

Antônio disse...

Eu achei tudo muito engraçado. O Programa do Ratinho. Falta divulgação para o Conexão Repórter. Por isso, apenas 6 pontos. Sem contar, que Bela, realmente cresceu. Aff

Silvia disse...

Claro que o Ratinho fez por audiência. Pgm light não dá ibope nesse horário, o público quer apelação e baixaria.

Patrícia disse...

Falou sim, Rê. Retuitou uma mensagem da Astrid. Como pode isso!

Aposto que duas das emissoras que ele foi procurado pra dá entrevista foram Record e Rede TV!

Regina disse...

Basta ver os programas que Band e Record têm no horário. Sensacionalismo + Sensacionalismo = Ibope alto.

Exatamente, o que a Cris disse, o Ratinho precisava de uma entrevista polêmica, só se fala nele.

Caroline disse...

E o Globo Mar na verdade é o Globo Repórter ou o Pesca Alternativa do SBT. Credo!!!

Separação será bem próximo de Os Normais, pelo jeito, mas sem o carisma de uma Fernanda Torres.

Maria Terezinha(TE) disse...

URCA realmente tá com um azar danado. Primeiro o julgamento Nardoni, agora essas trágédias. Competir com dois jornais fica realmente muito difícil.

Fátima disse...

Quando falamos em visibilidade para o Guilherme de Pádua, é bom ressaltar que é será ainda mais negativa. Até porque todos esperavam bem mais dele (das declarações), que soou falso.

Patrícia disse...

Verdade TE. Ninguém merece. Projetou certo crescimento, mas agora com tragédia 45 minutos dos 50 de duração de um telejornal é complicado.

Junior disse...

E se não bastasse, URCA, alguns programas da linha de show do SBT terão problema, com o crescimento de Bela, a Feia, que ontem registrou sua melhor participação nas TVs ligadas desde a estreia em SP: 27%

Raquel disse...

E o SBT no MUNDO:

http://www.timesonline.co.uk/tol/comment/faith/article7093224.ece

Sobre as denúncias do Conexão Repórter de ontem.

Unknown disse...

Eu achei o programa muito leve acho que o Ratinho tinha que ter encostado ele contra a parede feito com ele soltasse a lingua afinal o objetivo era esse o Ratinho mudou muito eu gostava mais do programa antigo quando ele dizia tudo o pensava e que nós pensamos mas não temos o meio e um microfone e muito menos influencia pra dizer o que está entalado na nossa gartanta.

Unknown disse...

Eu achei o programa muito leve acho que o Ratinho tinha que ter encostado ele contra a parede feito com ele soltasse a lingua afinal o objetivo era esse o Ratinho mudou muito eu gostava mais do programa antigo quando ele dizia tudo o pensava e que nós pensamos mas não temos o meio e um microfone e muito menos influencia pra dizer o que está entalado na nossa gartanta.

Bruno disse...

E pra dificultar ainda mais,hoje tem a estreia da Glória Maria no Globo Repórter. Que deve ganhar alguns pontinhos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Interessante, Conexão Reporter é capaz de ganhar prêmios internacionais, mas não ganha audiência do povo brasileiro.

Antõnio disse...

Nair, mas o Ratinho disse que a partir de agora o Programa voltará com temas polêmicos, reportagens e etc. Vamos aguardar. Também prefiro o programa de antes.

Patrícia disse...

A divulgação do Programa do Ratinho feita pela Glória Perez, funcinou e muito bem. Cama de Gato marcou 29 pontos no penúltimo capítulo, era pra ter ficado acima de 30, como na terça-feira.

Silvia disse...

Infelizmente Nair falar o que pensa dá muita dor de cabeça e o Ratinho aprendeu isso com muitos processos. Os tempos são outros ...

Regina disse...

Sei lá! Eu acho que o Conexão Repórter esta no dia e horário errado. Se A Praça tivesse 1h ou 1h30 de duração, poderiam inverter o horário. As reportagens são densas para às 22h. Mas também sinto falta de divulgação, como acontece com o Esquadrão da Moda e os filmes, por exemplo.

Fátima disse...

Esta semana estão divulgando bastante o Aventura Selvagem e o filme 300, que irão competir com a estreia de Legendários.

Fernando disse...

Oi Pessoal.

Anônimo disse...

Nota 0: Para o fato de Carlos Massa, o Ratinho, entrevistar Guilherme de Pádua em seu programa. O argumento dele, de que "é uma entrevista como outra qualquer", não existe. Esse sujeito não tem de estar em palco algum. É o fim da picada e uma vergonha para Ratinho e para o SBT.

KOGUT

Silvia disse...

Não posso deixar de comentar a palhaçada do adiamento do novo pgm do Justus. Pouca prática total, como diz a Lucille. Por que então anunciou? Afff

Anônimo disse...

Nota 0: Para o fato de Carlos Massa, o Ratinho, entrevistar Guilherme de Pádua em seu programa. O argumento dele, de que "é uma entrevista como outra qualquer", não existe. Esse sujeito não tem de estar em palco algum. É o fim da picada e uma vergonha para Ratinho e para o SBT.

KOGUT

Fernando disse...

Concordo com Regina, também acho que o conexão repórter está em dia e horário errados.
Acho que deveria ir para as segundas, 23:00, ou continua as quintas mas inverter o horário com a praça.

Patrícia disse...

Quero ver se a Kogut vai dar nota 0 para a Globo, quando a emissora entrevistar algum assassino e etc.

Ontem, o Ratinho mostrou um trecho da entrevista feita pela Glória Maria.

Oieee Fernando, sumido!

Regina disse...

Que falta de preparo do SBT. Afinal, o programa foi anunciado no pacotão de 2010 em janeiro. Quero só ver se farão o mesmo o Programa das Loiras e etc.

Alguém manda a Kogut ir catar coquinho.

Unknown disse...

Nós vivemos num dos paises mais corrupito e hipocrita do mundo dizem que vivemos uma democracia mas não se pode falar o que se quer as vezes fico enojada de ser brasileira o paisinho sem vergonha esse nosso.

Bruno disse...

O problema é que A Praça tem quase 2 horas de duração. Ontem mesmo acabou 10 pra 1h da madrugada.

Maria Terezinha(TE) disse...

Vcs leram a crítica do James Akel sobre o Ratinho? http://jamesakel.zip.net

ANDRÉ disse...

Boa tarde:
A VIDA ALHEIA - Falabela enlouqueceu de vez, monta eu elenco para uma comédia e não escreve uma comédia.
Não gostei.
Alguém avisa para Claudia Jimenez que ela não é nenhuma Meryl Strep, não precisa forçar uma barra para parecer a personagem de O DIABO VESTE PRADA.

Antônio disse...

Mas o Silvio não vai mexer na grade até o ano que vem. Ele faz bem. Deixa onde está, as pessoas vão descobrindo o Conexão Repórter.

No consolidado, fechcou com 7 pontos de média. O ideal era 9 ou 10.

Junior disse...

A imprensa disse que a personagem da Marília Pêra que foi inspirada na Meryl Strep.

ANDRÉ disse...

Junior, então todo o elenco assistiu o filme, pois Claudia Jimenez só faltou colocar uma peruca grisalha.

Regina disse...

André, na minha opinião foi o melhor desempenho da estreia de A Vida Alheia.

Cláudia Gimenez é ótima. Faz muita falta à TV.

ANDRÉ disse...

Pena da Marília Pera que escolheu mal em participar do programa.

ANDRÉ disse...

Regina eu espera bem mais da série.
Agora Globo Mar é ótimo, jornalismo 5 estrelas.

Fátima disse...

O James é um cara de pau, TE. Rasgou elogios a Luciana Gimenez depois que ele foi no Superpop. E na semana passada, fez duras críticas a ela. Estranho,né?

Eu gostei muito de A Vida Alheia, a melhor estreia da Globo em 2010. No quesito Sitcon.

Unknown disse...

Será que essa gentalha do brasil merece um programa tão bom e tão caro o povo do brasil não gosta de coisa boa se gotasse não perderia tempo vendo todo sensacionalismo da band e da record voces ja viram que o maior ibope das duas é justamente quando esta ocorrendo alguma tragedia ou assassinato eu não sei o que o sbt esta esperando pra colocaer um programa desse tipo de preferencia com o Datena é disso que as pessoas gostam de lixo entao da lixo pra eles .

Maria Terezinha(TE) disse...

Fernando, porque não tem aparecido no twitter?

Anônimo disse...

Ontem RATINHO mostrou que ainda não perdeu o jeito de fazer televisão polêmica e de intensidade grande.
Seu programa atingiu 11 de pico de ibope, numa entrevista difícil feita com o assassino da filha de Glória Peres.
Glória, que com toda razão era contra a entrevista ir ao ar, deveria publicamente elogiar Ratinho pela maneira que conduziu o programa, colocando as perguntas uma a uma com argúcia e sabendo exatamente onde iria atingir o entrevistado.
Num determinado momento, o entrevistado Guilherme de Pádua começou a demonstrar incoerência em suas respostas, insegurança pra quem se diz arrependido e a máscara de psicopata caiu.
Demorasse mais dez minutos e com certeza Guilherme abandonaria o programa.

RATINHO, em nenhum momento perdeu a dignidade e o comando do programa, tratando sempre o entrevistado na linha adequada do respeito jornalístico.
Mas no final, Ratinho, um homem vivido, que já passou por diversas situações difíceis em sua vida, e superou a todas, não se conteve, deixando o lado jornalístico imparcial de lado e dando sua posição pessoal, dizendo na cara do assassino que se fosse ele, Ratinho, o pai da moça, jamais perdoaria o assassino.
Foi um final grandioso, até de emoção, de uma entrevista polêmica em que Ratinho mostrou que, da mesma maneira que apresentava com muita maestria o programa Nada Além da Verdade, sem chacota, sem pastelão, com emoção e competência, pode comandar nos finais da tarde um programa de bom conteúdo.

É este o Ratinho que o povo aprendeu a gostar, admirar, deliciar-se com sua passionalidade.
Triste é que este mesmo notável Ratinho volte a fazer seu programa hoje de forma errada, com avacalhação, sem roteiro, sem direção, sem estratégia, com pseudo-humor, e que perde um ibope que o povo quer lhe dar e lhe dá sempre que ele demonstra e apresenta um bom programa.

http://jamesakel.zip.net/

Silvia disse...

Estou saindo. Até segunda. Bjs.

Patrícia disse...

URCA voltou a marcar 5 pontos. O horário eleitoral atrapalha muito também.

Acho que O Grande Desafio daria certo, Nair. Pelo pouco que vi no YouTube é muito bom.

OIbope disse...

13h45 - Globo 12.8 | SBT 7.3 | Record 5.6 | Band 3.9

Anônimo disse...

No twitter do Aguinaldo Silva:

Ratinho teve sua melhor audiência na entrevista com Guilherme de Pádua. Quem será o próximo? Fernando Beira-Mar? O casal Nardoni?

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau turma.

Fernando disse...

Estudando muito TE, mas hoje estarei de volta com tudo, daquele jeito que vc sabe, rsrsrsrs

Fátima disse...

Esses já foram entrevistados pelo Fantástico. Entrevistas recentes.

E os ex-BBBs seguem na programação da Globo. Amanhã, no Estrelas e no TV Xuxa.

Patrícia disse...

Precisa voltar aqui no blog mais vezes, Fernando.

Beijos Silvia e TE.

Eu dei uma zapeada por A Vida Alheia: Sinceramente eu gostei.

ANDRÉ disse...

O problema de O GRANDE DESAFIO é o mesmo de CONEXÃO REPORTER e de HEBE, nenhum deles tem a cara do SBT, sempre investiram em programas mais populares, quando produzem algo mais sofisticado leva um tempo para conquistar telespectadores.
Quando eu cito HEBE é só pela primeira parte do comentário, pois já teve todo o tempo para aumentar os números e não consegue.

Bruno disse...

Pela primeira vez tenho que concordar com o James Akel. Disse tudo o que achei da entrevista.

Vlw turma, até amanhã.

Fernando disse...

Vou voltar sim paty, é tanta correria que quando eu lembro já passou do horário.
Eu também gostei de Vida Alheia.

Anônimo disse...

Hebe já teve dias melhores no SBT. O programa já chegou a marcar 10 - 15 pontos. O problema é que já não é mais o mesmo, desde a mudança de direção.

Patrícia disse...

Ah, e principalmente da Jimenez, que é ótimaaaaaaaa! Não gosto da Daniela Winits porque parece sempre a mesma personagem. Acredito no crescimento do Conexão Repórter. É um ótimo programa investigativo.

Fernando disse...

Concordo com o André, acho que o conexão deveria ir para as 23:00, pois competir coma grande familia não e fácil.

Unknown disse...

Sabe um programa que apesar de eu não do estilo mas chamaria a atenção para a programação do sbt seria a casa dos artistas ta certo que é um programa caro e teria que pagar os processos que a globo moveria o programa tem um ótimo retorno em audiencia e comercial então eu não sei o que o sbt esta esperando que ainda não colocou esse programa de volta na grade .

Junior disse...

A Vida Alheia foi bem no Ibope, marcou 19 pontos. A título de comparação a mesma audiência de Cinquentinha. E tem tudo para crescer. Resta ao Conexão Repórter, uma melhor divulgação e esperar o público descobrir o programa.

ANDRÉ disse...

Lembro o OLHA VOCE, tinha tudo para ser uma ótima opção para as tardes, mas o público prefere Casos de Família e Ratinho, porque são mais populares.

Fernando disse...

Saindo também,tchau pra todos.

Fátima disse...

A Casa dos Artistas, com apresentação do Silvio Santos, seria a grande arma do SBT. Principalmente, se tiver regras. Mas, o Silvio já disse que o programa não volta. Então paciência.

ANDRÉ disse...

Nair CASA dOS ARTISTAS ainda seria uma boa opção, mas acho que esta febre do reality show já está acabando, logo ninguém vai se interessar por este tipo de formato.

Regina disse...

O Olha Você tinha tudo para ser uma ótima opção, tinha, mas não foi. Por que? As pautas eram de dar sono em qualquer mortal. Programa chato, que em 1h/2h de duração não informava, não tinha entretenimento, ou seja, Nada.

Até amanhã!

Patrícia disse...

Mas o que ajudaria A Casa dos Artistas é o tempo em que ficou fora do ar. E em tempos de vacas não tão gordas, marcando 17 pontos aos domingos, e 10 durante a semana, já seria lucro. Claro, que acredito que daria bem mais.Adoroooo!

Beijos Bruno, Fernando e RE

Unknown disse...

Todos esses programas fora o grnde desafio sempre fizeram parte da grade do sbt o problema é voce colocar programas bons pra competir com lixo o lixo sempre sai ganhando como eu já disse o povo brasileiro so gosta de porcaria.

Antônio disse...

Fui-me.

ANDRÉ disse...

Infelizmente as pautas que não dariam sono são as da Cristina Rocha.
O formato do Olha Você se bem produzido, poderia ser bem mais rentavel do que qualquer novela mexicana.

Patrícia disse...

Eu sim, tenho um bom gosto no quesito televisão. Por isso, assisto de 15h - 11 ou 10h de SBT.

Patrícia disse...

Ah, se bem produzido. Mas o programa teve tempo, e não mostrou a que veio. Infelizmente. Eu até gostava do Olha Você.

Unknown disse...

gente eu to saindo hoje o blog esta meio pesado pra eu sou muito emotiva e acabo
ficando meio chateada com certas coisas.
então ate amanha ou segunda abraço a todos.

Fátima disse...

Eu não sei como o Casos de Famílica consegue 5/6 pontos de audiência. Programa chato, apelativo, com casos surreais, e etc.

Impressionante a divulgação da Globo para o Globo Repórter de hoje. Viva, Glória Maria.

Xauuuu!!!

ANDRÉ disse...

Paty,Eu também considero ter bom gosto, por isso uso um pouco mais o controle remoto, e por gostar de televisão, critico, pois tudo o que gostamos queremos que seja melhor.

Patrícia disse...

Beijos Antônio, Junior e Fátima. Nair não fique assim. Não devemos levar a vida tão a sério. O SBT é o melhor e pronto. Ao menos para aqueles que são fãs da emissora, do Silvio e cia. Problemas? Tem. Mas nada que não possa ser solucionado com o tempo...

Beijos pra você também.

ANDRÉ disse...

Tchau Nair, não fique triste com qualquer comentário, estamos somente dando nossas opiniões, mesmo que não concordemos com todos, mantemos sempre a educação.
Bom final de semana.

Patrícia disse...

Exato, só não dá pra levar a sério. Essa diversidade que é o legal de se comentar sobre TV.

Patrícia disse...

Vamos também, André?

ANDRÉ disse...

Tchau Paty
Bom final de semana a todos.

Patrícia disse...

Beijos André!!! Eu volto amanhã, se Deus quiser.

Unknown disse...

**EXTRA 1:TE ABRAVANEL & LUIS...
Hoje abro meu TWITTER e dou de cara com os post´s do LUIS e da TE ABRAVANEL me procurando p/ comentar a derrota do LOIRO NATURAL...pois bem....
Quem me conhece sabe q tenho horário fixo p/ entrar na NET(né mesmo TE ABRAVANEL???)KKKKKKKK
Sou fã do LOIRO NATURAL desde criança e serei sempre(independe de emissora,ibope,caso PCC e etc...)
Mas não sou do tipo fã "cego,muito pelo contrário sou um fã "crica",se algum dos meus ídolos pisar na bola eu meto a boca no trombone e ponto.
Não estou vendo o prog. do LOIRO NATURAL atualmente, e sabe pq?
pq ñ gosto de quadros bobos,tolos e q agridam minha inteligência,detestei esse quadro idiota das LOIRA E MORENAS(dos jurados + ainda),esse quadro dos CÃES é imbecil ao cubo e esse tal de CORRIDA MALUCA idem....resultado:vejo o PÂNICO todo(só mudo quando zapeio e dou de cara com as PEGADINHAS da MÚMIA ACAJÚ,única coisa q gosto no tal programa).
Eu jamais(eu disse jamais)perderia tempo vendo CONCURSO DE LADY GAGA E BEYONCÉ,PISCINA LEGAL,LOIRAS E MORENAS,PASSARELA e afins....
Como eu já disse vários vezes volto a repetir,só sou fanático quando se trata da MINHA FILHA...não visto "ABADÁ" de emissora alguma(meu sobrenome é ALMEIDA e não MACEDO,ABRAVANEL,MARINHO,DALEVO,SAAD)...
Só voltarei a ver o GUGU quando ele voltar com os quadros q eu gosto:CONSTRUINDO E DE VOLTA PRA MINHA TERRA(pra muitos é exploração ,pra mim é uma TÁBUA DE SALVAÇÃO pra quem precisa).

**EXTRA 2:PATY & CLÁUDIO...
Um famoso diretor GLOBAL disse q em sua próxima obra só quer ATORES MINEIROS,e o motivo???
diz q os MINEIROS falam e andam diferente rsss
falar eu já sabia UAIIIIIII,mas andar????como assim???
Agora fiquei curioso,como será q a PATY e o CLÁUDIO andam???? a conferir.

OBS:Façam um vídeo e postem no YOU TUBE,vaiiiiiiiiiiii,diz q sim,simmmmmmmmmmmmmmmmm

>>>>>>>>>FUI