Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 7 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Confirmado

Disputado por Daniel Ortiz, de "Búu", e Aguinaldo Silva, de "Falso Brilhante", Bruno Gagliasso decidiu viver o protagonista de "Dupla Identidade", série escrita por Gloria Perez. As gravações começam em maio.

Acordo

O humorista Gabriel Totoro, do Porta dos Fundos, foi contratado pela Record e irá integrar a equipe do "Programa da Sabrina", atração da Sabrina Sato, que estreia dia 26 de abril.

Falando nisso...

Ivete Sangalo será a atração musical da estreia "Programa da Sabrina". A novidade foi contada pela apresentadora ao canal Miami Lifestyle, apresentado por Karina Michelin, no Youtube.

Elenco

Afastada da TV desde "Salve Jorge", Totia Meirelles fará "Búu", novela que Daniel Ortiz escreve para a faixa das 19h, que irá substituir "Geração Brasil" - que, por sua vez - entrará no ar depois de "Além do Horizonte".

Participação

A atriz Zezé Motta gravou uma participação em um dos episódios da série "A Grande Família", que volta ao ar no próximo dia 10, na Globo.

Retorno

Ana Rosa, que está sem contrato fixo com a Globo desde 2011, aceitou o convite do diretor Ricardo Waddington e viverá um importante personagem em "Boogie Woogie", que sucederá a "Meu Pedacinho de Chão" na faixa das 18h.

Ibope

"Em Família" registrou média de 30 pontos na Grande São Paulo em seus primeiros 50 capítulos, do dia 3 de fevereiro a 1° de abril. Sua antecessora, "Amor à Vida", marcou 35 pontos nos 50 primeiros dias, de 20 de maio a 16 de julho. "Salve Jorge", no mesmo período, assim como a novela do autor Manoel Carlos, teve média de 30 pontos.

Ibope

A estreia do "SuperStar" ontem, logo após o "Fantástico", marcou 12 pontos de média. A atração da Globo, apresentada por Fernanda Lima e André Marques, só foi para o intervalo comercial depois que acabou o "Programa Silvio Santos", que registrou no confronto 11 pontos, na Grande SP, segundo dados preliminares.

Homenagem

Em homenagem ao ator José Wilker, que morreu no último sábado, a Globo alterou sua programação para apresentar o filme inédito "Giovanni Improtta", nesta segunda-feira, dia 7, na Tela Quente. A produção tem a direção do próprio Wilker e foi seu último filme.

E mais...

O autor Aguinaldo Silva contou que José Wilker estava escalado para fazer uma participação especial em "Falso Brilhante", próxima novela das 21 horas da Globo.

Spoiler

Antonio Carlos Junior, o Cara de Sapato; Marcio Alexandre Junior, o Lyoto; Vitor Miranda, o Lex Luthor; e Warlley Alves Andrade são os finalistas do "The Ultimate Fighter - Brasil", da Globo. As disputas, que também contará com um combate entre os técnicos Chael Sonnen e Wanderlei Silva, acontecerão no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Ver de novo

"Dancin" Days" estreia na noite desta segunda-feira, 7, no canal Viva. Exibida em 1978 pela Globo, a produção marcou a estreia da atriz Glória Pires em novelas de Gilberto Braga.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h34, "Imagine Só"; e, 2h47, "O Cheiro do Ralo".

Um comentário:

Anônimo disse...

Audiencia de manaus sexta 04.04.14: encontro09 pontos malhacao19 pontos joia rara34 pontos (recorde ultimo capitulo) alem do horizonte 24 pontos jornal nacional 31 pontos em familia36 pontos