Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 23 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Novela das 21h

Nos próximos capítulos de "Em Família", Clara (Giovanna Antonelli) dará um fora em Marina (Tainá Müller) e avisará que não vai se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini).

E mais...

Nando (Leonardo Medeiros) tentará matar Jairo (Marcello Melo Jr.) depois de saber que Juliana (Vanessa Gerbelli) engravidou do malandro. O advogado dará um tiro na direção do rival.

Título

Depois de trabalhar com o nome provisório de "Três Mulheres", a Globo escolheu o título definitivo da novela das nove dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A trama, que irá substituir "Falso Brilhante", que por sua vez entrará no ar depois de "Em Família", se chamará "Babilônia".

De fora

Por causa de compromissos no cinema e no teatro, Rosanne Mulholland, que viveu a professora Helena em "Carrossel" (SBT), recusou o convite do autor Daniel Ortiz para viver uma das protagonistas de "Búu", novela das sete da Globo, que estreia em novembro.

Dispensados

A RedeTV! dispensou Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, que faziam parte do elenco do programa "Morning Show". 

E mais...

Thiago Rocha e Zé Luiz seguirão como apresentadores do "Morning Show", que, em sua nova fase, terá o seu título alterado. O programa passará a ser chamado de "Muito Show".

Futebol ao vivo

Globo e Band transmitem nesta quarta-feira, dia 23, a partir das 16h, a partida que abre a disputa das semifinais da Liga dos Campeões da UEFA, entre  Real Madrid (ESP) x Bayern de Munique (ALE).

Futebol ao vivo 1

A Globo transmite para Minas Gerais e Brasília a partida entre Atlético Nacional (COL) x Atlético Mineiro pela Taça Libertadores da América. diretamente de Medellin, na Colombia, nesta quarta-feira, às 22h. A narração fica por conta de Rogério Côrrea com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende.

Futebol ao vivo 2

Para São Paulo, no mesmo horário, a emissora exibe CRB e São Paulo, válido pela Copa do Brasil. O Rio de Janeiro assiste Tupi e Fluminense, pelo mesmo torneio.

Musical

O "Boteco do Ratinho" desta quarta, a partir das 22h, no SBT, recebe o grupo Harmonia do Samba, a cantora evangélica Fernanda Brum e o sertanejo Eduardo Costa.

Nenhum comentário: