Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 9 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Fantástico

O jornalista Evaristo Costa, âncora do "Jornal Hoje", irá cobrir as férias de Tadeu Schimidt, ainda sem data definida, no "Fantástico", da Globo.

Grade

A segunda faixa destinada a novelas no SBT só deverá ser inaugurado no segundo trimestre de 2015. A produção será uma parceira da emissora do Silvio Santos com a Televisa, para ir ao ar as 19h30, o que implicaria na mudança de horário do "SBT Brasil", ou 22h30.

Promoção

"Lady Marizete", do autor Alcides Nogueira, não será mais exibida na faixa das 18 horas da Globo. A trama, que seria exibida na sequência de "Boogie Woogie", do Rui Vilhena, foi transferida para a faixa das 19 horas, depois de "Buu", de Daniel Ortiz, em abril de 2015.

E mais...

Às 18h, na sequência de "Boogie Oogie", irá ao ar uma trama escrita por Lícia Manzo.

Quase lá

O contrato de Wellington Muniz, o Ceará, com a Band é válido até fevereiro de 2015. O humorista, atualmente no "Pânico", interessa a Record.

Parceira

Fernanda Machado, que já trabalhou com Gilberto Braga e Ricardo Linhares em "Insensato Coração", deverá repetir a parceira com os autores. Ela é cotada para integrar o elenco de "Tres Mulheres", na fila para a faixa das 21 horas da Globo.

Data

O "Okay, Pessoal", novo programa do Otávio Mesquita no SBT, estreia dia 28 deste mês, logo após o "Jornal do SBT - Noite".

Futebol ao vivo

A Globo transmite nesta quarta-feira, dia 09, Atlético de Madrid e Barcelona, a partir das 16 horas. A partida fecha a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA.  A narração é de Galvão Bueno com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Futebol ao vivo 2

Já depois de "Em Família", a partir das 22h,  Globo transmite para Rio de Janeiro e Brasília a partida entre San Lorenzo (ARG) x Botafogo pela Taça Libertadores da América. Já para São Paulo, a emissora exibe a partida entre São Paulo x CSA-AL, pela Copa do Brasil.

Jornalístico

"Conexão Repórter" exibe nesta quarta-feira um documentário em homenagem a Ayrton Senna. Roberto Cabrini foi quem anunciou a morte do piloto em primeira mão, no dia 1° de maio de 1994.

Nenhum comentário: