Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinalmeida2003@yahoo.com.br




Beijinho no ombro

A cantora Valesca Popuzuda, ex-vocalista do grupo de funk carioca Gaiola das Popozudas, será a estreia de um reality show, que está sendo negociado com o canal Multishow. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Beijinho no ombro 2

O programa, que será produzido pelo grupo Afroreggae, pretende acompanhar o dia a dia da cantora, dona do hit "Beijinho no Ombro", e contar a sua história.

Ação

As gravações da série "Tá no Ar" terão início no dia 20 de fevereiro. Estrelada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, a produção tem estreia prevista para 10 de abri, na terceira faixa de shows da Globo.

Retorno

Gugu Liberato poderá voltar a comandar um programa na Record, canal com o qual rompeu seu contrato em junho do ano passado. O compromisso do apresentador com a emissora era válido até 2017.

Retorno 2

De acordo com o jornalista Daniel Castro, Gugu está propondo às emissoras apresentar e produzir programas curtos, de temporadas que duram no máximo quatro meses. A atração seria realizada na GGP, produtora que ele está reativando, em Alphaville, na Grande São Paulo.

Retorno 3

A ideia é apresentar o projeto a todas as redes abertas. Homero Salles, ex-diretor do "Programa do Gugu", que continua contratado da Record, levou a ideia à cúpula da emissora na semana passada. O SBT já demonstrou interesse em ouvir a proposta.

Parceria

No ar como Thales em "Amor à Vida", Ricardo Tozzi não terá tempo para descanso. O ator foi escalado para "Geração Brasil", próxima novela das 19 horas da Globo.

Indicados

Antonio Fagundes, Bruno Gagliasso e Mateus Solano foram indicados ao "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", na categoria de melhor ator. Paolla Oliveira, Susana Vieira e Vanessa Giácomo concorrem como melhor atriz. 

Indicados 2

Caio Castro, Juliano Cazarré e Thiago Fragoso disputam na categoria de melhor ator coadjuvante. Elizabeth Savala, Fabiana Karla e Giulia Gam concorrem a melhor atriz coadjuvante.

Indicados 3

Na categoria atriz revelação estão Juliana Paiva, Maria Casadevall e Tatá Werneck. Anderson di Rizzi, igor Rickli e Sérgio Guizé disputam na categoria de ator revelação. Clique aqui para conhecer os demais indicados. 

Participação

A participação de Ivete Sangalo no filme "Crô" parece ter agradado o autor Aguinaldo Silva. Ele convidou a cantora para fazer para fazer uma participação especial em sua próxima novela das 21 horas, "Falso Brilhante", que irá substituir "Em Família" no segundo semestre.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h04, "Wendy Wu: A Garota Kung Fu".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Não vejo graça nenhuma nessa Valesca Popozuda.