Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 27 de maio de 2014

Em Família - Helena enfrenta Laerte e Luiza e diz preferir estar morta do que ver filha com o ex

No capítulo desta terça-feira de "Em Família", da Globo, Helena (Julia Lemmertz) vai procurar Laerte (Gabriel Braga Nunes) para um acerto de contas. No entanto, ela será interrompida por Luiza (Bruna Marquezine). Depois de muitas tentativas da família de evitar o confronto, os três ficam cara a cara. "Preferia estar morta do que estar vendo você entre nós dois", dispara Helena, em um ataque contra a filha.

Apesar de Luiza alegar não estar contra a mãe, Helena continua a desabafar. "Como pode pensar em se casar com esse homem que desgraçou a minha vida? Que enterrou vivo o seu pai, que matou seu avô e arruinou a nossa família?", questiona. Laerte, então, entra na discussão e se defende ao lembrar que já pediu perdão por tudo. Depois de mais e mais ataques, a mãe da jovem não contém a fúria e fala para a própria filha: "Já disse que ele está olhando para você, mas não está vendo nenhuma Luiza. É a mim que ele vê".


E mais: Shirley deixa Luiza possessa ao presentear Laerte com foto em que está nua. Alice persegue suspeito de abuso contra Neidinha. Helena fica transtornada ao saber que Luiza e Laerte vão se casar. Gabriel parte para cima de Felipe no meio do consultório médico. Cadu discute com Clara ao ser impedido de ir ao bistrô. Bárbara deixa André com ciúme ao ficar agarradinha com outro rapaz. Marina faz Cadu se sentir mal ao aparecer de surpresa para ver Clara. Clara observa Cadu cheio de carinho com Verônica.

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Nenhum comentário: