Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 27 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Batalha

Devidamente liberado pela Band, Rafinha Bastos, do "Agora é Tarde", será o convidado do quadro "Roleta da Morte", do "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, na Record. Já o "Domingo Legal", do Celso Portiolli, no SBT, irá receber Danilo Gentili, do "The Noite".

Encerramento

Batido o martelo: a cantora Gaby Amarantos irá se apresentar na grande final do "Big Brother Brasil -14", na próxima terça-feira, dia  1° de abril, na Globo.

Personagem

Adriana Birolli, afasta da TV desde "Fina Estampa" (2011), será a vilã Maria Marta na primeira fase de "Falso Brilhante", próxima novela das 21 horas da Globo, que irá substituir "Em Família". Na fase seguinte, a personagem será vivida por Lilia Cabral.

Falando nisso...

Após 10 anos na Record, Maria Ribeiro voltará à Globo em grande estilo. A atriz está escalada para "Falso Brilhante". No folhetim, ela viverá a nora de Lilia Cabral.

E mais...

Viviane Araújo perdeu a personagem, uma ex-rainha de bateria e esposa de um detento, traída por ele enquanto estava na cadeia, que faria em "Falso Brilhante" para Chris Vianna. Como prêmio de consolação, a vencedora de "A Fazenda" (Record), ficará com um papel de menor relevância. Agora ela será uma manicure.

Retorno

Afastada das gravações de "Joia Rara" por causa da morte do marido, Paulo Goulart, desde o último dia 13, Nicette Bruno deverá reaparecer na última semana da trama, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Ibope

Importante destacar o crescimento do "SBT Brasil", comandado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, em audiência. O telejornal, que vinha marcando 4 e 5 de média, tem consolidado 07 pontos, na Grande São Paulo.

Ibope 2

Outro telejornal da emissora de Silvio Santos que tem registrado uma pontuação bastante interessante. Recebendo do "The Noite", o "Jornal do SBT", atualmente apresentado por Marcelo Torres e Neila Medeiros, não raramente tem ficado em primeiro lugar no Ibope, com médias de até 05 pontos.

Futebol Internacional

A Globo irá transmitir, ao vivo, na próxima terça-feira, diretamente do estádio Camp Nou, na Espanha, às 16h45, horário de Brasília, a partida entre Barcelona e Atlético de Madri, que abre a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. A narração é de Galvão Bueno com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Cegonha

Patrícia Salvador, que já é mãe de João Paulo - de 2 anos -, está grávida novamente. A assistente de palco do SBT contou a novidade para Eliana durante uma participação no programa dominical.

Sessão Pipoca

Na Globo, 14h36, "Brigada 49".

Nenhum comentário: