Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 30 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Título

A direção da Globo pretende alterar o título da próxima novela das 21h, que irá substituir "Em Família". Ao invés de "Falso Brilhante", a trama do autor Aguinaldo Silva se chamará "Império".

Irmãos

Paulo Rocha será o irmão de Leandra Leal em "Império". No folhetim, ele viverá um presidiário, casado com a personagem de Chris Vianna. A trama estreia dia 28 de julho.

Sem contrato

Geovanna Tominaga não teve o seu contrato renovado com a Globo. Ela fazia parte do time de repórteres do ""Mais Você", da Ana Maria Braga.

Retorno

Thiago Lacerda está escalado para "Búu", próxima novela das 19 horas da Globo. Na trama, escrita por Daniel Ortiz, ele será o vilão Marcos e disputará o amor da personagem de Nathalia Diil com o irmão vivido Sergio Guizé.

Grade

Devido a transmissão da Copa do Mundo, a Globo deixará de exibir oito capítulos de "Geração Brasil", atual novela das 19 horas. No período de 13 a 21 de junho, serão exibidas pílulas de de três minutos e ações de interatividade  continuarão no site www.gshow.com/geracaobrasil.

Grade 2

Por conta do Mundial, o último capítulo de "Malhação" será exibido no dia 11, uma terça-feira. A nova temporada da trama teen estreará no dia 14 de julho, um dia após a final do evento esportivo.

Finalistas

Brenno Leone, 21, da cidade do Rio de Janeiro; Vicente Tuchinski, 19, de Canoinhas (SC); e Michel Pereira Santos, 19, de Elói Mendes (MG) são os três finalistas do concurso 'Garoto Boogie Oogie', do "Vídeo Show". O vencedor ganhará um papel na próxima novela das 18h, "Boogie Oogie".

Saque

A Globo transmite nesta sexta-feira, dia 30, a segunda partida entre Brasil e Polônia pela quarta rodada da Liga Mundial de Vôlei para todo o país, a partir das 14h45 (horário de Brasília) desta sexta, dia 30, no lugar da "Sessão da Tarde". Narração de Luis Carlos Júnior, com comentários de Tande e Giba.

Sessão pipoca

Na Globo, 2h40, "Show Bar"; e, 4h20, "Quanto Mais Idiota Melhor".

Nenhum comentário: