Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Reta final

Valdirene (Tatá Werneck) vai desistir da fama para ficar com Carlito (Anderson di Rizzi) em "Amor à Vida" (Globo). A filha de Márcia (Elizabeth Savalla) irá surpreender o amado durante um de seus shows e anunciar que espera um outro filho dele. Os dois já são pais de Meryjane.

Ameaça

Após ser comunicado pelo bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, que "O Melhor do Brasil" sofrerá uma drástica mudança na emissora, Rodrigo Faro convocou a produção da atração, cerca de 30 profissionais, e demonstrou ser contrário as ideias da direção da emissora.

Ameaça 2

De acordo com o site 'Notícias da TV', Faro foi comunicado na tarde de ontem (22) de que seu programa mudará de nome, terá novo diretor-geral e será quase todo gravado no Rio de Janeiro, o que implicará a troca de quase toda equipe de produção.

Reality musical

A Globo adquiriu os direitos de produção do reality musical "Rising Star". No programa, os calouros se apresentam em um palco fechado com uma cortina. Quando alcançam 70% de aprovação do público, que vota através de um aplicativo de smartphone e tablet, a cortina se abre para jurados e plateia.

Fim de férias

Celso Portiolli, que passou férias com sua família em Nova York (EUA), volta a comandar ao vivo o "Domingo Legal" (SBT), neste próximo fim de semana.

Fim de férias 2

Após período de férias, Sandra Annenberg volta à bancada do "Jornal Hoje" na próxima segunda-feira, dia 27, na Globo. O telejornal vinha sendo comandado apenas por Evaristo Costa.

Retorno

Depois de participar da sexta edição do reality show "A Fazenda", da Record, e não conseguir emplacar um projeto na emissora do Bispo Edir Macedo, Gominho foi recontratado pela Band. O apresentador irá reestrear no canal durante a cobertura do Carnaval de Salvador (BA).

E mais...

Além de Gominho, Patrícia Maldonado, Betinho, André Vasco e Rita Batista vão participar do "Band Folia 2014".

TV paga

Os atores Bruno Vanes e Thiago Castro irão protagonizar um beijo gay na série brasileira "Força de Elite", escrita por Beto Ribeiro (de 'Eu Odeio Meu Chefe'), do canal MGM.

TV Paga 2

Na trama policial, produzida pela Medialand, Bruno viverá o vilão Vinícius e Thiago interpretará Rodrigo. O relacionamento entre os rapazes promete gerar bastante polêmica, já que na história os dois são irmãos adotivos.

Folia

A jornalista Vanessa Riche e o narrador Guto Nejaim, da SporTV, irão ancorar as transmissões do Grupo de acesso de São Paulo e os desfile das Campeãs (RJ e SP) no canal Viva.

Acerto

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, aceitaram o convite do diretor Vildomar Batista para apresentar uma edição do "Domingo da Gente", na Record.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h05, "Alaska". No SBT, 23h, "Sex and the City 2".