Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Fora

Dani Calabresa não deverá fazer parte da equipe do "CQC", da Band, em 2015. Outro que deve sair é Guga Noblat. O contrato dele com a emissora vence no próximo dia 31 de dezembro.

Falando nisso...

O nome de Dani Calabresa circulou na semana passada dentro do SBT. Ela já trabalhou na emissora em 2007, no programa "Sem Controle".

Investimento

O SBT adquiriu um pacote de novos desenhos e séries inéditas para o "Bom Dia & Cia". As novidades deverão entrar no ar em abril de 2015.

Beleza

A RedeTV! colocará no ar em fevereiro de 2015 o programa "Chega Mais". Trata-se de uma atração que irá mesclar competições, dicas de beleza e apostará na emoção.

Beleza 2

O "Chega Mais" será comandado por Renata Kuerten, Izabel Goulart, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros e Isabeli Fontana e irá ao ar aos domingos, das 18h às 19h30.

Seriado

A série "The Killing - Além de um Crime" será exibida entre os dias 5 e 30 de janeiro de 2015, de segunda a sexta, durante as férias de Jô Soares, na Globo.

Seriado 2

A Band irá exibir "Glee", desde a primeira temporada, dublada, ainda no primeiro semestre de 2015. A previsão é que seja exibida na faixa vespertina da emissora.

Audiência

"Alto Astral" e "Império" tem registrado bons índices de audiência na Globo. A trama das sete tem consolidado médias entre 24 e 26 pontos. Já o folhetim das nove, segue como o maior Ibope da Globo, com médias entre 35 e 38 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h43, "Duplex"; e, 22h19, "Guerra do Tráfico".

Nenhum comentário: