Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Reserva

Apesar de estrear sua próxima novela apenas em 2015, Gilberto Braga, em parceria com Ricardo Linhares e João Ximenez Braga, já escolheu alguns atores que quer trabalhar. Camila Pitanga, Debora Evelyn, Daisy Lúcidi, Nathália Timberg, Letícia Sabatella e Fernanda Montenegro estão reservadas.

E mais...

Afastada da TV desde "Lado a Lado", Camila Pitanga será a protagonista da trama, que terá direção de Dennis Carvalho. Letícia Sabatella, longe do vídeo desde "Sangue Bom", será a antagonista.

Com tudo

No ar em "Amor à Vida", Tatá Werneck será repórter especial do "Caldeirão do Huck" durante a Copa do Mundo. Além disso, este ano, a atriz e humorista irá estrelar uma produção do Multishow, "Tudo pela Audiência", ao lado de Fábio Porchat.

Com tudo 2

Tatá Werneck também deverá fazer uma participação especial no "Vai que Cola", que volta ao ar em maio, no Multishow.

Compromisso

Xuxa renovou contrato com a Globo por mais três anos. Entretanto, este ano, a apresentadora ficará afastada da TV por tempo indeterminado para se recuperar de uma cirurgia no pé esquerdo.

Data

O "Tá no ar", humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Mellhem, será exibido nas noites de quinta-feira, na terceira linha de shows, na Globo. A produção estreia dia 10 de abril.

Na TV

Sucesso no "Porta dos Fundos", do Youtube, Júlia Rabello vai estrear na TV. A atriz estará na segunda temporada do "Vai que Cola", do Multishow.

Visual

O "Domingão do Faustão" deverá ganhar novo cenário em março, na Globo.

Sessão pipoca

Na Globo, "Sonhadora"; 22h59, "Quincas Berro D'água"; e, 1h14, "O Roqueiro". No SBT, 23h, "A Hora do Rush".

Um comentário:

Anônimo disse...

Audiencia de manaus ontem: mais voce10bem estar11encontro09 globo eaporte13 jornal hoje14video show13o cravo e a rosa22malhacao18joia rara23alem do horizonte21 jornal nacional 26 amor a vida40 amores roubados33jornal da globo11