Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 14 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br





Personagem

Marina Ruy Barbosa será Maria Isis em "Falso Brilhante", próxima novela das 21h da Globo. Na trama, do autor Aguinaldo Silva, ela será amante de José Alfredo de Medeiros, personagem de Alexandre Nero, que começa o folhetim casado com a grande vilã da história, vivida por Lília Cabral.

Elenco

Afastada da TV desde "Amor à Vida", Sophia Abrahão estará em “Búu”, novela de Daniel Ortiz para a faixa das 19h, com estreia prevista para o último trimestre de 2014. Na história, ela será sobrinha de Maitê Proença, prima de Monica Iozzi, e filha da personagem de Adriana Prado.

Parceria

O SBT deverá anunciar nos próximos dias uma nova parceria com a Televisa. O acordo irá permitir que a rede de Silvio Santos possa exibir todas as produções do canal mexicano, inclusive as mais recentes, além da liberação dos textos para produção de remakes.

Enxuta

A próxima novela das onze da Globo, "O Rebu", terá apenas 37 capítulos. O remake, assinado por Geoge Moura (de "O Canto da Sereia" e "Amores Roubados), contará com Patrícia Pillar, Tony Ramos, Cassia Kis Magro, Marco Pigosso, Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, José de Abreu, Julio Andrade e Camila Morgado.

Velocidade

A Globo escalou os comentaristas Reginaldo Leme e Rubens Barrichello para a transmissão do Grande Prêmio da Austrália, abre sua temporada de Fórmula 1, na madrugada do próximo sábado (15) para domingo. Luciano Burti ficou de fora. A narração será de Galvão Bueno.

Reality

O SBT, em parceria com a FremantleMedia Brasil, estreia no próximo domingo, dia 16, a segunda temporada do "Menino de Ouro". O reality terá 13 episódios, um a mais do que em 2013. A equipe do programa é composta por Paulo Sergio, Karina Bacchi, Zetti, Edmilson e Marcão. O vencedor terá a oportunidade de treinar com uma grande equipe paulista: Corinthians, Palmeiras ou São Paulo.

Luto

Morreu na tarde de ontem, dia 13, o ator Paulo Goulart, aos 81 anos, por complicações em decorrência de um câncer. Ele estava internado desde o dia 8 de janeiro no Hospital São José, em São Paulo. O enterro está marcado esta sexta-feira, dia 14, no Cemitério da Consolação, a partir das 14h.

Novos ares

O SBT contratou o jornalista da rádio CBN Kennedy Alencar, ex-RedeTV!. Ele estreará na próxima segunda (17) no "SBT Brasil" e terá um quadro no "Jornal do SBT - Noite", às quartas.
 
Sessão pipoca

Na Globo, 14h34, "O Casamento do Meu Melhor Amigo". No SBT, 23h, Amor à Segunda Vista".

Nenhum comentário: