Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 4 de maio de 2010

Globo cai em abril


Com o fim da décima edição do "Big Brother Brasil" e a estreia da nova programação da Rede Globo, em abril, a audiência da emissora caiu, comparado ao mês de março, na média-dia (entre 7h às 00h) nacional. A Globo marcou 19.6 pontos, contra 18,9 do mês de março. Em São Paulo, sua audiência caiu de 18,8 para 17,5. Rede Record e SBT ganharam 0,3 pontos e a Band 0,2, no Brasil.

A Record de 7,2 para 7,5; o SBT de 5,4 para 5,7 e a Band de 2,2 para 2,4 pontos.

Já em São Paulo, a emissora dos bispos teve uma ligeira queda, de 7,5 para 7,4 e a emissora de Silvio Santos obteve a mesma média do mês de março, 5,6.


Com informações da coluna Radar On-line, do jornalista Lauro Jardim.

8 comentários:

Patrícia disse...

A-do-ro!! Os números dizem tudo. SBT se manteve em São Paulo, e subiu na média nacional. Para os pessimistas de plantão. Um Beijo!!

Patrícia disse...

A-do-ro!! Os números dizem tudo. SBT se manteve em São Paulo, e subiu na média nacional. Para os pessimistas de plantão. Um Beijo!!

Junior disse...

A diferença entre Record e SBT que era de 2 pontos em São Paulo, cai de 2 pontos para 1, no arredondamento. E na média nacional, 1,5.

Renata disse...

Vamos vê se a Record consegue se manter, ou o SBT se aproximar, algo que dúvido muito, nos dois casos.

Lis disse...

A única coisa que faltou no texto é dizer que a soma de Record, SBT e Band não superam a média da Rede Globo. Isso já diz tudo!!!!

Regina disse...

Post supresa! Acho que deveria ter no mínimo cinco posts no dia. Afinal, o Cláudio tem boas fontes e sabe os assuntos relevantes que por aqui posta.

Assino o comentário da Lis!! Daí quando vejo cerca emissora, atráves de seus diretores, declarar que pretende assumir a liderança em 2010, 2012, 2014, 20016, lembro de um certo quadro do Programa do Gugu: Sonhar Mais Um Sonho ( e música termina: IMPOSSÍVEL).

Carol disse...

Não me assusto com esses números. Mas é claro que a Globo iria cair com o fim do BBB, e nem foi tanto assim. O BBB querendo ou não dava entre 25 a 30 pontos, em alguns dias, atualmente, poucos programas da linha de show conseguem 25: apenas, A Grande Família e Globo Repórter.

Unknown disse...

**EXTRA:
***RECORD GANHA PRÊMIO DE DESTAQUE EM 2009:
A emissora do MACEDÃO continua "causando" rs,enquanto isso têm emissora demitindo muita gente,cancelando programas(acho inJUSTUS isso,kk)e nem podendo fazer cidade cenográfica p/ cortar gastos(imagino q são os últimos suspiros antes da morte,a falecida MANCHETE teve os mesmos sintomas).

OBS:Coloquei um AVATAR no TWITTER em q estou LOIRO TINGIDO(uma homenagem ao LOIRO NATURAL)KKKKKK,xiiiiiii ,nem sei pq falei isso,o q vai ter de gente pintando ACAJÚ kkkkkkk

>>>>>>>>>FUI