Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Com tudo

José de Abreu segue sendo um dos atores mais produtivos da Globo nos últimos anos. O ator que teve pouco tempo de descanso entre "Avenida Brasil" e a atual novela das 18 horas, "Joia Rara", está confirmado para "O Rebu", remake que a emissora prepara para a faixa das 23 horas.

Com tudo 2

Na trama, do autor George Moura e dirigida por José Luiz Villamarim, ele será Bernardo, par da vilã interpretada por Cássia Kis Magro.

Retorno

Afastado da TV desde "Sangue Bom" (2013), Armando Babaioff fará uma participação especial em "Doce de Mãe", série estrelada por Fernanda Montenegro, na Globo.

Elenco

Aline Borges está escalada para "Vitória", novela da autora Cristianne Fridman, que irá substituir "Pecado Mortal", na Record.

Sob nova direção

Ex-diretora do "O Melhor do Brasil", Rita Fonseca foi escolhida para comandar o programa da Sabrina Sato na Record. A atração, ainda sem título definido, irá ao ar nas noites de sábado.

Entrevistado

O apresentador Ronnie Von aceitou o convite da direção do "Agora é Tarde" e será um dos primeiros entrevistados do Rafinha Bastos no talk-show da Band.

Ibope

A segunda semana de "Em Família" (Globo) marcou três pontos a mais que a média semanal de estreia. O folhetim, do autor Manoel Carlos, registrou  33 pontos de média, na Grande São Paulo.

Ibope 2

Já "Chiquititas" (SBT), após duas semanas marcando 09 pontos, voltou a fechar com dois dígitos. A trama obteve 10 pontos de média.

Ibope 3

Na Record, "Pecado Mortal" segue em baixa. A história do autor Carlos Lombardi registrou apenas 5 pontos, entre os dias 10 e 15 de fevereiro.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h32, "Marley & Eu"; 22h45, "A Mulher Invisível";  e, 1h47, "O Outro Lado da Rua".

Nenhum comentário: