Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 29 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Contrato

No ar em "Malhação", Fernanda Souza renovou contrato com a Globo por quatro anos. A atriz agora é exclusiva da emissora até 2018.

Ação

"Ô... Coitado!" poderá ganhar episódios inéditos no SBT. Os atores Moacyr Franco e Gorete Milagres vão gravar, em breve, um piloto do seriado para avaliação do Silvio Santos. A direção será de Guto Franco.

Falando nisso...

A reprise de "Ô... Coitado!" dobrou a audiência do SBT na faixa das 18h30. O programa tem marcado 06 pontos de média, na Grande São Paulo. Antes, a emissora costumava registrar três pontos no horário.

Retorno

Wagner Moura será o protagonista da microssérie baseada no livro "Dois Irmãos", de Milton Hatoum, que a Globo levará ao ar no primeiro semestre de 2015. Com direção de Luiz Fernando Carvalho, as gravações deverão ocorrer em Manaus, ainda este ano.

Participação

Afastada da TV desde "Amor à Vida", Bárbara Paz fará uma participação especial em "O Caçador", série da Globo protagonizada por Cauã Reymond. A atriz estará no episódio "Reféns".

Spoiler

Lili (Juliana Paiva) terminará "Além do Horizonte" formada em economia e buscando uma carreira na área, contanto com o apoio do namorado, Marlon (Rodrigo Simas). O último capítulo da trama vai ao ar na próxima sexta-feira.

Quase lá

A Band quer a jornalista Ana Paula Padrão, afastada da TV desde março de 2013, para comandar um programa jornalístico nas noites de quinta-feira.

Futebol ao vivo

A Globo transmite nesta terça-feira, dia 29, a partir das 15h45, a partida Bayern de Munique x Real Madrid, jogo de volta pela semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. A narração fica por conta de Galvão Bueno, Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho.

Ibope

A estreia do "Repórter Record Investigação", do Domingos Meirelles, marcou 9 pontos de média, picos de 10, e recuperou a vice-liderança na faixa das 22h30 para a Record. No horário, a Globo registrou 18 pontos e o SBT 07.

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "Premonição 2".

Nenhum comentário: