Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 15 de março de 2011

E a TV?

Por Lucas D









Antes de tudo, meus agradecimentos ao Cláudio Almeida pela lembrança e a proposta de escrever um texto para o blog. Vou aproveitar e fazer o merchan, sigam-me no Twitter: @lucasmansur.


Dia desses, reparei que a TV do meu quarto tem ficado cada vez mais desligada. Quase não a uso. Em contrapartida, o computador não desliga. Anos atrás, eu era um viciado em televisão e, apesar de ainda sonhar em comprar o SBT do Sílvio, tenho um vínculo bem menor com o eletrônico. Fico boa parte do tempo ocupado com as faculdades, mas ainda me divirto bastante com os produtos de entretenimento que nos são oferecidos. Vou compartilhar com vocês aquilo que tem me divertido, quem sabe bate alguma coisa ou fica uma boa dica. Vamos aos trabalhos!


Na TELEVISÃO, assisto “Malhação” quando dá. Mais como um ritual pessoal que me confirma estar em casa antes das 18h, mas sem desmerecer a novelinha/série. Esta é sem dúvidas uma das melhores temporadas recentes. Está com um ar menos colégio, feito em dois cenários . E além de não contar com o Fiuk no elenco, me oferta Catarina (Daniela Carvalho) como protagonista-colírio. Assisto ainda a “Ti-Ti-Ti”, a melhor novela das 7 depois de “Pé na Jaca”. Recriminem-me, mas mesmo as campeãs de audiência “Da Cor do Pecado” e “Cobras e Lagartos” não me faziam rir como as comédias já citadas. “Ti-Ti-Ti” é bem escrita e diverte, sem pecar nos excessos e, mesmo com algumas atuações apenas medianas, tem um elenco bastante convincente. Além disto, assisto ao” Big Brother”, que mesmo quando ruim é bom. Alô Britto Jr., assista como vídeo-aula! Mudando de canal, o “CQC” é invicto nas minhas noites de segunda-feira. O Sílvio Santos também está ali no meu final de domingo, acompanhado da Gabi. Com esses dois é sem compromisso, apenas casual.


Já na INTERNET, tenho uma programação bem mais diversificada. Acompanho muitas séries! Fringe: se muitos ainda procuram nos lançamentos uma nova Lost, é porque ainda não viram esta outra produção do mesmo produtor. Sci-fi de primeira grandeza! Já Shameless, a versão americana, é a minha nova prioridade. Muito bacana acompanhar essa família totalmente sem vergonha, como diz o nome. Somos capazes de perdoar, afeiçoar e torcer por crianças cometendo furtos. “How I Met Your Mother” é outra que espero ansiosamente pela legenda. A série nos desperta uma gostosa saudade de “Friends” em um excelente roteiro, cheio de referências contemporâneas (ou cults e pops, como alguns preferem dizer). “Modern Family” é outra comédia impecável, mas sem compromisso. Costumo falar que How I Met não entra na categoria HUMOR, é uma série completa, apenas com o rótulo das sitcoms. Além destas, “Episodes” (dramédia com o Joey, de Friends, nota 7); “Greek” (última temporada de umas das melhores séries teens já criadas, nota 10); “Two and a Half Men” (seja no SBT ou em downloads, cumpre bem a função de nos fazer rir, nota 8); Shit My Dad Says (oriunda de um perfil bem humorado do Twitter, nota 8); “The Big Bang Theory” (os nerds mandam muito bem: nota 9!); “V” (sobre extraterrestres tentando conquistar a alma humana, 6,5); “The Event” (sobre um monte de coisas, mas em resumo não é a nova-Lost: nota 7); “How to Make it in America” (dois caras tentando fazer sucesso com sua grife. 10); a fraquíssima Gossip Girl só não foi riscada da minha watchlist, por Serena-lá-oquê; e Brothers & Sisters que continua mandando bem, apesar de perder personagens extremamente carismáticos.


Por fim, me divirto no TWITTER. E se serve como um #FF Entretenimento Saudável, posso citar que, além de distribuir mensagens com até 140 caracteres, @Deeercy tem sempre um comentário ácido, bacana e atual. Seu noivo @leoluz também, além de um blog (http://www.euemeuegogrande.com/) com temas variados. Escreve muito bem! Têm ainda as tirinhas no TiranoSaulo (http://tiranosaulo.blogspot.com/), de @_saulosantos, que também valem a visita.


Enquanto muitos discutem os números de audiência de determinados programas ou emissoras, travando uma verdadeira disputa digna de um Fla x Flu ou Corinthians e São Paulo, a verdade é que estamos mudando de hábitos. Reclamem sim da falta de opção e de qualidade na tv, mas não usem disso para emburrecimento próprio. Vida saudável, inteligente ou apenas divertida, existe. Procurem! Hoje, meus programas favoritos estão no notebook. A televisão não vai acabar, mas precisará se reinventar pra prender um público cada vez mais dinâmico, exigente e com opções além-tubo-ou-plasma.

117 comentários:

Unknown disse...

LUCAS

Parabens pelo retorno triunfal,e pelo texto...massssssss

Amigo,q péssimo gosto,como vc consegue ver MALHAÇÃO e BBB??????????

poucas coisas[geralmente no sbt]são tão OCAS quanto essas 2 atrações.

E vc sonha comprar o SBT????? q coisa de pobre amigo,sonhe alto,sonhe em comprar a GLOBO,ou mesmo a VICE RECORD,kkkkkkkkk

Patrícia disse...

Lendo e já volto! Vou demorar, o texto é grande. hehehe

Unknown disse...

Eu acho q temos q ter tempo pra tudo

Adoro tv,net,música,livros e etc...

tenho tempo pra todos,vejo tv,navego na net,ouço minhas músicas e claro ,leio meus LIVROS.

não sou do tipo q passa 24 hrs em frente a tv,ou do pc

Lucille Roitman disse...

Bom dia.

Em relação ao texto, concordo que estamos mudando de hábito. Eu mantenho minha televisão muito tempo desligada, mas estou viciada em computador há muito tempo.

Em relação à tv aberta, não há o que fazer. A Globo manda e desmanda, o que é bom, pois ela tem os melhores programas pra se assistir. Fora dela, um ou outro programa pode se ver, mas a maioria não dá mesmo.

Feliz de quem tem tv paga. Discovery é um canal sensacional. Viva é pura diversão e entretenimento para todas as idades. Além de outros canais super bons que superam a tv aberta.

Ary Nunes disse...

Boa tarde pessoal!!

Ary Nunes disse...

Caramba, e pelo contato que o Lucas teve com a televisão nesse período Facu, manteve os piores. Mas tah legal,cada qual cada qual!

Regina disse...

Gosto bastante dos textos do Lucas. Massssssss, pausa para : "assisto ainda a “Ti-Ti-Ti”, a melhor novela das 7 depois de “Pé na Jaca”. Recriminem-me, mas mesmo as campeãs de audiência “Da Cor do Pecado” e “Cobras e Lagartos” não me faziam rir como as comédias já citadas".

Comentário: Há gosto para tudo.

Lucille Roitman disse...

Vale Tudo está deliciosa de se assistir. O romance impossível de Raquel e Ivan embalado por Tracy Chapman cantando ( Baby Can I hold you ) é demais.

Ontem Afonso ( Cassio Gabus Mendes ) indo para bêbado no apartamento de ( Solange Duprat ( Lidia Brondi )) foi demais. Já a malvada Maria de Fátima ( Gloria Pires ) foi dormir revoltada vendo seu amante ( Carlos Alberto Riccelli ) de amassos com um perigueti.

Bem, a novela muitos já conhecem, mas com certeza está valendo muito a pena ver de novo.

Ah, antes que alguma raposa diga que é mofo, já vou adiantando é dor de cotovelo pura.

Adooooro

Unknown disse...

LU

DISCORDO,na TV ABERTA há muitos programas bacanas,basta filtrar:
GLOBO RÉPORTER,GABI,FANTÁSTICO E DE[algumas matérias],JÔ,POR TODA MINHA VIDA,SEM CENSURA e etc.....

EUZINHO JAMÉ PAGARIA PRA VER TV!!!

Bento disse...

Realmente estamos mudando de hábitos. O PC ocupou um pouco do espaço da TV, e como produto, as séries estão em alta.

Unknown disse...

LU

NUNCA VI VALE TUDO

E mesmo assim,sei de cabo a rabo tudoooooooooooooooooooooo q vai acontecer,ODEIO SABER O Q ACONTECERÁ,perfiro NOVELAS NOVAS!!!

Ary Nunes disse...

LU,que é mofo não dá pra discutir.Todo mundo sabe que é. kkkkkk,mas cada doido com suas manias!!

Lucille Roitman disse...

Na Tv aberta ontem a Record ficou com 7 pontos, SBT 4 e Band 3.

Foi uma segunda-feira triste para o canal de SS. No horário noturno ( 18 às 24 ) perdeu de 5 a 4 para a Band.

Estou apenas comentando, pois não vou sugerir nada para o canal que tem uma programação horrível.

Ontem por sinal assisti SBT Reporter, pois tinha material da NAT GEO.

Patrícia disse...

Dos citados, programas, gosto apenas de Gabi e do PSS. Também gosto de Ti-ti-ti. Adorooo séries.

Lucille Roitman disse...

As raposas lêem o meu aviso, mas não sossegam o rabo, afff

Antônio disse...

Pé na Jaca é aquela novela protagonizada pela Fernanda Lima? Cruzesssss! Péssima. História fraca, elenco, direção, enfim, tudo.

Renata disse...

Nossa, fiquei impressionada. Como o Lucas gosta da Record, né? Assiste tudo.

Unknown disse...

Ontem por sinal assisti SBT Reporter, pois tinha material da NAT GEO.[LU]

Eu pus lá,mas aquela matéria já reprisou pela enésima vez

pus no CQC

Ary Nunes disse...

O problema não é as raposas. É que nesse caso as uvas estão mesmo estragadas.kkkk

Lucille Roitman disse...

E quando eu falo raposa não estou xingando ninguém ( quando eu quero xingar, ninguém me segura mesmo, kkk), mas é uma alusão ao conto da raposa e as uvas. Pra bom entendedor pingo é uma redação. Pra outros, bem...

Raquel disse...

A proposta do texto não é para discutir os gostos (duvidosos, diga-se de passagem) do Lucas D. e sim analisar os nossos próprios hábitos.

Unknown disse...

@lucasmansur.

Será PRIMO do RICO MANSUR?????

A CONFERIR

Lucille Roitman disse...

Aryzinho, vc deixe de dar todo seu dinheiro pra Iurd e adquira um pacote de tv a cabo. Vai te fazer muito bem. A programação da Recurd te fez muito mal, se continuar desse jeito, logo você perderá o dom de escrever bons textos imparciais. Hoje você não consegue.

Anônimo disse...

http://twitter.com/#!/AkisselDonner/status/47684609302990850

^^ Nossa"!

Renata disse...

Luluzinha, faça um texto opinativo. Iria adorar ler sobre seus hábitos. Começaria: "... Na TV vejo 15 horas do Viva, o canal é maravilhoso, exibe produtos de qualidade e que valem a pena ver de novo. Também vejo muito a Globo, a emissora mais chique e poderosa do mundo, que consegue registrar 60 pontos (hehe) na faixa nobre."

Lucille Roitman disse...

Por falar em escrever um texto, o que será que Bee Coral escreveria num?

Ela só sabe falar mal do SBT.

O SBT não precisa de ninguém falando mal, o canal faz o serviço direitinho, dá recibo, notas promissórias e tudo o mais em relação à pouca prática.

Unknown disse...

LU

Não estou te críticando darling,cada um tem um gosto,rsss

EU SOU SUPER CHATO MESMO

JAMÉ gastaria meu dinheiro comprando DVD DE SÉRIES,NOVELAS E ETC...

Só vejo na tv[e olha lá]

jamé pagaria uma TV PAGA pra ver ZORRA TOTAL,TV PIRATA,NOVELAS MOFOS

Carol disse...

Acho a protagonista de malhação insuportável. Ou melhor, a personagem.

Ary Nunes disse...

Luluzinha,amor,nunca acreditei em imparciliadade. O ser humano nunca vai conseguir ser imparcial,e eu não escapo disso.

Mas e sério,não assisto reprises de nada mesmo!!! Nem na Record,nem em lugar algum. Posso até adquirir um canal pago,mas certamente não será pra assistir mofos. Fala sério!!

Rodrigo disse...

Só faltou dizer que gosta do TV Fama, Sônia Abrão e Superpop e dos péssimos programas da Record (todos).

Lucille Roitman disse...

Minhoquinha, eu tenho mais o que fazer. Se vc fica 24 horas do seu dia vendo Recurd é porque você é uma desocupada. Vendo tanta Recurd assim, deixou-a neste estado lastimável de pobreza cultural.

Adooooro

Unknown disse...

O SBT não precisa de ninguém falando mal, o canal faz o serviço direitinho, dá recibo, notas promissórias e tudo o mais em relação à pouca prática.[LU]

POIS É,O CANAL JÁ SE DESTROI SOZINHO KKKKKKKKK

MAS ATÉ CITEI GABI NOS PROGRAMAS DE QUALIDADE

Unknown disse...

ANÔNIMO

PLEASE,PASSE O TEXTO DO AXEL PRA GENTE

Patrícia disse...

Até tu brutus (Ary)?

Meus hábitos pouco mudaram. Claro que passo uma parcela do tempo em frente ao PC, e com a internet (Youtube) posso ver (o que perdi) e rever o que gostei, mas...

Bento disse...

Esse é um mecanismo legal da internet, né? Sexta-feira, último capítulo de uma novela, e caso tenha um compromisso inadiável, você pode ir tranquilo e ver no PC.

Maria Terezinha(TE) disse...

Então o Ary assiste pouco a recurd, pois dizem que os programas são repetidos. O que passa no HED, passa no TAV e por ai vai. Eu assisto reprises de programas que eu vi faz muiiito tempo, ou de programas que não assisti. Adoro mofos. Se vcs não assistem mofos, como poderão conhecer o trabalho de artistas maravilhosos que já morreram. Com certeza não gostavam das aulas de história, pois nessas aulas só tem mofo. Pessoas realmente inteligente , procuram conhecer o passado.

Nina disse...

Olá!

Texto interessante!
Percebi que não estou seguindo nenhuma série ou programa com muita assiduidade. Acho que só "Top Chef", na Sony, me abala (ainda).

Ary Nunes disse...

Não entendi,Paty!!!

Por que dizes até eu,Brutus???

Renata disse...

Entendi, Lulu!!! Gaste seu tempo fazendo um texto. Esses dias revi o texto do ARY, ficou ótimo. Bem imparcial.

Patrícia disse...

Chamando a Lu de Luluzinha. Adorooo!

Carol disse...

O Domingo Espetacular do último domingo reprisou o Câmera Record quase todo.

Lucille Roitman disse...

Minhoquinha, vc conhece o Ary há pouco tempo, eu já li bons textos dele, escritos há uns 5 anos. Mas com o tempo os textos foram ficando totalmente recurdizimistinfluenciável.

Unknown disse...

CORAL

É VERDADE,mas como vc sabe?vc mesma diz q não ver a record?

Antônio disse...

E o mesmo Câmera Record é reprisado no Fala Brasil, Carol. A Record é uma piada.

Lucille Roitman disse...

Gentemmmmm, o único desses caras de televisão que escreve textos imparciais é Vanucci. O único e faz tempo. Mas, as vezes acho que ele vive num mundo paralelo que não condiz com a verdade da tv aberta.

Carol disse...

Dylan, eu li num blog. Central de Notícias, acho. hehehe

Nina disse...

Qual texto do Ary, Renata?

Bento disse...

Discordo, Lu. Eu acho o Vanucci, além de parcial demais, bem previsível. Conseguia elogiar o marasmo que era o Hebe, no SBT, porque vivia sentado na plateia.

Unknown disse...

CORAL

É verdade,nas GRANDES MATÉRIAS eles pegam "RETALHOS" DE MATÉRIAS MOFOS e fazem uma de 1 hora
falei isso isso no twitter e a DONA DA RECORD quase teve um piripaque[por mim poderia ter morrido]

affffffffffffffffffffff

Lucille Roitman disse...

Kogut é global. Favíbora réptil é doida e adora falar mal da Globo e do sbt ( nem precisa dizer quem paga o salário dela né?)
O Flávio Ricco é de lua, ora ele está um doce com o SBT, ora com Recurd, ora com Globo. Sei lá o que acontece.

Renata disse...

Nina, é um texto que ele fez aqui para o TQ. Numa coluna: Você é o blogueiro. Era bem legal, não sei porque o Cláudio tirou esse espaço dos leitores.

Vou procurar e te mando.

Unknown disse...

BENTO

O ÚNICO PRÊMIO CERTO Q O SBT GANHAVA ERA DE MELHOR APRESENTADORA

AGORA,NEM ISSO


MORRA DE INVEJA DA HEBE

Anônimo disse...

Patrícia Vasconcellos grava no Texas para o SBT Repórter

O SBT Repórter exibirá em breve matéria inédita de Patrícia Vasconcellos sobre os 5 anos da "Missão Centenário" (2006), missão espacial esta que levou o primeiro astronauta brasileiro ao espaço, o tenente-coronel aviador Marcos Pontes.

No dia 24 de fevereiro, Marcos Pontes gravou com a equipe do programa (foto) na Academia da Força Aérea Brasileira (AFA) e entre hoje e amanhã gravam em Houston, Estado do Texas, nos Estados Unidos, direto da Johnson Space Center.

Nina disse...

Obrigada, Renata.

Ary Nunes disse...

Acho que a TE assiste mais a Record do que imaginamos,hehe.

TE,a gente pode rever a história sobre uma ótica política ou pra entender de onde viemos e tantar enteder pra onde vamos. Eu considero a história como um retrovisor,que vc dá uma olhada de vez em quando,pra enteder por que somos o que somos. Nada além disso.

Agora, coisas que eu já vi,não acho que preciso rever,salvo rara exceção.

Unknown disse...

O RICCO

Disse q o sbt tá plágiando o GARAGEM DO FAUSTÃO

XIIIIIIIIIII

Patrícia disse...

Tem que procurar pelo título do post, Renata. Você lembra? Sei que falava da briga entre SBT e Record.

Bento disse...

Melhor apresentador, melhor infantil também, Dylan.

Ary Nunes disse...

É velho esse texto. Chamava o Despertar de um gigante. Era sobre o Silvio Santos.

Nina disse...

Acho o Vannucci meio deprê, às vezes. Nem comento mais lá.

Gosto do Flávio Ricco. Dá pinta de ser um pouco mais imparcial.

Leão Lobo e Fabíola Reipert são funcionários da Record e cumprem bem o papel de críticos das concorrentes.

James Akel mais parece que quer emprego em alguma emissora.

Lucille Roitman disse...

O SBT é tão pobre no jornalismo que ainda gasta dinheiro gravando uma matéria tão sem noção como essa que alguém citou da Patricia Vasconcellos.

Quando passar com certeza dará 2 pontos de média, o que é muito.

Patrícia disse...

Sabe o que é, TE? Eles (no geral) se preocuparam tanto em criticar o SBT que esquecem da Record.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não assisto a recurd. Leio os comentários no twitter. Assim fico sabendo qo que passa em todos os canais.

Bento disse...

Talvez Amor e Revolução dê um UP na grade noturna do SBT.

Unknown disse...

LU

Dizem q a VIVI FERNANDES fará um JORNAL NO SBT

Como vc se atreve a dizer q o JORNALISMO de lá não é SÉRIO?

HELLOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Carol disse...

Disse tudo, Paty.

Unknown disse...

Bento disse...

Talvez Amor e Revolução dê um UP na grade noturna do SBT.

ESTREIA DARÁ UNS 8,E DEPOIS FICARÁ COM 6

ANOTEM ISSO

Ary Nunes disse...

FELIPE disse...
LU

Dizem q a VIVI FERNANDES fará um JORNAL NO SBT

Como vc se atreve a dizer q o JORNALISMO de lá não é SÉRIO?

HELLOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Ixi,agora sim o negócio fica profissional. Faltou a Bruna Surfistinha,que parece que está surfando em boas ondas no momento!!

Nina disse...

Do Ary, eu tenho um texto chamado: "Tem rabo de coelho,tem focinho de coelho e pé de coelho…"

Interessante!

Raquel disse...

Vivi Fernandes é estrela de uma peça em cartaz no Rio de Janeiro. Quando pensei que já tinha visto tudo, ontem vejo uma entrevista da SAMBISTA OU PASSISTA Viviane Araújo dizendo que vai fazer um filme. hehehe

Antônio disse...

Eu aposto que AER chegará a 10 pontos.

Unknown disse...

RAQUEL

Se fizeram da PU#$% SURFISTINHA,pq não da VIVI?

Ela ganhou o GAROTA FANTÁSTICA,é uma ESTRELA do MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA[CARNAVAL],além do casamento com o MARGINAL BELLO..

DÁ UM BOM FILME SIM

Unknown disse...

Antônio disse...

Eu aposto que AER chegará a 10 pontos.

10 DE Q????????

Minha aposta é de média,pois pico e antipico não interessa

Anônimo disse...

Tem orelha de burro rabo de burro cara de burro enfim se parece com um burro mas não é burro quem é adivinhem é o Felipe.

Nina disse...

Hoje estreia o programa da Hebe. Alguém vai assistir?

Patrícia disse...

Falou o profeta Dylan. Aff! Sempre jogando para baixo. Aí ele aposta que a novela da Record dará 12 e depois ficará com 15.

Lucille Roitman disse...

Tem tanta gente nesse meio televisivo que nos bastidores são piores que Vivi e Bruna juntas, mas abafa o caso, isso não vem ao caso, aposto que naja bee Coral quer saber nomes, mas eu não conto, rs

Ary Nunes disse...

Nossa Nina,esse também é velho. Era sobre a minissérie Ó paí,Ó!!

Renata disse...

Achei. O Texto do Ary é: http://telinhaquente.blogspot.com/2009/08/o-despertar-de-um-gigante.html

Patrícia disse...

"Tem orelha de burro rabo de burro cara de burro enfim se parece com um burro mas não é burro quem é adivinhem é o Felipe". Anônimo

#Euri hehehehe

Unknown disse...

PATY

não é ser PROFETA,é uma aposta[simples assim]

e não é difícil o ibope do sbt é no máximo 6,kkkkkkkkkkk

Lucille Roitman disse...

Eu digo que Amor e Torturação vai dar 8 pontos de média na estreia com picos de 12.

A novela pode ter tendência de alta pois vem grudadinha com Ratinho que com certeza vai fazer um auê antes e a novela é repleta de cenas violentas.

Raquel disse...

Dylan, não será um texto sobre a vida da Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, ela irá atuar.

Lucille Roitman disse...

A Recurd está nervosa com o Ratinho. Ontem ele ficou alguns minutos a frente de Ribeirinho que fechou em 10 pontos.

O que ainda salva a Recurd é CSI.

Anônimo disse...

13h09 Globo 10.6; SBT 7.5; Record 7.1.

Unknown disse...

LU

Já q vc tem medo,eu falo

A VERA FISCHER

Disse q construiu a carreira dela na cama[com diretores,câmeras,donos de tv]

Nina disse...

Isso mesmo, Ary. Foi, na verdade, um comentário que você fêz a uma nota que o Vannucci colocou em seu blog. A data era 05/11/2009.

Patrícia disse...

Dylan, você segue mal informado. A Praça é Nossa vem registrando 9/10. Ratinho 6/10, Silvio 10/12, Raul Gil 7/8 e por aí vai...

Lucille Roitman disse...

Gentemmmm, quando acaba Ana Raio? Quero assistir o último capítulo que não vi da primeira vez.

Ary Nunes disse...

Eu lembro,Nina. Bons tempos de Parabólica!!! Vlwww por ter gostado do que ali foi escrito.

Bento disse...

Lu, acho que no dia 4 de abril. Já que AER estreia no dia 5.

Lucille Roitman disse...

Eu sei de coisas que te deixariam bege margarina Bee Coral, mas eu não conto nem sob tortura de Thiago Santiago, kkkkk

Carol disse...

A Vera Fischer disse isso? Chocada!!!

Maria Terezinha(TE) disse...

Se não tivessem enrolado tanto a ana Raio, daria para colocar Sobrenatural até estrear Amor e Revolução.Acho que o ibope seria melhor.

Nina disse...

Vera Fischer? Acho-a lindíssima, esplendorosa, mas péssima atriz! Essa é outra que não tem perfil para interpretar (?) mulher chique, refinada.

Raquel disse...

Vi os teaser de Amor e Revolução. Fiquei me perguntando: Será que o público, no geral, está preparado para acompanhar uma novela tão forte?

Lucille Roitman disse...

Quem disse foi Bee Coral, duvido que a Fischer tivesse dito, kkkkk

Unknown disse...

PATY
Nós estamos falando de ibope das novelas amada,a praça é novela?
hellowwwwwwwwwwwwwwwwwww

RAQUEL

DESCULPE-ME,entendi q seria um filme sobre a vida dela,

numa minissérie da globo[ñ lembro o nome] ela foi elogiada pela mídia

Ary Nunes disse...

Renata,tudo que foi escrito nesse texto perdeu um pouco o sentido. Mas na época ele fazia sentido,porque o SS parecia mesmo ter acordado.

Nina disse...

Valeu, Ary!

Anônimo disse...

Paty nem adianta falar isso pro Felipe como eu disse ele é burro e burro só serve pra uma coisa arar a terra ele só olha em uma direção pra frente nunca pros lados.

Unknown disse...

LU

É claro q ela disse[vide google]

e disse q tinha vontade de matar o pai dela,e q odeia escrever pra pobre

Bento disse...

Também acho, TE! Na verdade, até pensei que fariam isso.

Lucille Roitman disse...

Gente, o que quero que acabe logo é o BBB. Eitcha programa chato, está chateando minha timeline.

Patrícia disse...

Queridoooo, você disse que tudo no SBT não passa de 6 pontos. Com relação a novelas, até Ana Raio dá mais do que isso. Chupaaaaaa essa mangaaaaa.

Lucille Roitman disse...

Preciso sair.

Bessitos.

Gone with the wind...

Lucille Dean

Unknown disse...

Chupaaaaaa essa mangaaaaa.??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até as reprises da record dá mais q isso,dá globo então..kkkkkkkkkkkkkkkk

Raquel disse...

Se o desempenho dela for o mesmo da peça em que ela participou. Sei não, Dylan. Na verdade, não pagarei para ver (o filme).

Boa tarde turma. Até amanhã.

Patrícia disse...

Não estou falando disso, amado. Você disse que as novelas do SBT não passam de 6, eu disse que Ana Raio passa dessa meta. Ah, e Esmeralda chegou a 9.

Unknown disse...

li q o GRANDE PRESENTE q o SBT dará para o seu público de aniversário sera:


episódios inéditos de CHAVES


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carol disse...

Vou sair. A cabeça começou a doer. Beijos

Nina disse...

Também vou sair. Até amanhã, pessoal!

Ary Nunes disse...

Vou indo nessa tb,galera!!! Abçssssssss

Maria Terezinha(TE) disse...

Burro é quem acredita em tudo que lê e depois fica comentando como se fosse verdade.

Patrícia disse...

Só se for os episódios inéditos que você produziu.

Patrícia disse...

Apoiada, TE!!!

Patrícia disse...

Beijocas turma.