Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 26 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Elenco

Após se sondada para integrar o elenco da série Dupla Identidade, da Glória Perez, Débora Bloch foi confirmada em Falso Brilhante, do Aguinaldo Silva. Na trama, que irá substituir Em Família, ela será Eliane, mãe da protagonista Cristina, papel da Leandra Leal.

Elenco 2

Além de Leal e Bloch, Lília Cabral, Alexandre Nero, Andreia Horta, Marina Ruy Barbosa, Nanda Costa, Drica Moraes, Bruno Gagliasso, Caio Blat, Viviane Araújo, Letícia Birkheuer, Adriana Birolli, Letícia Colin e José Mayer estarão em Falso Brilhante. O folhetim estreia dia 28 de Julho.

Cronograma

O game show de namoro Me Leva Contigo, comandado por Rafael Cortez vai estrear no dia 09 de maio, uma sexta-feira, às 22h15, após Pecado Mortal, na Record.

E mais...

O Aprendiz Celebridades, do Roberto Justus, será lançado no dia 22 de abril; o Programa da Sabrina, da Sabrina Sato, no dia 26; o A Hora do Faro, do Rodrigo Faro, dia 27 de abril; e, o Repórter Record Investigação, do Domingos Meirelles, dia 28 de abril.

Homenagem

Carlos Alberto de Nóbrega gravou na última terça-feira, no SBT, uma homenagem ao humorista Canarinho, que faleceu na sexta-feira em São Paulo. O especial vai ar ar quinta (27), em A Praça é Nossa, logo após o Programa do Ratinho.

Novela das 23 horas

Jean Pierre Noher está escalado para o remake de O Rebu, do autor Gorge Moura, na Globo. O último trabalho do ator franco-argentino na TV foi a novela Flor do Caribe.

Convidados

O Tá no Ar: a TV na TV, novo programa de Marcelo Adnet, contará com várias participações especiais.  A jornalista Fátima Bernardes, o coreógrafo Carlinhos de Jesus e o ator Ricardo Macchi estarão nos primeiros episódios. A atração estreia em 10 de abril.

Cinema

Vanessa Giácomo irá substituir Isis Valverde, que ainda se recupera de uma lesão na coluna cervical, no elenco o filme Divã 2.

Ponto final

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid já entregaram o último capítulo de Joia Rara à direção da trama, que chegará ao fim no dia 03 de maio.

Falando nisso...

Thelma e Duca desenvolvem a sinopse de uma novela para a faixa das 21 horas da Globo. Se aprovada, irá ao ar no primeiro trimestre de 2017.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, A Cura.

Nenhum comentário: