Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 27 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Novela das 21 horas

Juliana (Vanessa Gerbelli) quase será linchada nos próximos capítulos de "Em Família", da Globo. Durante uma visita à comunidade onde Gorete (Carol Macedo) morava com Jairo (Marcello Melo Jr.), ela será acusada de ter assassinado a empregada, discutirá e será ameaçada por várias pessoas. No entanto, a ex-esposa de Nando (Leonardo Medeiros) será protegida pelo atual marido, pai de Bia.

Cronograma

A próxima temporada do "The Voice Brasil", a terceira, será apresentada entre 18 de setembro a 25 de dezembro, na Globo. O reality musical será exibido logo após "Falso Brilhante", a substituta de "Em Família" na faixa das 21 horas.

Elenco

Henri Castelli é cotado para formar par romântico com Tatá Werneck em "Lady Marizete", novela das 19 horas da Globo, que deve estrear em 2015, depois de "Búu", que, por sua vez, irá substituir "Geração Brasil". Caio Castro será o vilão, um poderoso traficante da favela de Paraisópolis.

Humor

Cláudia Jimenez será a protagonista de "O Sexo e as Nêga", nova série do autor Miguel Falabella, que estreia em setembro na Globo. A produção, que será ambientada no Condomínio Cidade Alta, em Cordovil, no subúrbio do Rio de Janeiro, contará ainda com Karin Hills, Lilian Valesca, Maria Bia e Corina Sabath.

Novos ares

A atriz e apresentadora Tammy Di Calafiori irá integrar o elenco do episódio "A Pecadora que Ungiu os Pés de Jesus", da série "Milagres de Jesus", na Record. O último trabalho dela atuando foi em "As Brasileiras" (2012).

Estreias

A terceira temporada de "Revenge" estreia dia 9 de junho, uma segunda-feira, logo após o "Jornal da Globo, na Globo. A série, estrelada por  Emily VanCamp e Madeleine Stowe, irá ao ar de segunda a sexta, até o dia 27. Já a partir do dia 30 de junho, a emissora exibirá "Under the Dome". O último episódio da produzida de Steven Spielberg será apresentado no dia 11 de julho.

E mais...

O "Programa do Jô" cederá espaço para as duas produções.  O talk show, comandado por Jô Soares, volta ao ar no dia 14 de julho.

Retorno

César Filho tem o seu retorno ao comando do "SBT Manhã" previsto para a próxima segunda-feira, dia 02. O jornalista teve que se afastar do telejornal por conta de um problema de saúde.

Despedida

O cantor Nando Reis gravou como convidado especial de "Malhação", da Globo. A sequência, que será apresentada no último capítulo, marcado para o próximo dia 11, contou com a participação de todos os atores da trama.

Equipe

A Globo fechou seu time de comentaristas de arbitragem para a Copa do Mundo: Arnaldo Cézar Coelho, Marcio Rezende, Paulo Cesar de Oliveira, Renato Marsiglia e Leonardo Gaciba.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "Evelyn - Uma História Verdadeira"; e, 2h10, "8 Milímetros". No SBT, 23h, "Romeu tem que Morrer".

Nenhum comentário: