Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 14 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Próxima das 21 horas

Klebber Toledo foi remanejado para fazer outro personagem em "Falso Brilhante", próxima novela das 21 horas da Globo, substituta de "Em Família". O ator, que interpretaria Roberto, filho de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) e irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), agora viverá um papel que terá um relacionamento com José Mayer, um gay enrustido, cerimonialista e que será recriminado pelo próprio filho.

Falando nisso...

Afastado da TV desde "Sangue Bom", Rômulo Arantes Neto ficou com o papel que seria de Toledo. Na trama, seu personagem formará um triângulo amoroso com Cris Vianna e Paulo Rocha.

Fora do ar

Luana Piovani, que irá protagonizar a série "Dupla Identidade", da autora Glória Perez na Globo, tem contrato com a GNT, onde apresentava o "Superbonita", até 2015.

Sinopse

A próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, que só irá ao ar em 2016, terá como tema principal a relação de amor e ódio entre três mulheres de uma mesma família. Giovanna Antonelli, Cauã Reymond e Dira Paes estarão no elenco, que poderá contar ainda com Adriana Esteves, Isis Valverde e Débora Falabella.

Novo encontro

Danilo Gentili tem presença confirmada na gravação do "Troféu Imprensa", comandado por Silvio Santos, no final deste mês, no SBT. 

Saia Justa

Afastado da TV desde "Joia Rara", o ator e humorista Marcelo Médici acusou o diretor Maurício Shermann, do "Zorra Total", de plagiar um personagem, Sanderson, criado por ele.

Saia Justa 2

"Ano passado, após me comprometer com a novela Joia Rara e com o programa Vai Que Cola, do Canal Multishow, recebi um convite do diretor do ZORRA TOTAL, para integrar o programa com o Sanderson. O curioso, é que há dez anos, desempregado, peguei um ônibus de SP e levado pelas mãos de minha amiga Claudia Rodrigues, tentei oferecer esse mesmo personagem ao mesmo diretor, o senhor Maurício Sherman, para o mesmo programa! Ele rejeitou o Sanderson porque eu já havia feito na Praça é Nossa  Acreditem ou não, recusei fazer o humorístico nesse momento por vários motivos, sendo que os compromissos por mim assumidos anteriormente, foram os mais relevantes. E para minha (triste) surpresa, hoje assistindo ao programa, vejo outro ator, falando como o Sanderson, vestido como Sanderson, dizendo que: - Podia estar roubando, matando, mas... exatamente como o Sanderson se apresenta. Ética, ética... volta! Sem você, o mundo acaba", desabafou Médici.

No comando

Renata Fan, mais uma vez, foi escalada pela Band para apresentar o concurso "Miss Brasil".

Música

Sandy, Luan Santana, Samuel Rosa, Emanuelle Araújo, Thiaguinho, Marcelo D2 e Gustavo Lima gravaram, cada um, uma versão da música tema da Globo para a Copa do Mundo,  "Coração Verde e Amarelo". A prévia do videoclipe foi ao ar ontem.

Contrato

Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" e "Patrulha Salvadora" (SBT), assinou contrato de longo prazo com a Record. Além de ser repórter do "Domingo Show", do Geraldo Luís, o ator mirim irá atuar em uma produção da Record no segundo semestre de 2015.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h34, "Sorte no Amor"; 22h24, "Os Mercenários 2"; e, 2h22, "Heleno".

Um comentário:

Bruno Lima disse...

Sobre a próxima novela do João Emanuel Carneiro:

1- A novela está confirmada para o segundo semestre de 2015 e nao para o ano de 2016.

2- Nao estaria a Marjorie Estiano confirmada como a protagonista portadora de câncer?