Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 30 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida   
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Internacional

Demi Lovato gravou na última segunda-feira, 28, participação no "Fantástico" (Globo). A cantora norte-americana, que está no Brasil desde a semana passada com a turnê Neon Lights Tour, cantou alguns dos seus sucessos e respondeu perguntas dos telespectadores e da plateia. Vai ao ar no próximo domingo. 

Elenco

Afastado da TV desde "Sangue Bom", Felipe Camargo irá integrar o elenco da próxima temporada de "Malhação", que estreia em junho, após o período da Copa do Mundo, na Globo.

Falando nisso...

Eriberto Leão, Emanuelle Araújo, Helena Fernandes, Guilherme Piva, Arthur Aguiar, Felipe Simas, irmão do ator Rodrigo Simas, Mussunzinho e Julia Dalavia também estão confirmados em "Malhação", que contará com participação especial da cantora Anitta.

Vetados

A direção da Globo vetou a participação do humorista Renato Aragão e do apresentador Jô Soares em "A Praça é Nossa" (SBT), que a partir de amanhã receberá convidados especiais para comemorar os 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega.

Novos ares

O humorista Vinicius Vieira, que interpretou o personagem Gluglu no "Pânico", assinou contrato com a RedeTV! para apresentar o programa "Muito Show", novo formato do "Morning Show", que estreia dia 05 de maio. Ele dividirá o comando da atração com Zé Luiz, Thiago Rocha, Andressa Urach e Babi Rossi.

Ponta

Marcelo Serrado fará uma participação especial em um dos próximos episódios de "O Caçador", seriado protagonizado por Cauã Reymond, na Globo.

E mais...

Jackson Antunes, que faz parte do elenco fixo de "O Caçador", está escalado para "Falso Brilhante", próxima novela das 21 horas da Globo. Na trama, a substituta de "Em Família", o ator viverá um torcedor do Vasco.

Novela das 21 horas

Nos próximos capítulos de "Em Família" (Globo), Cadu (Reynaldo Gianechinni) ficará cada vez mais debilitado e Clara passará a se dedicar exclusivamente ao marido, que vai precisar fazer um transplante.

...

Após aguardar por um temo, um operário sofrerá um acidente e morrerá, o que não prejudicará o coração. A média Silvia (Bianca Rinaldi) ligará para Clara e pede que ela leve Cadu ao hospital para fazer uma bateria de exames antes do transplante. O pai de Ivan (Vitor Figueiredo) passará por todo processo cirúrgico e se recuperará.


Reprise

O SBT irá reprisar hoje, logo após o "Programa do Ratinho", o "Conexão Repórter" exibido no início do mês sobre os 20 anos da morte do piloto Ayrton Senna, ocorrida em 1º de maio durante o GP de Ímola, em San Marino.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h38, "Meu Pai Herói".

Nenhum comentário: