Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Em Família - Futuro marido de Luiza, Laerte dará em cima de Lívia

Às vésperas de se casar com Luiza (Bruna Marquezine), Laerte (Gabriel Braga Nunes) dará em cima de Lívia (Louise D’Tuani) nos próximos capítulos de "Em Família", da Globo.

Na cena, o flautista e a pianista estão ensaiando e a filha de  Helena (Julia Lemmertz) liga para o noivo. Ela pergunta o que ele está fazendo e Laerte responde que está em casa trabalhando. A estudante prossegue perguntando se ele está sozinho e o músico, após dá uma piscadinha para Lívia, diz que está só e que depois vai assistir um documentário na TV sobre música barroca.

Ao desligar o telefone, Lívia pergunta a Laerte se Luiza não gosta dela: "Imagine, Lívia, por que não gostaria?". A loira dirá: "Pra você mentir, dizendo que está sozinho aqui, é porque ela não gosta".

Larrte responderá: "Ciúmes, minha querida. Ciuminho de namorada. Que mulher não tem? Se digo que estou sozinho, evito discussões bobas e inúteis. Você não é ciumenta?". Ela diz que é e ele, galanteador, dispara: "Feliz do homem de quem você tem ciúmes. Feliz dele para merecer o amor de uma mulher como você". Ele joga seu charme para ele, que sairá da sala, sem graça, com o pretexto de levar sua mãe ao médico.

Nenhum comentário: