Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 10 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Confusão

No ar em "Patrulha Salvadora", do SBT, o ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo, irá comemorar o seu aniversário de 11 anos no "Domingo Show", do Geraldo Luís, no próximo domingo, na Record. Ele, inclusive, esteve na sede da emissora do Edir Macedo, na Barra Funda (SP), na tarde de ontem (09).

Explicação

Comenta-se nos bastidores da Record que Jean assinou contrato com a emissora e fará parte da equipe do "Domingo Show".

Nova leva

A segunda temporada da série "Patrulha Salvadora", escrita pela autora Iris Abravanel, estreia neste sábado, dia 12,  às 20h30, no SBT. A nova leva terá 13 episódios.

Novela

Nos próximos capítulos de "Em Família", Alice (Erika Januza) irá descobrir que é fruto de um estupro.

Novela 2

A estudante vai ouvir uma conversa de sua mãe, Neidinha (Elina de Souza), com Virgílio (Humberto Martins). Na ocasião, a enfermeira dirá ao irmão que nunca contou a filha que engravidou depois de ser estuprada para preservá-la poupá-la de um sofrimento inútil.

Novela 3

E continuará: "Vocês me falam que eu deveria ter ido à polícia e registrado o crime, mas precisam entender que há 20 anos, quando isso aconteceu, eu era uma garota simples, que nunca tinha saído do interior de Goiás e estava vindo ao Rio pela primeira vez. Também sabia que podia abortar, a lei me permitia dar esse passo, mas eu pensei: que culpa tem essa criança para não merecer a vida? Não merecer viver? Que culpa ela tem de ser filha de um estupro?".

Primeiros nomes

Walcyr Carrasco, autor mais produtivo da Globo nos últimos 12 anos, pretende contar com Danielle Winits, Elizabeth Savalla e Anderson Di Rizzi em sua próxima novela, que irá ao ar na faixa das 23 horas, em 2015.

Elenco

Fabiula Nascimento, afastada da TV desde "Joia Rara", está confirmada no elenco de "Boogie Woogie", próxima novela das seis da Globo, do autor Rui Vilhena.

Curioso

Em entrevista ao Portal UOL, Sônia Abrão disse que não assiste aos atuais programas de TV. Até ai tudo bem, se ela não fosse jurada do "Troféu Imprensa", premiação, comandada por Silvio Santos, que destaca os melhores da televisão e da música. Vai entender...

Curioso 2

Sônia Abrão estará no próximo domingo no programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, com quem se desentendeu em 2009: "A todos que estão perguntando: Sim, vou estar no Domingo Show dia 13, na Record. Sim, eu e Geraldo Luís fizemos as pazes! E faz tempo!", escreveu a jornalista no Twitter.

E mais...

O programa semanal da Record vai ainda prestar uma homenagem ao humorista Mussum, morto há quase 20 anos.

Ibope

A transmissão de Atlético de Madri e Barcelona, que marcou a  eliminação do time de Messi e Neymar da Copa dos Campeões da UEFA, marcou 10 pontos de média na Globo.

Ibope 2

A Band, que transmitiu a mesma partida, obteve 05 pontos e dividiu a vice-liderança com a Record. No horário, o SBT registrou 4 pontos. 

Futebol ao Vivo

O canal FoxSport transmite nesta quinta-feira, a partir das 17h30, Atlético Mineiro e Zamora, pela última rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h35, "Lado a Lado".

Nenhum comentário: