Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

GLOBO ESTREIA O CANTO DA SEREIA; SAIBA TUDO



A Globo estreia nesta terça-feira, dia 08, logo após o "Big Brother Brasil", a microssérie "O Canto da Sereia", produção baseada em obra homônima de Nelson Motta, com texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez.

A microssérie conta a história de Sereia, personagem de Isis Valverde, nova musa pop e rainha do Axé, que é assassinada em cima do trio elétrico, em plena terça-feira de Carnaval, em Salvador. Na trama, a cantora é descoberta saindo de uma consulta com Mãe Marina (Fabiula Nascimento) pelo produtor musical Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes).

O elenco de "O Canto da Sereia" conta, além de Isis Valverde, Fabíula Nascimento e Gabriel Braga Nunes, com Marcos Plameira, Margareth Menezes, Marcelo Médici, Marcelia Cartaxo, AC Costa, Frank Menezes, Val Perré, João Miguel, Guilherme Silva, Fabio Lago e Marcos Caruso.

A produção, com quatro capítulos, conta com direção de núcleo de Ricardo Waddington e geral de José Luiz Vilamarim (dupla de "Avenida Brasil") e teve gravações na Bahia e na Argentina.

Nenhum comentário: