Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 24 de agosto de 2010

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
Martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Jovens cantores

O "Programa Silvio Santos" abriu inscrições para crianças de 6 anos até jovens de 13 anos que saibam cantar. O vencedor receberá o prêmio de R$ 100 mil e ainda poderá ser contratado por uma gravada - não revelada pela emissora.

Estreia




Nesta quarta-feira, dia 25, Roberto Justus passa a comandar o game show "Topa ou Não Topa?" - apresentado por Silvio Santos em 2006 - a partir das 23h15, no SBT.

De volta

Alinne Moraes aceitou o convite de Miguel Falabella e irá integrar o elenco de "Um Mundo Melhor - A Comédia da Tolerância".

E mais...

Betty Lago e Arlete Salles também estarão na trama, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2011, na faixa das sete.

Recorde negativo

Pouco mais de 3 meses no ar, "Passione" segue com a pior média de todas as novelas das oito da Rede Globo: 34 pontos, em São Paulo. Entretanto, na última semana, entre o dia 16 a 20 de agosto, a trama de Silvio de Abreu vem apresentando ligeiro crescimento: fechou com 36,5 pontos.

Descoberta

Ricardo (Humberto Martins) irá descobrir que seu algoz de sua vida passada foi Daniel (Jayme Matarazzo), e não Vicente (Antonio Calloni), como chegou a suspeitar, em "Escrito nas Estrelas". A cena deve ir ao ar no capítulo de desta terça-feira, dia 24.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 15h35, "A Boneca Que Virou Gente". No SBT, às 23h25, "A Morte Pede Carona II".

Atualidade

Os seis candidatos do programa "Ídolos" cantam nesta terça-feira (24), a partir das 23h15, na Record, sucessos da década de 2000.

18 comentários:

Lucille Dean disse...

Boa tarde,

Enquanto as novelas das outras emissoras caem com o horário eleitoral, Passione sobe. Mas, pudera, a novela esta semana está imperdível!

Silvio Santos agora quer imitar Raul Gil? Coisas do canal pouca prática, que diga-se de passagem, não assisto mais nem como opção.

E, como eu, muita gente fez o mesmo. Ontem o SBT fechou a média dia com 3,8 pontos. Se cada ponto em São Paulo equivale a 60 mil telespectadores, mais de 100 mil abandonaram o canal.

Lucille Dean disse...

Ontem Malhação fechou com média de 16 pontos. Tem gente na Globo que acha essa audiência péssima. Mas em outros canais, nenhum programa marca 16 pontos. Então, tá ótimo. Apesar de que Malhação é uó do borogodó elevada à milésima potência.

Lucille Dean disse...

Nós próximos capítulos de Passione, Totó vai enganar Clara, que por sua vez achará que está enganando o pobre italiano. Ela será denunciada à polícia e se tornará uma fugitiva. Altas doses de adrenalinas acompanharão a nossa querida vilã! Portanto, não percam Passione!

Lucille Dean disse...

Mariah Carey, está uns 30 kg acima do peso. Meu amigo Endrigo disse que isso é felicidade, ela deixou de se preocupar com a mídia. Eu discordo totalmente, acho que ela ficou relaxada, com todo o dinheiro que tem poderia estar magérrima. Felicidade não quer dizer encher a pança e engordar feito um porco. Isso eu chamo de gula.

Lucille Dean disse...

Claudio, vc veja que suas rapidinhas foram bem suaves, mas meus comentários mais suaves ainda, cof cof... Beijos

Boa tarde pra quem ainda vai comentar ou pra quem apenas veio ler meus comentários.

Bessitos,

Gone with the wind

Silvia disse...

Assisti o capítulo de estréia da nova temporada de Malhação. Me parece sempre os mesmos temas.
Vou dar uma conferida amanhã no novo Topa ou nâo Topa.

Silvia disse...

Corrigindo: Topa ou não Topa.

TE disse...

O Claudio viajou para o Rio, e o povo do blog foi pra onde?

Silvia disse...

Não sei TE. É o segundo dia consecutivo que isto acontece.

TE disse...

Nem a Paty apareceu hoje.

ANDRÉ disse...

Ai ai ai, cadê o pessoal? Gosto de passar por aqui pra papear um pouquinho, mas tá difícil.

ANDRÉ disse...

Boa tarde aos presentes....rsrs

Silvia disse...

A Paty tb não apareceu ontem.
Tomara que ela esteja bem.

ANDRÉ disse...

Pode até ter a pior média, mas Passione é a melhor novela dos últimos tempos, desde Paraiso Tropical, do "the best" Gilberto Braga.

ANDRÉ disse...

Ídolos tá imperdível hj, apesar de que acho que esta foi a pior seleção de todas as edições. Nenhum candidato trouxe algo novo.

ANDRÉ disse...

TOPA OU NÃO... acho que o Justus vai deixar muitas maletas sem abrir, o SBT está exagerando no número de intervalos.
Tarefa difícil para o Justus, não é fácil substituir SS em um programa. SS tem carisma, já o Justus...

andré disse...

ZZZZZZZZZ

Silvia disse...

Estou saindo. Até. Bjs.