Telinha Quente no Facebook

domingo, 23 de novembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br





Novela das 21horas

A primeira novela da autora Maria Adelaide Amaral na faixa das 21 horas da Globo irá ao ar em 2016, sucedendo "Favela Chique", trama do autor João Emanuel Carneiro, que, por sua vez, entrará depois de "Babilônia", dos autores João Emanuel Carneiro, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Dominical

O "Planeta Extremo", atração que já foi quadro do "Fantástico" e do "Esporte Espetacular", ir ao ar aos domingos, logo após o "Big Brother Brasil", a partir do dia 25 de janeiro. O programa terá reportagens de Clayton Conservani e Carol Barcellos.

Sem descanso

Isabelle Drummond, que foi uma das protagonistas de "Geração Brasil", já começou a gravar "Sete Vidas", próxima novela das seis da Globo, em El Calafate, na Argentina. Na trama, escrita por Lícia Manzo e com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a atriz será Júlia.

Falando nisso...

Afastada da TV desde "Avenida Brasil" (2012), Bianca Comparato está confirmada em "Sete Vidas". Na trama, que sucederá "Boogie Oogie", ela viverá uma jovem, que sem condições financeiras, irá entregar o filho para adoção.

E mais...

Marcelo Tas, Oscar Filho e Ronald Rios estão fora da próxima temporada do "CQC". Guga Noblat e Dani Calabresa  também devem ter o mesmo destino.

Morador de rua

Depois de simular a própria morte, José Alfredo (Alexandre Nero) será socorrido por Josué (Roberto Brindelli), que arrumará um lugar para ele ficar escondido. O comendador irá se disfaçar de mendigo e começará a vigiar os passos dos filhos.

Nova formação

A nova bancada do "CQC" (Band) deverá ser formada Dan Stulbach, Marcos Luque e Rafael Cortez, atualmente na Record, ou Rafinha Bastos.

Audiência

O "The Noite", programa de Danilo Gentili no SBT, tem apresentado o seu melhor desempenho, 6 pontos, nas noites de quinta-feira. O motivo? A atração tem recebido ótimos picos de audiência do humorístico "A Praça é Nossa".

Sessão pipoca

Na Globo, 14h44, "Velocidade Máxima 2"; 22h35, "Resgate de uma Família"; 1h42, "Correndo Contra o Tempo"; e, 3h16, "Jogo de Risco".

Nenhum comentário: