Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Retorno

Afastada das gravações de "Império" por causa de uma labirintite, Drica Moraes, que interpreta a Vilã Cora na trama do autor Aguinaldo Silva, deve voltar ao estúdio no próximo dia 04, quinta-feira.

Ação

Adriane Esteves, Tuca Andrade e Sophie Charlotte embarcaram para Dubai para gravar externas de “Babilônia”, próxima novela das 21 horas da Globo. Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes, por sua vez, foram para Paris. A trama irá substituir "Império", na Globo.

Elenco

Afastado da TV desde "Joia Rara" (2013), Luiz Gustavo foi escalado para "Favela Chique", próxima novela do autor João Emanuel Carneiro na Globo. A trama irá ao ar no segundo semestre de 2016.

Falando nisso...

João Emanuel Carneiro reservou os atores Cauã Reymond, Andréia Horta (no ar em "Império"), Paula Burlamaqui, Carolina Dieckmann e Susana Vieira para sua próxima trama. O início da produção deverá acontecer em maio.

Jornalístico

No ar no "MasterChef" (Band) Ana Paula Padrão gravou para Conacri, capital da Guiné, para fazer realizar uma reportagem sobre o Ebola. A ação contou com o apoio do Ministério da Saúde. O material será transformado em um especial exibido ainda em dezembro pela Band.

Férias

A produção do "Programa do Ratinho" terá um mês de férias no SBT.

Malandragem

O SBT deverá encerrar na próxima sexta-feira, dia 05, as gravações do especial do Sergio Mallandro, que terá participação do elenco da novela "Chiquititas", para a programação de final de ano.

Direção

Responsável por "A Fazenda", Rodrigo Carelli deverá ser o diretor-geral do "Power Couple", reality de confinamento da Record, que terá apresentação do César Filho e Elaine Mickely. Estreia em abril. 

Audiência

Com a cobertura da morte de Roberto Bolaños, o inesquecível Chaves, o "Domingo Legal" conquistou a vice-liderança isolada no último domingo, dia 30. A atração, comandada por Celso Portiolli, marcou 09 pontos de média, e 14 de pico. É primeira vitória do SBT sobre o "Domingo Show", da Record, que registrou 7 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h43, "Impacto Profundo"; 22h29, "Fogo Contra Fogo"; e, 1h58, "Amor Sem Fronteiras".

Nenhum comentário: