Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Forever

A atriz Sophie Charlotte voltará a formar par romântico pela terceira vez com o ator Marco Pigossi. Os dois, que trabalharam juntos em "Sangue bom" (2013), novela dos autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e em "Fina estampa" (2012), do Aguinaldo Silva, foram reservados para o elenco de "O Rebu", de George Moura e Sérgio Goldemberg que terá direção-geral de José Luiz Villamarim.

E mais...

A trama, prevista para estrear este ano na faixa das 23h, será protagonizada por Patrícia Pillar, que viverá Conrad Mahler, papel que coube a Ziembinski na primeira versão, que foi ao ar  entre o dia 4 de novembro de 1974 a 11 de abril de 1975, às 22h, em 112 capítulos.

Finalmente...

Júlio Andrade e Cassia Kis Magro também estão em "O Rebu".

Sondagem

A Band vem sondando Marcos Mion, atualmente no comando do "Legendários" (Record), para apresentar um programa 'ao vivo' nas noites de sábado.

Estreia

O SBT definiu a data de estreia de uma de suas principais novidades para este primeiro semestre de 2014, o "Estádio SBT", que será comandado por Lívia Andrade.

Estreia 2

O programa, que irá mesclar esporte e humor, estreia dia 08 de março, às 23h15, horário hoje ocupado pela sessão de filmes "Cine Belas Artes".

Estreia 3

Já a estreia da segunda temporada do reality "Menino de Ouro", da Karina Bacchi, estreia dia 09, um domingo, às 10 horas.

Ao vivo

A partir de março, o "Domingo da Gente", sob a responsabilidade do departamento de jornalismo da Record, será apresentado ao vivo. O comando será de Geraldo Luiz.

Futura mamãe

Neila Medeiros passa a substituir Karyn Bravo, que entrou em licença-maternidade, no "Jornal do SBT - Noite".

Audiência

Em sua última semana, "Amor à Vida" bateu recorde de audiência segunda-feira (27). A trama, do autor Walcyr Carrasco, marcou 45 pontos de média e pico de 50 pontos, na Grande São Paulo.

Audiência 2

No capítulo, Aline (Vanessa Giácomo) torturou e esfaqueou Ninho (Juliano Cazarré). 

Sessão pipoca

Na Record, 14h34, "Tinker Bell e o Tesouro Perdido". No SBT, 23h, "Romeu tem que Morrer".

2 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Alguém sabe da Patrícia? Não aparece faz dias.

Anônimo disse...

morri TE