Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 14 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Participação

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes gravou uma participação especial em "Geração Brasil" (Globo). Ela vai entregar o prêmio da associação dos empresários de tecnologia do Rio de Janeiro a Jonas Marra (Murilo Benício). A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 15.

Locação

"Lady Marizete", novela da dupla Alcides Nogueira e Mário Teixeira, na fila para a faixa das 19h da Globo, terá cenas gravadas em Nova York (USA). Com direção de Wolf Maya, a trama será protagonizada por Tatá Werneck.

Sem vínculo

Luiz Fernando Guimarães não renovou contrato com a Globo. O último trabalho do ator na emissora, onde estava há 35 anos, foi no humorístico "Divertics".

Cronograma

Os debates eleitorais produzidos pelo SBT serão realizados sempre às 18h. Os debates com os candidatos à presidência serão nos dias 1º de setembro e 22 de outubro (caso haja segundo turno). Já o encontro entre os candidatos a governador serão nos dias 25 de agosto e 13 de outubro.

Na TV

O grupo de humor Porta dos Fundos, composto por  Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro, assinou contrato com a Fox para produzir uma série original com doze episódios de 30 minutos, que irá ao ar em 2015.

No TV 2

A Fox também irá exibir 26 episódios de uma compilação de esquetes já publicadas no canal de vídeos do YouTube.

Aposentadoria

Em entrevista ao programa "Mulheres" (Gazeta), José Luiz Datena declarou que pretende se aposentar depois do fim do seu contrato com a Band - onde apresenta o "Brasil Urgente", em 2017.

Contrato

Márcio Ballas assinou contrato com o SBT por um ano para apresentar o "Esse Artista Sou Eu", programa que irá substituir o "Máquina da Fama", da Patrícia Abravanel, no segundo semestre.

Game

Ana Paula Padrão e Amaury Jr. estiveram no SBT para gravar o "Programa Silvio Santos". Os dois participaram do game "Jogo das Três Pistas".

Novela das 21h

Jairo (Marcello Melo Jr.) será acusado por Leila (Chris Moniz) de roubar uma peça que sumiu da casa de leilões, que foi levada por Selma (Ana Beatriz Nogueira), na novela "Em Família" (Globo). A cena irá ao ar nesta quarta-feira. 

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "A Filha do Presidente";e, 1h42, "O Preço da Traição" e "Com a Bola Toda".

Nenhum comentário: