Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Fim de linha

O "Divertics", humorístico protagonizado e dirigido por Jorge Fernando, não terá uma segunda temporada na Globo. A emissora, inclusive, já liberou os atores para novos trabalhos.

E mais...

Ellen Roche, por exemplo, já foi escalada para a próxima novela das 19 horas, "Geração Brasil". Já Maria Clara Gueiros voltará à TV em "Búu".

Bate-papo

Marília Gabriela gravou com o cantor Gusttavo Lima na última quarta-feira,d ia 12. O bate-papo vai ao ar no "De Frente com Gabi". A data de exibição ainda não foi definida.

Retorno

Depois de comandar uma edição do "Domingo da Gente", Wanessa vai voltar ao programa da Record. A cantora gravou como convidada do funkeiro Naldo Benny. No palco, os dois cantaram a música 'Deixa Rolar', que faz parte do último DVD dela.

Repouso

Com pneumonia, Laila Zaid ficará afastada por 20 dias das gravações de "Além do Horizonte". Na trama das sete da Globo, a atriz vive Priscila, melhor amiga de Lili (Juliana Paiva).

Saque

O canal SporTV transmite nesta sábado (15), a partir das 21h30, Osasco (SP) e Praia Clube (MG), válido  pela sétima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 13/14. A partida acontece no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Sentindo na pele

Rodrigo Faro gravou como vendedor de pano de prato pelas ruas de São Paulo para o quadro "Hora da Virada", do "Melhor do Brasil" (Record). A atração vai ao ar no próximo domingo, a partir das 15h45.

Canta Gatinha

Patrícia Abravanel passará a fazer apresentações musicais em seu programa no SBT, "Máquina da Fama". A filha de Silvio Santos pretende fazer performances de Carmem Miranda, Shakira e Lady Gaga.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h11, "O Medalhão". No SBT, 23h, "Maratona do Amor".

Nenhum comentário: