Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 19 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Sem descanso

No ar em Joia Rara, Bruno Gagliasso está confirmado em Falso Brilhante, próxima novela das 21 horas da Globo, que irá substituir Em Família. Na trama, o ator interpretará um nordestino, ajudante de cozinha, e irá se envolver com as personagens de Andreia Horta e Leandra Leal.

Sem descanso 2

Gagliasso, que é hoje um dos atores mais produtivos da Globo, era cotado para viver o protagonista de Búu, novela das sete que irá ao ar no último trimestre deste ano.

Elenco

Bianca Bin, protagonista de Joia Rara, foi escalada para Boogie Oogie, novela das seis da Globo escrita por Rui Vilhena. A trama será estrelada por Isis Valverde.

Cronograma

O Programa da Sabrina, atração que Sabrina Sato comandará na Record, terá duas horas e meia de duração. O programa irá anteceder o Legendários, a partir de abril.

Série

O canal Sony volta a exibir nesta quarta-feira, dia 19, os episódios inéditos de Revenge, sucesso do canal norte americano ABC. A nova leva vai ao ar a partir das 22 horas, com reprise aos domingos.

Futebol ao vivo

A Globo vai transmitir nesta quarta-feira, dia 19, para o Estado de Minas Gerais, logo após a novela "Em Família", ao vivo, o jogo entre Villa Nova x Bahia. Será a primeira vez em mais de cinco anos que a emissora não exibe uma partida do time de Nova Lima, em horário nobre, sem que envolva partidas contra os times tradicionais da capital mineira: Atlético Mineiro, Cruzeiro e América Mineiro.

Futebol ao vivo 1

Isso porque o Atlético Mineiro jogará com o Nacional (Paraguai) ,às 19h45, no Independência. A partida, válida pela Libertadores da América, terá transmissão do canal SporTV.

Futebol ao vivo 2

Para o Rio Grande do Sul, a Globo transmite Newell’s Old Boys (Argentina) x Grêmio, válido pela primeira fase da Copa Libertadores da América.

Futebol ao vivo 3

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos em todo o Brasil:

Ceará e Rio Grande do Norte: América/RN x Ceará – Copa do Nordeste
Mato Grosso do Sul: Águia Negra x Novoperário – Estadual Sul-Matogrossense
Pernambuco: Santa Cruz x Sport – Copa do Nordeste

Ibope

No primeiro confronto direto entre o Programa do Jô (Globo) e o The Noite com Danilo Gentili (SBT), na madrugada de terça (18) para quarta-feira, melhor para o talk show da emissora de Silvio Santos.

Ibope 2

Com a participação do humorista Fred Melo Paiva e do ator Paulo Goulart Filho, o The Noite, no ar das 00h55 à 01h50, liderou a audiência com 5 pontos de média e pico de 6,5, contra 4 do Programa do Jô. A Record ficou em terceiro lugar com 2 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h33, "Noiva em Fuga".

Nenhum comentário: