Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 28 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Elenco

Marjorie Estiano, que brilhou na primeira fase de "Império" na pele da vilã Cora, está escalada para "Favela Chique", novela do autor João Emanuel Carneiro, que irá substituir "Babilônia", no segundo semestre de 2015, na faixa das 21 horas da Globo.

Falando nisso...

Aguinaldo Silva escreveu em seu Twitter que caso a série "Doctor Pri" saia do papel na Globo quer Marjorie Estiano como protagonista.  Vale lembrar que Marjorie já protagonizou a novela Duas Caras, também do autor. A produção estava programada para estrear em 2015, tendo Glória Pires como principal.

Elenco 2

Marcello Melo Jr., o Jairo de "Em Família", já sabe qual será o seu próximo trabalho na Globo. O ator acertou participação em "Babilônia", novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que irá substituir "Império".

E mais...

No folhetim, Marcello irá viver um professor de educação física, que irá se envolver com Sheron Menezes.

Segundo horário

O SBT vai mesmo abrir um segundo horário de novela em 2015. A partir de janeiro, a emissora irá procurar locações para novos estúdios para a gravação da trama, que deverá ser uma adaptação do texto da Televisa.

Sem contrato

O SBT não irá renovar os contratos dos atores da série "Patrulha Salvadora". Os únicos que permanecerão no casting da emissora são Larissa Manoela e Jean Paula Campos. Os dois estarão no remake de "Cúmplices de um Resgate", que deverá ter um novo título, em 2015. 

Geladeira

A direção do SBT engavetou o projeto da nova temporada de "Ó Coitado", série protagonizada por Gorete Milagres e Moacyr Franco, prevista para o segundo semestre deste ano.

Cronograma

A série "24 horas - Viva um novo dia", que perdeu para o "Programa Silvio Santos" em sua estreia, ficará no ar até dia 28 de setembro. Na sequência, a emissora deverá exibir o programa "Planeta Extremo", com apresentação de Clayton Conservani e Carol Barcellos.

Ibope

A primeira semana de "Império", exibida entre o dia 21 e 26 de julho, marcou 31 pontos de média, na Grande São Paulo. Um ponto  a mais que a antecessora, "Em Família".

Ibope 2

A penúltima semana de "Meu Pedacinho de Chão" marcou 18 pontos de média. Já "Geração Brasil" consolidou 19 pontos. "O Rebu", "Malhação" e "Caras & Bocas", respectivamente, obtiveram 16 pontos.

Ibope 3

No SBT, "Chiquititas" segue registrando bons índices de audiência. No mesmo período, registrou 11 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "O Diário de uma Babá"; 22h36, " Hora do Espanto"; 1h53, "A Guerra dos Rocha"; e, 3h44, "Pecado Mortal".

Nenhum comentário: