Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 18 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Casa nova

O "Jornal Hoje" (Globo) vai estrear em abril um novo cenário. Nos corredores da emissora, em São Paulo, comenta-se que existe a possibilidade da dupla Evaristo Costa e Sandra Annenberg apresentar o telejornal vespertino em pé, no estúdio.

Bate-papo

A cantora mexicana Dulce María será entrevistada por Rafinha Bastos no "Agora é Tarde" (Band) desta terça-feira. A ex-RBD bateu papo com Danilo Gentili no "The Noite" (SBT) no último dia 11.

Futebol ao vivo

A Globo transmite nesta quarta-feira, dia 19, para todo o país, ao vivo, logo após a novela "Em Família", Bolivar x Flamengo, válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, direto da Bolívia. Luis Roberto narra a partida, com o apoio dos comentaristas Júnior e Arnaldo Cezar Coelho.

Futebol ao vivo 2

Já para São Paulo, a emissora exibe Corinthians x Bahia de Feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Cleber Machado comanda a transmissão, ao lado de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba, com reportagem de Mauro Naves.

Acordo

Julia Petit assinou contrato com o SBT e terá um quadro fixo no programa "Eliana". Ela dará dicas do que fazer com peças de roupas antigas em "Eu odeio meu guarda-roupa".

Retorno

Afastada da TV desde "Sangue Bom", Giula Gam irá integrar o elenco de "Boogie Oogier", novela das seis que estreia após "Meu Pedacinho de Chão", na Globo.

Falando nisso...

Por causa da peça  "Bem Vindo, Estranho", Regina Duarte declinou o convite para viver a mãe da protagonista Isis Valverde em "Boogie Oogier". A trama é do autor português Rui Vilhena.

Participação

Thaíssa Carvalho, namorada do jogador Daniel Alves, fará uma participação especial na nova temporada de "Pé na Cova". Na série, ela será uma antiga paixão de Ruço, papel de Miguel Falabella.

Twitter

A Globo aparece em quinto lugar entre as emissoras de televisão do mundo no Twitter. O levantamento foi feito pela empresa SocialBakers, uma referência mundial em análise de mídias digitais.

Saia justa

Nelsinho Tamberi, produtor do "Domingo Legal", se irritou por um depoimento do apresentador Raul Gil no "Domingo Espetacular", da Record, onde ele apareceu desejando boa sorte ao "Domingo Show", nova atração de Geraldo Luís. O novo programa será concorrente direto do programa de Celso Portiolli.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h32, "Voltando a Sonhar". No SBT, 23h, "Tiros em Apuros".

Nenhum comentário: