Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 17 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Abertura

O sertanejo Luan Santana foi escolhido para cantar a música de abertura da próxima novela das seis da Globo, "Meu Pedacinho de Chão", do autor Benedito Ruy Barbosa e com direção de Luiz Fernando Carvalho. Trata-se de uma canção inédita.

E mais...

Daniel, Victor & Léo e Paula Fernandes também devém entrar na trilha sonora do folhetim, que estreia no dia 07 de abril. A direção musical da trama ficará à cargo de Mariozinho Rocha.

Elenco

Com o cancelamento de "Doctor Pri", Nívea Maria foi escalada para o elenco de "Três Mulheres" (título provisório), de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. que substituirá "Falso Brilhante" na faixa das 21 horas da Globo.

E mais...

Gloria Pires, Camila Pitanga, Fernanda Montenegro, Thiago Fragoso, Daisy Lúcidi, Juliano Cazarré, Isabela Garcia e Náthalia Timberg também estarão no elenco da trama, prevista para 2015.

Retorno

Afastada da TV desde "Amor à Vida", Danielle Winits será uma transexual em um dos episódios de "As Canalhas", série do canal GNT.

Retorno 2

Adriane Galisteu é cotada para dividir a apresentação do "Hoje em Dia", da Record, com Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes.

Sem descanso

No ar em "Além do Horizonte", o  ator-mirim J.P. Rufino foi reservado para "Búu", novela das sete da Globo que estreia no segundo semestre.

Contrato

Isabele Benito, apresentadora do "SBT Rio", renovou contrato com o SBT por três anos.

Participação-ção-ção

O promoter David Brazil gravou uma participação em “Tudo pela audiência”, nova série do Multishow, estrelada por Tatá Werneck e Fábio Porchat.

Falando nisso...

Tatá Werneck foi escalada para a segunda temporada do "Vai que Cola", que estreia em setembro no Multishow. Ela será Eloísa, uma taxista que faz ponto na rua da pensão e costuma atender Dona Jô.

E finalmente....

Marcelo Médici e Júlia Rabello também entram para o time da série, protagonizada por Paulo Gustavo.

Teste

Alex Escobar fez sua estreia como narrador esportivo da Globo, durante a transmissão de Flamengo x Bangu, pelo Campeonato Carioca, na tarde de ontem.

Teste 2

Escobar foi anunciado na última semana como um dos narradores da Globo para a Copa ao lado de Galvão Bueno, Cleber Machado, Luis Roberto, Rogério Correa e Rembrandt  Jr.

Delay

Patrícia Abravanel será a convidada do Danilo Gentili no "The Noite" desta segunda-feira, dia 17, no SBT. A filha do Silvio Santos era cotada para participar do programa de estreia, no dia 10.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h33, "Férias da Família Johnson"; 22h47, "Gente Grande"; e, 2h38, "Sal de Prata".

Nenhum comentário: