Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 13 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Novela das 21 horas

Helena (Julia Lemmertz) dará um tapa no rosto de Luiza (Bruna Marquezine) após mais uma discussão por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes) no capítulo desta terça-feira, dia 13, de "Em Família".

Novela das 21 horas 2

Tudo começa, quando Helena está em casa arrumando a mesa de jantar quando Luiza aparece para fazer as pazes com a mãe. Assim que surge o nome de Larte, a leiloeira dispara: "Você está mantendo uma relação com aquele maldito que me desgraçou e que vai te desgraçar também".

Protagonista

Depois de viver a piradinha Valdirene em "Amor à Vida", Tatá Werneck aceitou o convite do diretor Wolf Maya, com quem trabalhou na trama do Walcyr Carrasco, para ser a protagonista de "Lady Marizete", dos autores Alcides Nogueira e Mario Teixeira, na fila das 19h, com previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem.

Protagonista

Na trama, Tatá viverá Mari, uma segurança infantil, que domina as técnicas de defesa pessoal israelense,  Krav Maga,.

E mais...

Antes, Tatá Werneck, que se prepara para lançar o programa "Tudo Pela Audiência" (Multishow), fará reportagens para o "Caldeirão do Huck" durante a Copa do Mundo e participará da segunda temporada do "Vai que Cola".

Vida curta

O reality musical "SuperStar" deve ficar somente na primeira temporada na Globo. A atração, comandada por Fernanda Lima e André Marques, tem registrado baixos índices de audiência e perdido para o "Programa Silvio Santos" (SBT).

Bolo

Depois da cantora Wanessa na semana passada, agora foi a vez do Thiaguinho cancelar a sua participação no "Programa da Sabrina", atração de Sabrina Sato na Record, em cima da hora.

Indicações

A Record inscreveu "Dona Xepa" como melhor novela, Ângela Leal, sua protagonista, como atriz; e Ângelo Paes Leme, de “José do Egito”, como ator, ao Emmy Internacional, principal premiação da TV mundial. 

Ibope

A primeira semana de "Geração Brasil", nova novela das sete da Globo, consolidou 22 pontos de média, na Grande São Paulo. A boa novela, dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, tem como destaque os atores Murilo Benício, Taís Araújo, Claudia Abreu, Renata Sorah, Chandelly Braz e Luís Miranda.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h38, "Os Três Desejos"; e, 2h06, "Watchmen - O filme". No SBT, 23h, "Blade Trinity".

Nenhum comentário: