Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 11 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Curiosidade

Mateus Solano não era a primeira opção do Walcyr Carrasco para viver o vilão Félix de "Amor à Vida", na Globo. O autor queria Henri Castelli para o papel mais importante da sua primeira novela na faixa das 21 horas.

Curiosidade 2

Entretanto, Castelli foi escalado para viver o protagonista de "Flor do Caribe", do Walther Negrão.

Próximo trabalho

No ar em "Em Família", Gabriel Braga Nunes já sabe qual será o seu próximo trabalho na Globo. O ator estará em "Três Mulheres", novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que irá ao ar na  sequência de "Falso Brilhante", em 2015.

Próximo trabalho 2

Após ser escalado para integrar o elenco de "Búu" e ser remanejado para a novela "Três Mulheres",  Rafael Cardoso, que saiu recentemente do ar em “Joia Rara”, está confirmado em "Falso Brilhante", novela do Aguinaldo Silva que estreia dia 28 de julho, no lugar de "Em Família".

Contrato

Juliana Paiva, a Lili de "Além do Horizonte", renovou contrato com a Globo por quatro anos.

Ação

A cantora Wanessa, prestes a entrar de licença-maternidade, gravou na última quinta-feira, em São Paulo, participação no "O Melhor do Brasil", programa do Rodrigo Faro na Record. Além de cantar seus maiores sucessos, ela vai receber uma homenagem do pai, Zezé di Camargo, e participar do quadro 'Raio X da Vida'. Vai ao ar neste domingo.

Ação 2

Marília Gabriela recebeu na quarta-feira (09) Claudia Leitte para gravar uma entrevista para o "De Frente com Gabi". A cantora falou sobre carreira internacional, filhos e da expectativa de participar da abertura da Copa do Mundo, em São Paulo, ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez.

Ibope

A estreia do "Tá no ar: A TV na TV", programa dos humoristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem na Globo, marcou 10 pontos de média, na Grande São Paulo. No horário, o SBT registrou 7 pontos; a Band, 4; e, a Record, 3.

Saque

O canal Sportv transmite nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 21h30, diretamente do Ginásio José Liberatti, Osasco e Sesi, válido pela semifinal da Superliga Feminina de Vôlei.

Saque 2

Já a Globo, amanhã, mostra às 10h, diretamente do Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro e Campinas, pela outra semifinal da Superliga Feminina. A narração fica por conta de Luís Carlos Junior com a companhia especial de Tande nos comentários.

Saque 3

E no domingo, dia 13, também às 10h, a emissora exibe, ao vivo, a grande decisão da Superliga Masculina de Vôlei, diretamente do Ginásio do Mineirinho, entre Cruzeiro e Sesi-SP. A narração fica por conta de Rogério Corrêa com os comentários dos ídolos Tande e Giba.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "Três Solteirões e um Bebê". No SBT, 23h, Terror na Antártida".

Nenhum comentário: