Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 24 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Premiação

Afastado da TV desde  setembro para tratamento de câncer, o jornalista Carlos Nascimento participou da gravação do "Troféu Imprensa", no SBT, ontem (23), que irá ao ar no próximo domingo. Ele receberá, ao lado de Karyn Bravo, o Troféu Imprensa de melhor telejornal de 2012, pelo "Jornal do SBT - Noite".

Premiação 2

Tony Ramos, Larissa Manoela, Rodrigo Faro, Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega,  Ana Vitória, Mateus Ueta, Jean Paulo Campo, Eliana, Marília Gabriela e Lília Cabral também estiveram presentes.

Premiação 3

Os jurados da edição deste ano foram Flávio Ricco (UOL), Ricardo Feltrin (UOL), Keila Jimenez (Folha de S.Paulo), Cristina Padiglione (Estado de S.Paulo), Paulo Barbosa (Rádio Capital), Décio Piccinini (Editora Zion), Paulo Cabral (Contigo!), Leão Lobo (CNT), José Armando Vanucci (Rádio Jovem Pan). Apresentação de Silvio Santos.

Pouco descanso

No ar como Juliana na novela "Em Família", Vanessa Gerbelli está escalada para viver uma das protagonistas de "Sete Vidas", folhetim da autora Lícia Manzo, na fila para a faixa das 18 horas da Globo, com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2015, substituindo "Boogie Oogie".

E mais...

A novela de Manzo, mesma autora de "A Vida da Gente", contará a história de um homem que doa sêmen para sete mulheres diferentes. Anos depois, ele fará de tudo para descobrir quem são os seus filhos.

Demitido

A Record irá rescindir o contrato do ator Dado Dolabella, que foi afastado das gravações da novela "Vitória". De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o filho da atriz Pepita Rodrigues teria agredido um dos produtores da trama da autora Cristianne Fridman, que irá substituir "Pecado Mortal", em Curação. O compromisso dele era válido até maio de 2015.

Solução

Com o desligamento de Dado da emissora, a direção de "Vitória" escalou Rodrigo Phavanello para formar o triângulo amoroso com Thais Melchior e Bruno Ferrari.

Elenco

Gracindo Júnior, Milhem Cortaz, Jussara freire, Giuseppe Oristânio e Juan Alba estão confirmados em "Plano Alto", nova série da Record. A produção fará referências a momentos distintos da história brasileira.

Contratadas

Andressa Urach e Babi Rossi são as novas apresentadoras da RedeTV!. A ex-vice miss bumbum e ex-participante de "A Fazenda" (Record) e a ex-assistente de palco do "Pânico" (Band) irão apresentar, ao lado de Zé Luiz e Thiago Rocha, o "Muito Show", nova versão do "Morning Show", que estreia dia 05 de maio, às 18h45.

Falando nisso...

A Rede TV! informou que ainda serão contratados mais dois apresentadores para a atração.

Novela

Nos próximos capítulos de "Em Família", da Globo, Luiza (Bruna Marquezine) decidirá contar para Helena (Julia Lemmertz) que está apaixonada por Laerte (Gabriel Braga Nunes). A leiloeira dirá que a filha não conseguirá ser feliz ao lado do músico, que vem a ser seu antigo namorado.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h34, "Aromas e Sensibilidade".

Nenhum comentário: