Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Parceira

O retorno de Débora Falabella às novelas só deverá acontecer na próxima trama do  João Emanuel Carneiro, que irá ao ar em 2015, na Globo. A atriz está afastada da TV desde a marcante "Avenida Brasil" (2012), na qual interpretou a protagonista Nina, do mesmo autor.

A propósito...

João Emanuel Carneiro deseja contar com Dira Paes, Isis Valverde e Patrícia Pillar, ambas no ar em "Amores Roubados", em seu próximo trabalho.

Elenco

Flávia Alessandra terá pouco tempo de descanso após o fim das gravações de "Além do Horizonte",  atual folhetim das 19 horas da Globo, que termina em maio. A atriz está escalada para viver um importante personagem em "Falso Brilhante", do autor Aguinaldo Silva, substituta de  "Em Família", de Manoel Carlos, que entrará no ar após "Amor à Vida". Os dois trabalharam juntos em "Duas Caras".

Compromisso

Bárbara Paz, que vive a Edith em "Amor à Vida", renovou contrato com a Globo por três anos.

Volta

Após passar por uma cirurgia no coração, a atriz Claudia Jimenez voltará a gravar "Além do Horizonte" no próximo dia 30.

Esportivo do SBT

O jornalista Thomaz Rafael, da rádio Transamérica, está confirmado no elenco do "Estádio SBT", programa que irá misturar esporte e humor. A atração, que irá ao ar nas noites de sábado, será comandada por Lívia Andrade.

Substituta

A direção da TV Gazeta escalou a apresentadora Ione Borges para cobrir as férias de Ronnie Von no "Todo Seu" entre os dias 13 e 17 de janeiro. Ele retorna no dia 20 de janeiro.

Sob nova direção

Leandro de Assis Furtado de Oliveira foi anunciado na última terça-feira (07) como novo diretor-geral de Teledramaturgia da Record. Ele vai trabalhar em conjunto com Anderson Souza.

Melhor do Futebol

A ESPN Brasil transmite na próxima segunda-feira, às 15h30,a cerimônia de premiação do Bola de Ouro da Fifa diretamente de Zurique, na Suíça. A apresentação será da contratada da Globo, Fernanda Lima.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h16, "Por água abaixo"; 23h19, "Romance"; e, 1h31, "Quando um Homem Ama Uma Mulher".

5 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

O povo daqui deve ter morrido, igual o público de Chiquititas.

LIPE ALMEIDA disse...

KKKKKKKKKK
ATÉ A TE ADMITE O FIASCO DE JEQUITITAS

LIPE ALMEIDA disse...

*Débora Falabella
bom pra ela,renova a imagem

*Flávia Alessandra
imagem saturada,nem passa + credibilidade

*Bárbara Paz
ótima atriz[nem parece q fez Marisol]

Maria Terezinha(TE) disse...

Não é fiasco.É estranho só Chiquititas cair nas férias.

Anônimo disse...

Audiencias de ontem manaus: mais voce 04 bem estar 06 encontro04 jornal hoje11 video show10o cravo e a rosa23malhacao14joia rara 21 alem do horizonte19 jornal nacional 26 amor a vida39 amores roubados 29