Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 8 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


 Retorno

A jornalista Rachel Sheherazade usou seu perfil no Facebook para afastar os rumores que tenha sido afastada da bancada do "SBT Brasil": "Mais uma vez desfazendo boatos. Estou de férias e volto à bancada do ‘SBT Brasil’ no dia 14 de abril (segunda-feira)!".

Encontro

Gugu Liberato deverá se reunir com Silvio Santos nos próximos dias, em São Paulo, para propor ao dono do SBT uma parceria de um programa semanal, a ser exibido nas noites de sábado.

Insistente

Aguinaldo Silva ainda não desistiu de contar com a atriz portuguesa Joana Santos em sua próxima novela na Globo, "Falso Brilhante", substituta de "Em Família". A atriz viveu uma das protagonistas do remake de "Dancin' Days" no canal SIC.

Projeto

O diretor Daniel Filho irá apresentar à direção da Globo no próximo semestre o projeto de uma minissérie sobre a vida do compositor Vinícius de Moraes. Se aprovada, irá ao ar em 2015.

Comentarista

Rafinha Bastos, apresentador do "Agora é Tarde" (Band), irá comentar a final do campeonato de basquete da NCAA, Liga Universitária Norte-Americana, na Bandsports.

Elenco

Betyy Faria foi escalada para "Boogie Oogie", próxima novela das 18 horas da Globo, substituta de "Meu Pedacinho de Chão". A atriz está afastada das telenovelas desde "Avenida Brasil".

Elenco 2

Longe da TV desde "Amor à Vida", Daniel Rocha fará "Falso Brilhante". Na trama, escrita por Aguinaldo Silva, ele será João Lucas, filho mais novo de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral).

Ibope

O primeiro capítulo de "Meu Pedacinho de Chão", do autor Benedito Ruy Barbosa, ontem (07), marcou uma média de 17 pontos. A novela obteve a pior audiência em estreia entre as novelas das seis. A antecessora, "Joia Rara", estreou com 21 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "Sempre ao seu Lado". No SBT, 23h, "Um Parto de Viagem".

2 comentários:

Anônimo disse...

Audiencias de manaus ontem:meu pedacinho de chão23 pontos(estreia) alem do horizonte25 pontos em famila31pontos tela quente 22 pontos

Anônimo disse...

RETIFICANDO que a atriz portuguesa Joana Santos viveu A protagonista(Júlia Matos) da versão portuguesa de Dancin Days.