Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Fica

Maria Pinna, que foi sondada para viver a professora Helena no remake de "Carrossel" no SBT, será aproveitada em outros projetos da Rede Globo.

Ação

Estão prevista para esta quinta-feira, dia 8, as primeiras gravações de Thiago Lacerda em "A Vida da Gente", próxima novela das seis da Rede Globo. Na trama, o ator será Lúcio, um médio neurocirurgião.

Cancelada

Malvino Salvador não conseguiu gravar uma cena de "Fina Estampa", na qual aparecerá nu, por causa de uma aglomeração na praia escolhida como locação para a sequência.

Cancelada

No Twitter, o autor Aguinaldo Silva garantiu que a cena será gravada em outro lugar. "O jeito agora é programar a gravação da cena para uma praia deserta".

E mais...

A cena, prevista para ir ao ar dia 19, mostrará Quinzé nervoso com a chegada de Teodora (Carolina Dieckmann). Ele verá o mar, descerá até a areia e mergulhará pelado para afogar as lembranças.

Elenco

Charles Fricks, Emanuelle Araújo, Naura Schneider, Luiza Thiré, Lucci Ferreira, Juliana Araújo, Sylbeth Soriano, Wanderlucy Bezerra, Cristiane Amorim, Samuel de Assis, Thereza Amayo e Armando Babaioff (que não renovou contrato com a Globo) estão no elenco do episódio "A Desastrada de Salvador", protagonizado por Ivete Sangalo", de "As Brasileiras".

Internacional

Patrícia Poeta irá comandar o "Fantástico" do próximo domingo, dia 11, direto de Nova York, nos Estados Unidos. O jornalístico fará uma cobertura especial sobre os 10 anos dos atentados de 11 de setembro.

Samba do crioulo doido

A Record segue alterando sua grade de programação. Na última segunda-feira, a emissora inverteu os horários de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Tudo a Ver" e escalou o desejo "Pica-Pau" para concorrer com o "Chaves", do SBT. O "Cidade Alerta" foi esticado até 20h, quando entrou no ar o "Jornal da Record".

Samba do crioulo doido 2

Já ontem, como sempre sem nenhum aviso prévio, a emissora tirou do ar o "E aí, Doutor?", que passa a ser semanal. Em seu lugar, 14h30, o "Tudo a Ver" passa a entrar mais cedo.

Contrato

Ex-SBT, a repórter Mônica Puga assinou contrato de um ano com a Bandeirantes para integrar a sua equipe no Rio de Janeiro.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 11h55, "A Filha do Presidente".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

E o que os que criticam o SBT acham disso dessas mudanças na grade da recurd? Outra coisa, quando dizem que vai estrear um programa no SBT em uma data, depois é anuciado que vai ser mai pra frente, tem gente aqui que baba de falr. Li no Flavio rico, que a recurd adiou a estreia da série da tal Bárbara. Eu acho normal, mas pra quem critica o SBT quando faz isso, como fica?