Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE





Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Bolor

A Band vem negociando junto a JPO Produções a aquisição de quatro novelas que foram exibidas pela extinta TV Manchete. São elas: "Amazônia", "Carmen", "Helena" e "Kananga do Japão".

Horário

Caso o negócio seja concretizado, a Band deverá substituir o horário, atualmente, ocupado por séries, às 21h - que costuma registrar 2 pontos - por novelas.

Musical

Ivete Sangalo e Gilberto Gil se apresentarão juntos no "Criança Esperança", deste sábado (14), assim como Claudia Leitte e Margareth Menezes; Luan Santana e Paula Fernandes, Alexandre Pires, Diogo Nogueira e Roberta Sá; Elba Ramalho, Lenine e Dominguinhos; Alcione, Emilio Santiago e Ana Costa; e as bandas Hori, de Fiuk, Cine e Hevo 84. Também participam da atração Charlie Brown, Leo Santana e Sandy, acompanhado por um time de onze atores-cantores.

Mudança

Devido ao Horário Eleitoral, o SBT decidiu reduzir 45 minutos do tempo de duração do "Bom Dia & Cia", a partir da próxima terça-feira. O programa irá ao ar entre 8h45 à 12h. Á noite, o "SBT Brasil" ocupará apenas 30 minutos na grade de programação da emissora: 19h30 às 20h.

Ex-Rebelde

Celso Portiolli recebe no "Domingo Legal", deste domingo (15), a cantora e atriz Dulce Maria, ex-integrante do grupo teen Rebelde.

Cômica

Mônica Martelli gravou esta semana sua primeira cena em "Ti-ti-ti", da Globo. Sua personagem, Dorinha, será uma ex-modelo, que gosta de sair com homens ricos.

Procura-se

O SBT segue em busca de uma apresentadora para comandar um programa matutino, que irá mesclar entretenimento e jornalismo. Lorena Calábria continua negociando com a emissora.

Elenco




(Foto: TV Globo) - Clique na imagem para ampliar.


Confira o elenco da nova temporada de "Malhação", que estreia na segunda, dia 23, na Globo: Daniela Carvalho, Bruno Gissoni, Ana Terra, Bernardo Mesquita, Carolina Lavigne, Dandara de Morais, Duam Socci, Gabriel Chadan, Júlia Oristanio, Junior Madalena, Lucas Salles, Luíza Casé, Marcello Melo Junior, Maria Pinna, Nathalie Jourdan, Pedro Maya, Pedro Van-Held, Ronny Kriwat, Alexandre Barros, Christiane Alves, Cris Nicolotti, Genézio de Barros, Gisela Reimann, Joelson Medeiros, Kiko Vianello, Márcio Ribeiro, Mário José Paz, Marizabel Pacheco, Ranieri Gonzalez, Sandra Corveloni, MV Bill e Helena Ranaldi.

Equipe

A nova temporada é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção-geral de Leonardo Nogueira. Ricardo Waddington e responsável pela direção de núcleo.

Vôlei

Rede Globo, Band e SPORTV transmitem neste fim de semana mais uma rodada do Grand Prix de Vôlei Feminino: Brasil x Holanda, às 3h00 da madrugada de sexta para sábado, e às 4h25 de sábado para domingo, China x Brasil.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 15h45, "Zathura: Uma Aventura Espacial". No SBT, às 23h10, "Juwanna Mann".

84 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!!

Raiiane disse...

Bolor - Gostei disso!! A Band já exibiu novelas do acervo da Manchete. E não deu certo. Não sei pra que insistir. Chega de mofo.

Fátima disse...

Tem mais de dois meses que não assisto ao Domingo Legal. E pelo que venho lendo, faço bem.

Estou impressionada. Que suber elenco a Globo conseguiu montar. rsrs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

*BOLOR:
É O SBT ditando a MODA,kkkkkkk

*CRIANÇA E:
Não vejo,ñ gosto das atrações e muito menos da ladainha,afff(quando quero,faço minha doação e ponto)

*DOMINGO "SEM SAL"
Os jovens gostam dessa DULCE MARIA(q nominho feio)

*SBT PROCURA:
Tadinha da LORENA,quebrou a cara na BAND,e agora corre o risco de parar no SBT????XIIIIIIIIII

*CAST MALHAÇÃO:
Só não é pior q o elenco de CORAÇÕES FERIDOS...

**EXTRA:ANINHA DISSE TUDO...

No Encontros Estadão & Cultura, que discute os 60 anos da TV,onde O jornalismo foi o tema do segundo dia de debate ,ANA PAULA PADRÃO foi questionada sobre o SENSACIONALISMO NO CASO BRUNO(vejam o q a DIVA respondeu):
"não concordo com o fato de que a cobertura do caso seja sensacionalista e lembrou “que já foi muito pior, como nos tempos do Aqui Agora”.

COMENTO:
A DIVA disse tudo,muitas pessoas críticam o JORNALISMO DA RECORD e esquecem q o JORNALISMO MAIS CARNICEIRO da TV foi o AQUI E AGORA(e q ainda deixou um filhote,o famigerado B.O.)

>>>>>>>>>>FUI

TE disse...

A Band exibiu Mandacaru. Eu assistia mais ou menos. Morria de rir com o Zebedeus.

Silvia disse...

Oi. Lendo. Já volto.

Regina disse...

Estou chocada com a Agnes ter deixado o Ídolos, ontem. Jamais vou entrar nesse barco furado. Desisto desse tipo de competição.

A Band consegue dá dois passos para frente e três para trás. Ou seja! Só vai caindo.

Patrícia disse...

Se inveja matasse, o Dylan estaria morto. Fala sério. O elenco de Coração Ferido é infinitamente melhor do que o de Malhação.

Raquel disse...

Mais uma vez o Dylan ao comparar o elenco de Malhação e Coração Feridos mostra que desconhece a história da TV brasileira. Coração Ferido tem veteranos que já fizeram sucesso na Globo, e alguns, na Record. O elenco de Malhação é novo. Totalmente, desconhecido.

Silvia disse...

Criança Esperança praticamente com os mesmos artistas de sempre. Passarei bem longe.

OIbope disse...

MÉDIA-MANHÃ EM SP: Globo com 7.4 X 6.5 da Record, 4.5 do SBT e 1.3 da Band.

Bruno disse...

O Criança Esperança terá uns encontros musicais legais. Mas não tenho nenhum interesse em assistir.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu também não vejo graça no Criança esperança

Diego disse...

Silvia, o lado positivo do Criança Esperança este ano é a ausencia da Xuxa. Quer coisa melhor?

Silvia disse...

Não entendo por que a Globo ainda insiste com Malhação. O formato já se desgastou faz tempo. Deveria tentar algo novo.

Unknown disse...

bOA TARDE Pessoal Dylan o aqui e agora era realmente sensacionalista tanto que eu não gostava a diferença
é que tanto ele como o bo não fica o dia inteiro falando do mesmo assunto
assim como o jornalismo sensacionalista da recó isso aquela cretina da Ana Paula esqueceu de mencionar sempre foi isso que nós criticamos não o fato de informar isso todo jornal tem de fazer.

Raiiane disse...

Regina, acostuma-se. Os melhores cantores nunca vencem o Ídolos. Isso desde os tempos do SBT. Quem não se lembra da Shirley Carvalho?

Silvia disse...

É verdade Diego. Mas ainda terá Renato Aragão, Ana Maria Braga, Sandy ... rs

Fábio disse...

Malhação vai permanecer no ar por mais uns 20 anos. Culpa das emissoras concorrentes que não oferecem nada 'melhor' no horário. Detalhe: Malhação é péssima.

Fátima disse...

A Xuxa ficou chateada porque dispensaram alguns artistas. Gostei da atitude dela. Outros deveriam ter feito o mesmo.

Carol disse...

Carmen é da Glória Perez. A Band terá dificuldades em exibir essa novela. Ela cria caso com tudo.

Antônio disse...

Oi! rsrs Que barco furado a Helena Ranaldi foi entrar: Malhação. Isso é fim de carreira.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ana Raio ainda vai mostrar Helena Ranaldi no começo da carreira. Por ser mofada como diz a naja, Ana Raio está com uma imgem belíssima

Silvia disse...

Pois é, a pouca prática tb baixou na Globo. Convidam os artistas primeiro para depois descobrir que não tem espaço no show para todos?

Unknown disse...

È interessante reco ficar na frente do sbt na média dia se sbt ficou em segundo lugar a manha toda e as vezes até liderou realmente isso
é muito estranho caso pra investigação por parte do sbt.

Junior disse...

Eu imagino a qualidade das imagens dessas novelas. Ufa!!!

Detalhe, a Band divulgou Brasil x Itália, domingo passado, e não exibiu.

Regina disse...

Engraçado que a Globo dispensou os primeiros artistas que foram convidados. Lembro que o Cláudio divulgou aqui: Wanessa, Victor e Léo, Bruno e Marone.

Ricardo disse...

Gente, me tirem uma dúvida, a Sandy vai cantar com o Léo Santana? Do Parangole? kkkkkkkkkkkkk

Bruno disse...

Foi isso que entendi, e mais 11 atores-cantores. Coitada!

A Mônica Martelli sempre faz os mesmos personagens.

Antônio disse...

Eu lembro da Mônica apenas em Beleza Pura.

A Globo deveria colocar a Roberta Sá cantando com o Lenine.

Nina disse...

Boa tarde!

“Amazônia” (1991-92) tinha temática semelhante à de “Pantanal”, mas foi um grande fracasso. Era contada em 2 tempos simultaneamente (1899 e 1991). Por causa da baixa audiência, a partir do capítulo 43, a trama original teve um fim e, com o mesmo elenco, entrou “Amazônia – Parte 2”. Trabalharam lá: Marcos Palmeira, Júlia Lemmertz e Helena Ranald.

“Carmem” (1987-88) foi escrita por Glória Perez e era uma adaptação da ópera de Bizet. As touradas foram trocadas por carros de corrida. Sílvio Santos fez uma participação especial, quando uma das personagens apareceu no quadro “Namoro na TV”. No elenco: Lucélia Santos, Paulo Betti, Paulo Gorgulho e José Wilker.

“Helena” (1987) é baseada na obra de Machado de Assis. Luciana Braga, Thales Pan Chacon e Aracy Balabanian participaram.

“Kananga do Japão” (1989-90). Estória passada na década de 30, no Rio. Produção caprichada que rendeu duas reprises. Elenco com Cristiana Oliveira e Cláudio Marzo (ambos morreram na trama para poder participar de “Pantanal”) e Christiane Torloni.

Patrícia disse...

Não gosto da Lorena, acho ela bem chatinha. Prefiro a Regina nesse novo programa. Pensando bem, qualquer uma, menos Patrícia Salvador e nem Christina Rocha.

Cristiane disse...

Cláudio, o SBT Brasil terá apenas 30 minutos de duração. Será exibido entre 19h30 às 20h. Beijinhos turma...

Regina disse...

Sabia que estava me esquecendo de comentar alguma coisa. O horário está: 19h30 às 20h, e no tempo de duração 45. Falha Nossa!!

Raiiane disse...

Oi Nina! Gente, não acredito que a Band irá exibir uma novela de 1987. Me recuso a acreditar.

Raiiane disse...

Oi Nina! Gente, não acredito que a Band irá exibir uma novela de 1987. Me recuso a acreditar.

Maria Terezinha(TE) disse...

Cristiane Torloni trabalhou em Kananga?

Nina disse...

Na verdade, duas: "Helena" e "Carmem". É o desespero...!

Renata disse...

Não sei porque o espanto. O SBT exibiu Xica da Silva, Pantanal, Dona Beija. Mofo total.

Bruno disse...

E depois falam da pouca prática do SBT. Quando se tem três emissoras bem mais: Rede TV, Band e Record.

Bento disse...

Pensei que a Record estaria negociando essas novelas. Pra que? Para impedir que o SBT continue a exibir novelas da Manchete, às 22h15. Afinal, Ana Raio vem incomodando e muito.

Nina disse...

Te, a Christiane fazia o papel de uma tal de Dora, que dançava com um tal de Alex (Raul Gazzola) na casa noturna.

Diego disse...

Quase todas as emissoras irão reduzir seus telejornais. Com exceção do Jornal Nacional. Que pena!

Maria Terezinha(TE) disse...

Se as novelas estiverem em bom estado, qual o problema? Eu adoro ver novela antiga original. Quem dera a Globo fizesse isso, ao invés de fazer remake. Adoraria ver Selva de Pedra com Regina Duarte e Francisco Cuoco, mesmo em preto e Branco.

ANDRE disse...

Boa tarde.
Serei mais um a criticar o elenco de Malhação, só mesmo na Globo uma grande atriz, premiada em Cannes, poderia integrar o elenco de uma novela tão descartável.
Provavelmente vão dizer que ela está estreando em Malhação, mas tem no currículo um prêmio de MELHOR ATRIZ pelo ótimo filme "LINHA DE PASSE"

Regina disse...

O SBT se acomodou na terceira posição. Não vai sair disso. Nunca pensei em dizer isso, mas quando assisto ao Domingo Legal, tenho uma saudade do Gugu. rsrs

Nina disse...

Te, concordo contigo.

Antônio disse...

Que atriz, André? Qual é o nome?

ANDRÉ disse...

Opa! esqueci de dizer Boa tarde e dizer que a atriz é Sandra Corveloni.

Silvia disse...

TE, eu tb concordo. Baixou uma saudade de Selva de Pedra com Regina Duarte e Francisco Cuoco em preto e branco ... rs

ANDRÉ disse...

Pra Globo Malhação é um ótimo negócio, não precisa muita criatividade, testa atores inexperientes e encosta aqueles que não estão no auge, E AINDA DÁ AUDIÊNCIA.

Nina disse...

Ai, ai! Como o Francisco Cuoco era bonito!

Maria Terezinha(TE) disse...

André, nem sempre artistas desconhecidos são lixos, como o Felipe insinua. Tem muita gente boa, que precisa ter uma oportunidade. Muitos atores da Globo sairam de Malhação.

Carol disse...

O grande problema de Malhação é o texto. Alguns atores sempre se salvam no elenco.

Antônio disse...

Não conheço essa atriz. Ou melhor, conheço apenas o MV Bill e a Helena Rinaldi. rsrs

Nina disse...

Meu Deus! Como aquele tal de Fiuk é ruim! Até a pequenina Klara Castanho, de "Viver a Vida", dá de 10 nesse cara...

Unknown disse...

Oi Andre eu acho bem feito pra ela quem mandou aceitar convite da globo
devia ter continuado só no cinema e teatro essa frescura desses artistas ficarem achando que a globo é a ultima bolacha do pacote acabam se ferrando ela dificilmente vai ganhar um papel de mocinha ou vilã porque a globo já tem os artistas queridinhos pode-se ver o exemplo do Toni Ramos ele mal acaba uma novela e já tá escalado pra proxima .

ANDRE disse...

TE, não me refiro aos artistas desconhecidos, pois tem muita gente boa nos teatros, mas destes metidos a galã, tipo Fiuk, Caio Castro e muitos outros.

Patrícia disse...

Se for assim como o Felipe diz, a Débora Falabella era lixo, Ana Paula Arósio idem, enfim, todos os atores revelados pelo SBT,e hoje estão na Globo.

Patrícia disse...

Se for assim como o Felipe diz, a Débora Falabella era lixo, Ana Paula Arósio idem, enfim, todos os atores revelados pelo SBT,e hoje estão na Globo.

Bruno disse...

Bem todos sabemos porque o Fiuk está aonde está.

Raiiane disse...

Ao invés de exibi-las, a Band poderia adaptar os textos. Bem mais digno.

Maria Terezinha(TE) disse...

Para o Felipe, todo ator que sai da Globo e vai para o SBT, é refugo. Muitas vezes eles querem apenas testar algo novo, desafios novos.

Nina disse...

Talvez o Fiuk até seja bom cantor - nunca me dei ao trabalho de ouvi-lo - ou um bom apresentador, mas representando ele é o Ó!

Fátima disse...

Mas as emissoras não querem gastar. E um remake sai bem mais caro. Lamentável. Mas eu não perco meu tempo vendo reprises.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Não mesmo, Nina. Sinceramente, não sei o que o Fiuk faz de pior: cantar ou atuar.

Patrícia disse...

Adorooooooo! Não mesmo, Nina. Sinceramente, não sei o que o Fiuk faz de pior: cantar ou atuar.

Anônimo disse...

Nota 0 da Kogut: Para os letreiros do "A tarde é sua", da RedeTV!, que anteontem diziam que Monique Evans tinha passado mal numa clínica de extética (sic), tipo na língua da Xuxa, só que na versão escrita

ANDRÉ disse...

Eu acho legal a ideia de comprarem o acervo da Manchete, é muito bom resgatar a cultura do nosso país, e este acervo estava perdido. Pena que quem compra não tem o respeito de restaurar a obra, como fazem com os clássicos do cinema norte americano.

Renata disse...

E Ribeirão do Tempo vem crescendo no Ibope. Esta semana registrou 13 pontos, e ontem, 11. Ídolos deixou a Praça é Nossa para trás: 10 a 8. Viva!!!

Nina disse...

O papo está bom, mas tenho que sair... Tchau, pessoal!

Fátima disse...

Estou impressionada com o desempenho da Mariana Ruy Barbosa em Escrito nas Estrelas. Que atriz talentosa. Essa terá vida longa na TV.

Antônio disse...

Fui-me - As horas passaram muito rápido hoje.

Silvia disse...

O Fiuk é ruim fazendo qualquer coisa ... rs
Vou indo. Bom final de semana para todos. Até segunda. Bjs.

Raiiane disse...

Aquela menina que eteve em A Fazenda não passou nos testes de Malhação. Coitada!!!

Fátima disse...

Xauuu! Até amanhã. Boa tarde a todos. Uma dica: Na falta de opção, o melhor a se fazer é desligar a TV.

Unknown disse...

Tchau pessoal bjão pra todos .

Maria Terezinha(TE) disse...

Tchau turma.

Rodrigo disse...

O deveria tirar o Carrossel Animado do ar. Há quase dois anos o programa vem perdendo para o Fala Brasil e Mais Você.

Patrícia disse...

Beijinhos. Até amanhã

Junior disse...

Boa tarde. Vale a pena assistir o jogo de hoje. Narração de Rogério Correia, na Globo. O melhor narrador da emissora.

ANDRÉ disse...

Tchau pessoal.

Bruno disse...

Vlw. Inté +. Verdade Jr., também gosto muito do Rogério Correia. Pena que faz poucas narrações para São Paulo. :(

Carol disse...

Tchau turma. Até amanhã.