Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 3 de maio de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Estreia confirmada

"Na Forma da Lei", seriado de Antônio Calmon, irá substituir "Força Tarefa" nas noites de terça, a partir do dia 15 de junho.

Preferência

O casal Helena (Taís Araújo) e Bruno (Thiago Lacerda), de "Viver a Vida", da Globo, caiu nas graças do público. Houve rejeição do telespectador quando Taís estava como par de José Mayer na novela das oito.
Segundo pesquisa realizada pela Globo, faltou química.

Com quem será?

Paixão (Priscila Sol) é a favorita dos telespectadores para terminar com Jorge (Mateus Solano). A garota de programa, Mirna (Aline Fanju), foi bastante citada na pesquisa, seguida por Ariane (Christiane Fernandes).

"Eu vejo gente morta..."

Em breve, Tiago Santiago irá incrementar na adaptação de "Uma Rosa com Amor", original de Vicente Sesso, a história de um menino que vê e consegue falar com espiritos. O autor também apostará em ação, com cenas de perseguições e atentados.

Retorno confirmado

Afastado das telenovelas desde 2005, quando deu vida ao protagonista Rafael em "Alma Gêmea", Eduardo Moscovis estará no elenco de "Marido de Aluguel", de Aguinaldo Silvia.

Novos ares

Marília Gabriela está negociando seu retorno à Globo. Ela pretende emplacar um programa jornalístico para cobrir a Copa do Mundo e as eleições. Se o martelo for batido, ela não vai abandonar o "Marília Gabriela Entrevista", do GNT.

Novos ares II

Gabi deve integrar o elenco da próxima novela de Aguinaldo Silvia, "Marido de Aluguel" - título provisório- que estreia em setembro de 2011.

Novo horário

A partir desta segunda-feira, 3 de maio, o programa "Hebe" passa a ter apenas uma hora de duração, e vai ao ar mais cedo no SBT: às 22h15. O ator Patrick Dempsey, que interpreta o Dr. Derek Shepherd de 'Grey´s' Anatomy, está entre os convidados da apresentadora, logo mais.

Novo horário II

Às 23h15 é a vez de Roberto Cabrini entrar no ar com o "Conexão Repórter". O programa, que marca a estreia do jornalístico nas noites de segunda, será sobre a rota do tráfico em um morro do Rio de Janeiro.

O "Conexão Repórter" disputará ponto a ponto a audiência com o "Repórter Record".

A Fazenda

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, é o novo alvo da equipe de "A Fazenda", com estreia prevista para setembro na Record.

Sessão pipoca

No SBT, às 14h15, "Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros". Na Rede Globo, às 15h45, "Nunca é tarde para Amar" e às 22h05, "O Reino Proibido".

Audiência

Do dia 26 a 30 de abril, "Escrito nas Estrelas", de Elizabeth Jhin, marcou 26 de média. Superou em dois pontos "Tempos Modernos", trama das sete, de Bosco Brasil.

Audiência II

No SBT, "Uma Rosa com Amor", principal trama da emissora, consolidou na média semanal 6 pontos - um a mais que a mexicana "As Tontas não vão ao Céu", exibida na faixa das 16 horas.

Audiência III

"Bela, a Feia", da Record, marcou 13 pontos e "Quase Anjos", da Band, em novo horário - às 9h30 - 1 ponto.
___________HASTA

111 comentários:

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Silvia disse...

Só espero que essas alterações em URCA não avacalhe com a novela. Não sei se isso vai dar certo.

Patrícia disse...

Lendo e já volto.

Unknown disse...

*ANTÔNIO CALMON:
Autorzinho fraaaaaaco

*VIVER O TÉDIO:
Adoooro a TATINHA ARAÚJO,mas ela ñ "aconteceu" nessa novela,não por culpa dela ,claro....

*ROSINHA:
Lembra ESCRITO NAS ESTRELAS,né? rss
terá perseguições e atentados???xiiiii,tá começando kkkk

*GABI:
É maravilhosa sempre!!!

*MUDANÇA DE GRADE NO SBT:
Já q vão mudar ,poderiam fazer o prog. do JUSTUS,NÉ? kkkkkk
como diz o ditado: MENTIRA TÊM PERNA CURTA......

****EXTRA:
*IBOPE PÍFIO DO SBT:
*Uma ROSINHA(segundo a KOGUT)bateu record negativo no sábado(míseros 3 pontinhos,e em muitas praças chegou a dá 1 ponto).
*ELIANA,continua sofrendo,perdeu até pra BAND,xiii(a pauta era a mesma de sempre no SBT: CHAVES FOREVER).
*A MÚMIA ACAJÚ continua pobre em ibope(já q é o maior apresentador do país,deveria ter um ibope enorrrrme,enfim....)

Hoje é 3 DE MAIO DE 2010,kd a vice do SBT???kd o efeito da OPERAÇÃO TOMBO???alguns aqui do TQ apostaram q logo na estreia da OPERAÇÃO TOMBO o SBT recuperaria a VICE...kd?onde?quando?como???
se depender do atual quadro no ibope.......xiiiiiiiiiiiiiii(sorte será se ñ cair pra 4)xiiiiiiii,já pensou q humilhação???????


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

>>>>>>>>FUI

Lis disse...

Olá!

Acho engraçado essa diferença na Globo. Enquanto vários atores emendam uma novela na outra, outros se dão ao luxo de ficar 5 anos fora do ar. Digamos, que o Edu Moscovis, não faz tanta falta na tevê.

Terça-feira, será o dia de seriados policiais da Globo.

Regina disse...

Oi! Acredito que o programa Hebe será o mais prejudicado com essas mudanças. O programa deveria começar às 23h30, e não às 22h15. Em contrapartida gostei do horário do Conexão Repórter.

Renata disse...

É pra rir mesmo. Então o Tiago Santiago irá apostar em ação? Acho que o menino vai ver mutantes. Vamos aguardar.

Patrícia disse...

Adoroooooo! Será que vai dar certo essas mudanças em Urca? A novela está tão legal dessa maneira. Acredito, que a Nara enfim, vai mostrar o seu lado vilã. Infernizando a vida da Serafina.

Silvia disse...

Eliana tb estava pedindo para traçar. De passagem ontem em casa a tarde liguei a TV logo no início do pgm da Eliana e o que tinha? Bruno e Marrone. Só para quem gosta, o que não é o meu caso. Afff

Fátima disse...

Oi! O Edu Moscovis é um bom ator. Será que vai roubar a vaga de um dos protagonistas?

Hoje não perco Hebe, por nada. Só estou imaginando como será a entrevista. Já que o inglês da Hebe é péssimo, e com tradução perde um pouco de originalidade.

Bruno disse...

Opa! Eu acho que a Eliana não está preocupada com audiência. Afinal, ?o programa vai mal e nem assim mudam alguma coisa.

Deixa eu ver se eu entendi. A Gabi quer ser repórter?

Maria Terezinha(TE) disse...

Oi turma. Parece que a Recó resolveu o problema do Gugu, diminuindo o tempo do programa. O SBT deveria fazer o mesmo e diminuir o programa da Eliana.É muita enrolação. Acho que se tirassem uma hora da Eliana e uma do SS, poderiam jogar o DL para mais tarde e no horário das 11h até as 13h, voltariam com as séries.

Antônio disse...

E eu aposto que a Moranguinho vai aceitar. Quem sabe não ganha em uma das próximas novelas da Record, um papel de destaque,. Já até imagino o elenco de A Fazenda.

Marcelo disse...

A Record não reduziu o tempo do Gugu. Ele está apenas entrando mais tarde no ar: às 20h40 e vai até 00h10, por aí.

DR. TV disse...

Geise Arruda é a nova contratada da record, estará na nova novela da emissora.

Bruno disse...

O problema é que o tempo de duração do programa Eliana está em contrato. Tem que ter 4 horas de duração.

Carol disse...

Oi! Atentados em Uma Rosa Com Amor? Isso não quer dizer mortes né? Por que contradiz o que o Tiago Santiago declarou na estreia da novela. Desnecessário.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Como assim, DR? Contratada para fazer o que?

Olha, eu desistir do programa Eliana. Ontem até tentei. Mas logo quando Bruno e Marone começaram a cantar e artistas pedindo músicas, troquei de canal.

Renata disse...

Um detalhe: A principal novela do SBT dando 1 pontos apenas a mais do que a mexicana, exibida à tarde? Xiiii

Não troco de roupa, se o Silvio desistir de produzir novelas e voltar com as mexicanas.

Regina disse...

O Jorge vai morrer ou vai ficar com a Ariane? Eu prefiro que ele fique com a Mirna. Quebrar um pouco do preconceito.

Junior disse...

Renata, sei não, mas acho que você tem razão. Do jeito que o Silvio é, pode a qualquer momento voltar com as novelas mexicanas. Li na Zapping que a Televisa ofereceu 3 novelas para o SBT.

Ary disse...

Oi pessoal!!!

Fátima disse...

Pelo andar da carruagem, o Marcos vai terminar com a Teresa. Quando, gostaria que ele ficasse sozinho, e se bobear pobre. Na verdade, ele é o grande vilão de Viver a Vida.

Antônio disse...

Seria mais fácil a Globo exibir o Marília Gabriela Entrevista na TV aberta, quem sabe depois do filme de domingo.

Ary disse...

Gente,o SBT não tem cacife pra produzir novelas competitivas.

Não adianta. Quando a Record não estava no páreo,até que ainda dava,mas agora lamento dizer,mas o SBT está quimando velas a toa. Deveria partir pra outra,porque novela nãovai não,não vai!!

Lembro que quando a Record entrou nessa montou uma verdadeira operação de guerra com pesados investimentos. Enquanto o SBT produzir novelas meia boca sem querer investir de verdade,vai ser complicado.

Patrícia disse...

Ei Ary, sumido! Li o seu texto em um outro blog. Ficou ótimo, parabéns.

Quem será os outros convidados da Hebe? Pensei que seria um programa inteiro só com o Patrick.

Ary disse...

Ahahahaha,Brigado Paty!!!

Junior disse...

Aí que você se engana, Ary. "Uma Rosa com Amor" aumentou em 30% o faturamento do SBT em 2010. Está consolidando o horário. E está semana ficou na vice-liderança na quinta-feira, isolada, vencendo a Record. E na sexta, 20 minutos.

Fátima disse...

Como assim, Ary? A novela aos poucos vai se consolidando na vice-liderança. Tem média de 6 pontos, picos de 9/10. O SBT está no caminho certo. Não pode é deixar de produzir.

Regina disse...

Quem sabe o Tiago Santiago não mude de ideia e mate um ou dois personagens, iria dá uma guinada em Urca.

Silvia disse...

Só sei que tb não vou perder Hebe hj de jeito nenhum. rs
Tenho que sair. Estava esperando desde o meio dia e agora terminou o meu horário de almoço.
Bjs. Até.

Carol disse...

A Taís Araújo deixa Viver a Vida com o status de Helena, de uma novela de Manoel Carlos. Tirando isso, a personagem jovem não aconteceu. Pois só nos últimos capítulos teve um conflito, os outros não foram dela.

Ary disse...

Aumentou o faturamento Junior,e o que tinha antes??? E quem são os patrocionadores??? Aposto que tem Jequiti ou Pan americano,néh!?

O problema que essa novela tem audiência instável. Num dia marca 7 pontos,noutro 5. E no sábado,3. Parece pouco,mas em percentual é uma oscilação em torno de uns 60%.

Na quinta-feira a novela vai bem mesmo. Acho que é por causa do horário político que prejudica os telejornais.

Junior disse...

Ary, o SBT não é a Record. A novela tem 3 intervalos comerciais. Parece pouco, mas se não é. Quando se por exemplo, analisa O Aprendiz que tem 1, e só no finalzinho do programa. Ou as novelas e séries.

Ary disse...

Fátima,já é a segunda novela que o SBT produz. Sei não,sei não...

Bruno disse...

Jequiti? Nada disso!! Mas até deveria ter uma consultora Jequiti na novela. $$$$

Maria Terezinha(TE) disse...

Parece que o pico da Eliana foi no final com o concurso do Chaves. Eu perdi o DL ontem, pois fui almoçar na casa de uma amiga.DL começa cedo demais.

Ary disse...

Junior,as novelas da Record também tem tres intervalos. Se não me engano,acho que a Bela tem 4 intervalos.

O Aprendiz ao menos as vezes que assisti teve dois. E além de ter um monte de merchan inserido dentro do programa.

Fátima disse...

Segunda novela? Na verdade, são 3 novelas: Revelação, Véu de Noiva, e agora Urca. (A última em uma horário fixo). Um pouco mais de investimento a emissora pega o ritmo da coisa.

Junior disse...

Bela, a Feia tem 4, após janeiro. Ficou mais de 3 meses com apenas 2. Sem contar que a Record não tem um horário fixo, mas um planejamento melhor , e investimento maior em telenovelas.

Renata disse...

Na novela do SBT, tem uma personagem que usa produtos Jequiti: Roberta Vermon.

Ary disse...

Ops,desculpa Fátima. É verdade,havia esquecido de Revelação.

Então,mas é o que disse,precisa de mais investimentos porque se continuar assim não sai disso.

Bruno disse...

Essa variação acontece em todas as novelas. Bela, a Feia fechou na semana retrassada com 15, na passada, com 13. Urca, manteve 6 pontos.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ontem li no twitter que a recó ficou 5h sem intervalo.O que falta no SBT é estratégia. Pouca prática, como diz a Lu.

Ary disse...

Junior a Record pode pecar nos horários pouco fixos.

Mas mesmo assim,não dá pra comparar ainda as produções do SBT com as da Record.

Pra mim,em termo qualitativo,o SBT está pra Record assim como a Record está para a Globo.

Patrícia disse...

Beijos Sil. A novela poderia dá 2 pontos, que eu iria continuar assistindo. Até porque estou adorando. Acertaram em cheio no horário, e já estão pensando em Corações Feridos. Que dessa vez, estreia assim que acabar Urca.

ANDRÉ disse...

Boa tarde...
Opaaa! falou do Aprendiz eu defendo, rsrsrsr
reparem no peso dos anunciantes do programa, fora as ações publicitárias dentro do programa.

Ary disse...

Então Bruno,é que tem gente que disse que a novela melhorou quando marcou 7 pontos e até venceu o JR. Foi um dia isolado,e se vermos a média,não houve avanço nenhum.

Regina disse...

É diferente não? Até onde sei, mesmo produzindo o SBT não tem, ainda, um setor estável. Estreou Revelação, e só depois de vários meses, veio Vende-se um Véu de Noiva. Urca, na sequência, só veio após 2 meses. Vamos aguardar as próximas novelas.

Bruno disse...

Ary, a novela marcou 7 pontos em dois dias da semana. Nos demais, 6, e no sábado 3. Véspera de feriado.

ANDRÉ disse...

Mas uma coisa tem que ser dita, URCA é uma boa novela, tem ritmo, humor (espero que o TS desista de inventar mais ação), e conquistou um público cativo.
O SBT ficou muito tempo sem investir em dramaturgia, esta é a primeira novela de qualidade do sbt, depois de muito tempo.

Junior disse...

André, O Aprendiz com o Justus tinha entre 2 a 3 intervalos. Mas como esta edição vem sendo ameaçada pelos filmes do SBT e a Praça.

Fátima disse...

Escrito nas Estrelas que vinha com média de 26, no sábado deu 20. Legendários deu 7. Gugu, Silvio e Pânico empataram com 10.

Patrícia disse...

Adorooooo! Achei que o Silvio iria perder. Nos RTs vi poucas vezes o programa na vice-liderança. Gugu ganhou dois pontos, no feriadão. Que coisa! Os telespectadores da Record não viajam.

Oiiii André!

ANDRÉ disse...

URCA é um investimento para colher frutos daqui a uns dois anos, se mantiver a qualidade das novelas.

Antônio disse...

Eu também acho, André. Ou seja, é preciso analisar se a investida do SBT deu certo, após a novela, que vem fazendo um belo trabalho.

Ary disse...

O que o SBT precisa é contratar mais autores,mais atores e até diretores. E isso siginfica investimentos. Se ficar do jeito que está não boto muita fé não.

A próxima novela do SBT,por exemplo,quem vem aí?? Dona Íris de novo!!

Fátima disse...

Eu espero que a novela siga da mesma maneira. Talvez um pouco mais de ritmo. Viver a Vida irá terminar com um destaque, ao meu ver, bastante positivo: Não teve um assassinato, morte natural, nada.

E Urca tem tudo para seguir no mesmo embalo. Diferente, da Record, que incrementou um assassinato em Bela, a Feia. Onde, nenhuma versão que eu assistir teve.

ANDRÉ disse...

Mano Ary, Dna Íris é um erro com certeza, mas acho que vai ser um remake, isto até eu faço... rsrsrsr

Regina disse...

Mas esse está é a forma que a Record encontrou para alavancar a audiência de suas novelas.

Existe um certo exagero no que diz Ary. Por exemplo, na Globo, o Walcyr Carrasco está cotado para voltar depois de Ti ti ti. Na Globoooooo!

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu gosto de histórias leves, espero que o TS não coloque violência na novela. Prá que gosta de boa música,no blog do James Akel tem vídeo da Edith Piaf cantando La Vie En Rosa e Hino ao Amor.

Ary disse...

Sei lá, André.

É importante lembrar que Vende-se um véu de noiva também foi um remake.

Carol disse...

Boa observação, Fátima. Há muito tempo não vejo isso em uma novela. Viver a Vida, em sí, tem os seus valores. Faltou ritmo, no mais...

Patrícia disse...

Mas de Vende-se um Véu de Noiva, a Iris pegou apenas a história do casal de protagonistas. A trama era boa, se perdeu com a edição e etc. Em Urca o SBT encontrou o ponto certo.

ANDRÉ disse...

Regina, Bela continua uma novela leve e conseguiu virar o jogo.

Ary disse...

Regina,mas depois de Walcir Carrasco há um intervalo de duas novelas. Tempos modernos e Ti ti ti.

E Walcir Carrasco foi muito bem em Caras e Bocas,num horário que a Globo vinha definhando,ele salvou.

Antônio disse...

A Kogut escreveu que o SBT está atrás de outros autores. Ou seja, estão encarando a sério essa fase telenovela.

Regina disse...

André, a autora tem os seus méritos. Mas teve um assassinato, ou não? Até onde sei, a personagem da ex-Miss Brasil foi empurrada de um penhasco (?).

Ary disse...

Também não consigo enxergar violência na Bela. A Bela encontrou o tom mais pelo lado do humor. A novela tah muito boa.

Lucille Dean disse...

Gente, hoje em comentário único só vou falar sobre a Globo, afinal falar dela vale a pena. Ontem assisti Fantástico com trechinhos de obras dos 45 anos da Globo. Que saudade, isso sim valeria a pena ver de novo, não coisas sem graça que a gente vê por aí.
E por falar em Globo, as chamadas de Passione são maravilhosas, até comentei no twitter que há tempos não via algo que me deixasse tão ansiosa pra assistir.

Globo 45, isso sim é televisão de verdade, me desculpem os fãs das outras, mas não vale a pena nem discutir, também gosto é gosto, não é?

ANDRÉ disse...

O Aguinaldo Silva provou com o projeto MASTER CLASS que tem vários autores bons escondidos por ai, basta as emissoras procurarem.

Fátima disse...

Gente, intervalo de duas novelas, o que significa um ano. Quase o mesmo período da Íris. Até porque Véu de Noiva teve os seus trabalhos encerrados em outubro de 2009.

Comparem com os autores das novelas das oito. Manoel Carlos, se voltar, será só em 2012/ 2013.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Lu, eu também gostei das chamadas de Passione. Apesar dos pesares, pretendo assistir, dependo da série que o SBT vai colocar no ar. Afinal, não posso perder o Gianne lindo, lindo...

Henrique disse...

Contrariando essas pesquisas: Não vejo química nenhuma entre a Helena e o Bruno. Muito pelo contrário. Acho que o Manoel Carlos fez tudo o que não deveria fazer em Viver a Vida, e o resultado veio na audiência, que está longe de ser ruim, mas que não apresentou nenhuma recuperação ao longo de seus capítulos. Vai de 35 até 42 e só. Geralmente, picos de 46. E mesmo que o share chegue a 60% , não deixa de ser apenas mais uma.

Ary disse...

Fátima,a Íris ficou um ano fora,por causa da descontinuidade do SBT. Acabou Véu de noiva e o SBT ficou um bom tempo sem novela nenhuma.

Mas se o SBT quer mesmo dar continuidade,não pode ter só Tiago Santiago e Íris. Nesse caso o espoaço de tempo entre um e outro seria de seis meses apenas.

ANDRÉ disse...

Regina, o tal assassinato mudou os rumos da história? vc viu alguma cena agressiva, que configurasse que a novela é violenta? Por um acaso vc está vendo a novela?
Cair do penhasco o coite do papa léguas cai em todo desenho, e emesmo assim passa às 07 hrs da manhã.

Lucille Dean disse...

Um panorama futurístico:

O que esperar de sua emissora querida no futuro:

Globo - lindas novelas com Silvio de Abreu, Gilberto Braga e Aguinaldo Silva. Além de Especiais do Por Toda a Minha Vida.

Record - mais adaptações de novelas mexicanas.

SBT - mais uma novela de Iris Abravanel

Lucille Dean

Bruno disse...

Eu também acho. Falta oportunidade para bons e promissores autores. SBT e Record deveriam investir em colaboradores da Globo. Em todo caso, acho que em breve, o Guilherme Paiva e a neta da Renata irão desenvolver folhetins para o SBT.

Maria Terezinha(TE) disse...

Gente , to indo. Tchau.

Ary disse...

Lucille,discordo sobre a Record. Ao menos no sentido de que a RECORDnão virá só com adaptações de novelas mexicanas. Vem aí Ribeirão do Tempo,que pelas chamadas que vi promete ser um novelão.

Lucille Dean disse...

O que esperar de sua emissora preferida:

Globo: Copa do Mundo

Record: A Fazenda 3

SBT: Topa ou Não Topa

Por aí a gente tem uma idéia do que virá e como será a audiência.

Antônio disse...

A Iris vai te surpreender, Lu.

Lucille Dean disse...

A Record promete Ribeirão do Tempo, não quero queimar a língua, mas só acredito que ela será melhor que a novela da Iris Abravanel.

Regina disse...

Desde quando um assassinato não muda o rumo dos personagens, André? Ah desculpe, você tem razão, o Papa Léguas sempre cai de um penhasco, às 7 horas da manhã, e morre, só para alavancar a audiência do desenho. Até onde sei, a descoberta do assassino movimentou várias semanas da novela. Talvez, você que não esteja acompanhando? E eu que sempre fico no resumo das novelas, revistas especializadas, também não. CLARO!

Lucille Dean disse...

Eu falei comentário único e fiquei, rs...

Gostaria mas não posso, estou de saída, portanto meus amados um bom bate-papo e uma ótima segunda-feira a todos.

Bessitos

Fátima disse...

Exatamente, Ary. Mas o comentário do Bruno é coerente. Também acho que a Renata Dias Gomes terá uma oportunidade no SBT, e adaptar uma das tramas da avó.

Patrícia disse...

Beijos, Lu e Te. Lu você vai queimar a língua amiga. A novela será ótima, e a Iris vai conseguir aumentar o Ibope. Escreva!!

Bruno disse...

Como eu não assisto, Bela, a Feia e nem leio a respeito. Não posso opinar.

ANDRÉ disse...

Regina falei rumo da história, não do personagens, parece que além de não ver a novela, você não leu meu comentário antes de rebater. A novela continua leve, é um fato.
Encerro o assunto por aqui.

Ary disse...

Bom gente,eu tb vou indo nessa vou comer e dormir!!!

Trabalhar a noite é embaçado!!!

Abçsssssssssss

Fátima disse...

E o Gugu perdeu para o Silvio. 10 contra 9,6 ( no arredondamento deu 10). Mas como a Record uma vez reclamou de 0,1 décimo, quando divulgaram que o SBT havia empatado na vice-liderança no mês. Fica o registro.

ANDRÉ disse...

ABÇO ARY.
A noite foi feita pra se dormir...

Regina disse...

André é por que até onde eu sei, os personagem fazem parte de uma história, também conhecida como trama, ou folhetim.

"Desde quando um assassinato não muda o rumo dos personagens?". Entenda, HISTÓRIA

Patrícia disse...

Beijos, Ary. Gente, qualquer assassinato muda o rumo de uma história não? Nem que se seja mínimo. No caso, a Miss saiu porque iria apresentar o Hoje em Dia. Então além da revelação do assassino, algo na novela deve ter mudado. Eu não assisto.

Bruno disse...

Quem vem se saindo muito bem, agora com apenas uma parte é o Faustão: Ontem, deu 23 pontos. Incrível.

Ary disse...

Gente,voltei só pra fazer um registro:
Sexta

Sinhá moça – 15

Malhação – 20

Escrito nas estrelas – 26

Tempos modernos – 23

Viver a vida – 36

Separação?! – 16

Sábado

Estrelas – 11

Caldeirão do Huck – 14

Escrito nas estrelas – 20

Tempos modernos – 20

Viver a vida – 33

Domingo

Os caras de pau – 11

Domingão do Faustão – 23

Fantástico – 24

SOS Emergência – 14



Sexta

Hoje em dia – 5

Bela, a feia – 11

Fala Brasil – 6

Sábado

O melhor do Brasil – 12

Legendários – 7

Esporte fantástico – 5

Show do Tom – 9

Domingo

Programa do Gugu – 9,6

Tudo é possível – 7,8

Domingo espetacular – 11,5



Sexta

As tontas não vão ao céu – 4

Uma rosa com amor – 5

Programa do Ratinho – 4

Tela de sucessos – 7

Sábado

Uma rosa com amor – 4

Supernanny – 5

Sábado cine 1 – 6

Sábado cine 2 – 5

Aventura selvagem – 7

Cine belas artes – 6

Domingo

Domingo legal – 7

Eliana – 6

Programa Silvio Santos – 10

Roda a roda – 9



Sexta

VídeoNews- 2

Toda sexta – 2

Sábado

Programa Raul Gil – 3

Domingo

Santos X Santo André – 8

VídeoNews – 2

Terceiro tempo – 5

Esses números são da Kogut. Tem alguma coisa errada,porque se notar bem, os números das outras emissoras estão arredondados. Os da Record,estranhamente não estão.

Agora fui. André,mano,um dia eu saio desse emprego de coruja!!kkkkkkkkkkkkkkk,abçsssssssss

Antônio disse...

Urca deu 4 no sábado, e não três. Na verdade, entre as novelas foi a que menos perdeu audiência.

Fui-me

ANDRÉ disse...

Eu acho errado que vive falando que URCA tem eco no audio da novela, quem fala isto é pq não assiste.
Acho o mesmo de quem fala que Bela é violenta, mas deixa pra lá. Preconceito.
Acho mais bonito quem fala que odeia a RECORD e que não assiste por n motivos.

Fátima disse...

Ah, sei viu Ary!!! Como bem escrevi, no fim das contas, ficou 10 a 10. Mas o Silvio pode muito ter ter fechado com 10 exatos.

ANDRÉ disse...

Paty, quando se trata da Natalia Guimarães não muda nada, ela era péssima na novela, e o pior, se revelou uma apresentadora pior ainda, rsrsrsr.

Regina disse...

André, voce pode listar por favor onde eu disse que Urca é violenta? Amado, existe uma falha na comunicação. Peguei um gancho no comentário da Fátima, que disse que Viver a Vida não teve uma morte. E disse que o caminho encontrado pela Record para alavancar a audiência são assassinatos. É a minha opinião. No texto original de Beth, a Feia, não tinha nada parecido.

Patrícia disse...

Xiii (by Dylan) eu não assisto nadinha. Uma vez passei por lá, mas isso deve ter sido no ano passado. Gostei da caracterização da protagonista. Foi o que deu pra analisar.

Fátima disse...

Xauu turma. Até amanhã se Deus quiser! E sei que ele quer.

ANDRÉ disse...

Regina, assassinatos? quantos?
Eu sou a favor de não continuarmos neste tema, não vai leva a nada.
Topas?

Patrícia disse...

Beijos Fátima e Antônio. Só sei que espero que o TS continue mantendo o enredo da novela, sendo fiel a versão original.

Regina disse...

É realmente não estamos falando a mesma língua. Sorry! Assassinatos nas novelas da Record.


Regina disse: "o caminho encontrado pela Record para alavancar a audiência (DAS NOVELAS DA RECORD) são assassinatos. "

Boa tarde pessoal.

Henrique disse...

Tá muito engraçado. A Regina fala A e o André entende B. Eu estou fora dos comentários, mas entendi perfeitamente. Ela disse: SEMPRE QUE UMA NOVELA DA RECORD NÃO VAI BEM NO IBOPE, ELES ASSASSINAM ALGUÉM. E FOI ASSIM EM BELA, A FEIA.

Bruno disse...

Vlw turma! Inté amanhã.

Patrícia disse...

Beijos Re, Bruno e Fátima. Cada telespectador tem o que merece. As novelas da Globo também tem assassinado. Em Passione serão vários a partir do 100° capítulo. E ninguém vai falar nadaaaaaaaa.

Patrícia disse...

Acho que fiquei sozinha, né? Então beijinhos, beijinhos, tchau, tchau.

ANDRÉ disse...

Tchau Paty, Tchau para todos.