Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Bieber

A direção da Globo escalou o documentário "Justin Bieber: Never Say Never" como o primeiro filme da nova sessão de filmes da emissora, "Cine Fã-Clube", que irá substituir o TV Xuxa", a partir do próximo sábado, dia 1° de fevereiro.

E mais...

O "Cine Fã-Clube" ficará no ar até abril. Depois, o espaço de Xuxa será ocupado pelo Estrelas e pelo Caldeirão do Huck, que serão alongados.

Triângulo amoroso gay

"Em Família", próximo novela das 21 horas da Globo, do autor Manoel Carlos, terá um triângulo amoroso formado por mulheres.

Triângulo amoroso gay 2

Na trama, Clara, personagem de Giovanna Antonnelli, vai se separar de Cadú, papel do ator Reynaldo Gianecchini, para se envolver com Marina, que será interpretada por Tainá Müller. Para apimentar a relação das duas, Vanessa, vivida por Maria Eduarda, assistente da fotografa Marina, será apaixonada pela chefe.

Folhetim

A direção do SBT pretende implantar um novo horário de novela na sua grade de programação no ano que vem.

Folhetim 2

Em entrevista ao jornal Daniel Castro, Reynaldo Boury, diretor de teledramaturgia da emissora, falou sobre o investimento do canal e o lançamento de um novo horário: "Temos de esperar a Copa do Mundo e as Eleições, porque há uma queda de receita e de audiência", conta Boury, que adiantou também que o segundo horário de novelas será dedicado ao público adulto.

Grade

A Record fará ajustes em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (03).  A novela "Pecado Mortal", do autor Carlos Lombardi, será exibida às 21h15, e brigará diretamente com "Em Família", novela do Manoel Carlos, da Globo, e com o "Programa do Ratinho", do SBT.

Grade 2

A faixa das 22h14, antes destinada às novelas, será ocupada por seriados americanos. Para começo, a emissora apostará em "Once Upon a Time: Era uma Vez", às segunda, terça, quinta e sexta.

Grade 3

Na quarta-feira, a emissora exibirá após "Pecado Mortal" a minissérie bíblicas "Milagres de Jesus".

Ibope

O primeiro episódio de  "A Teia", que foi ao ar na noite desta terça-feira (28) na Globo, marcou 16 pontos de média, na Grande São Paulo. O índice é de quatro pontos a menos do que foi registrado no lançamento de "Serra Pelada: A Saga do Ouro", na terça anterior.

Ibope 2

Estrelada por Paulo Vilhena, João Miguel e Andrea Horta, a série ficou em primeiro lugar. No horário, o SBT ficou na vice-liderança com 06 pontos. A Record ficou em terceiro lugar com apenas três pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h49, "Um Show de Verão".

Nenhum comentário: