Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Personagem

Mônica Iozzi será uma vilã cômica, com poderes paranormais, em "Buu", novela do autor Daniel Ortiz, que terá supervisão de texto de Silvio Abreu e direção de Jorge Fernando.

E mais...

A trama, que irá ao ar na faixa das 19h da Globo a partir de novembro deste ano, é inspirada em sinopse da falecida Andrea Maltarolli.

Finalmente...

Os atores Elizabeth Savalla, Grazi Massafera, Marcelo Médici, Marianna Armellini, Sérgio Guizé e Rosanne Mulholland estão confirmados no elenco. As primeiras gravações do folhetim terão início em setembro.

Folia

Monalisa Perrone e Chico Pinheiro foram escalados para narrar os desfiles das escolas de São Paulo pela Globo. Eles vão substituir Mariana Ferrão e Cleber Machado, responsáveis pela transmissão da folia no ano passado.

Porrada

A Globo vai exibe na madrugada de sábado, dia 1° de fevereiro, para domingo, a defesa de título entre o brasileiro José Aldo e o americano Ricardo Lamas, na divisão até 66 kg (peso-pena) e o principal combate na categoria até 61 kg entre Urijah Faber e Renan Barão, que defende o título de peso-galo, que acontece o Prudential Center, em Newark (EUA).

Porrada 2

O UFC 169 irá ao ar com 30 minutos de delay. Narração de Cleber Machado, com comentários de Junior Cigano.

Beijo gay

Os atores Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram em Angra dos Reis (RJ) o aguardado beijo entre Félix e Niko, que poderá ir ao ar nesta sexta-feira (31) no último capítulo de "Amor à Vida".

Beijo gay 2

A direção da trama, do autor Walcyr Carrasco, pediu para os atores gravarem três sequências de beijos: um selinho, um beijo de língua e uma simples troca de carícias, sem que os lábios se toquem.

Mas...

Em 2005, na novela "América", da Gloria Perez, a Globo chegou a  gravar um beijo entre os personagens de Eron Cordeiro e Bruno Gagliasso, mas a cena não foi ao ar.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h05, "MIB - Homem de Preto 2".  No SBT, 23h,  "Johah Hex - Caçador de Recompensas".

2 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Morreu todo mundo que comentava aqui?

Anônimo disse...

Audiencia de manaus ontem: bom dia brasil11mais voce10bem estar 11 encontro11 globo esporte13 jornal hoje 15video show11caras e bocas boa sorte charlie15 globo noticias 15malhacao 18 joia rara 24 alem do horizonte24jornal nacional 29amor a vida 49bbb28doce de mae20 jornal nacional12