Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Teste

O SBT fará uma nova mudança em sua programação na faixa das 18h30. A partir do dia 17, a emissora vai trocar o seriado "
Chaves" pelo "Caso Encerrado", programa produzido pela rede norte-americana Telemundo, voltada ao público hispânico, apresentado pela advogada cubana Ana María Polo.

Teste 2

Nas primeiras chamadas, exibidas na noite de ontem, a emissora admite que o programa será uma experiência. Ou seja, se a audiência não corresponder, a atração sairá do ar. Assista a chamada:



Em todas

Caio Castro, que deverá viver o protagonista de "Saber Viver" e voltar a formar par com a atriz Isis Valverde, irá apresentar o quadro "Saltibum", ao lado do ator Felipe Titto, no "Caldeirão do Huck" (Globo). Estreia em abril.

Cozinha

A Band deve anunciar na próxima terça-feira, dia 11, à imprensa, que fará a versão do reality show "Masterchef", competição culinária entre cozinheiros amardores, nascido do grande êxito da versão inglesa e do formato australiano.

Disputa

A partir de março, o "Conexão Repórter", do Roberto Cabrini, no SBT, vai disputar audiência com o "Câmera Record", do Marcos Hummel, que teve o seu dia de exibição alterado de sexta para quarta-feira, na Record.

Mais jornalístico

O "Globo Repórter" volta ao ar nesta sexta-feira, dia 07, na Globo, logo após o "Big Brother Brasil". O programa terá como tema uma viagem a um dos desertos mais bonitos do mundo, na região de Israel e da Jordânia. Reportagem do Rodrigo Alvarez.

Sem acordo

A It Girl Julia Petit não teve o seu contrato renovado pela GNT. Ela, que apresentava o "Vamos Combinar" com Mariana Weickert, está negociando com o SBT.

Substituição

Luiz Bacci assume o lugar do Geraldo Luiz, que vai para os domingos, no comando do "Balança Geral SP" a partir da próxima segunda-feira, dia 10.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h57, "Flashdance: Em Ritmo de Embalo"; e, 2h17, "Edifício Master". No SBT, 23h, Da Magia à Sedução".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

A recurd foi mais esperta. Assim que soube que Cabrini ia pra quarta, foi antes com o Camera.