Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Bastidores da TV.


Olá pessoas. Já vamos ao que interessa. Escrever... escrever.. .escrever
Que semana complicada, muito burburinhos nos bastidores da TV, e claro o blog telinha quente saiu na frente, e acertou em cheio a exibição da novela “Pantanal” pelo SBT. A novela ainda não tem previsão de estréia, muitos vêm apontando que será em 2009, e será a sucessora da novela “A Revelação”. Contudo não tenham tanta certeza, a emissora de Silvio Santos, não tem plano de exibir nenhuma novela enlatada, ou seja, é bem possível que a novela “Pantanal” será exibida ainda esse ano, na faixa das 22horas, bem mais provável que produzir outra novela nacional, o que seria bem legal.

Que a assessoria de comunicação da Rede Record é hoje a mais atuante em relação às outras emissoras não tenho dúvida, a mesma solta notas na imprensa a todo o momento. A assessoria da emissora é a principal responsável pelo crescimento da Rede Record em São Paulo, porém tem umas notícias que ou são divulgadas pela própria emissora, ou os jornalistas andam inventando muito.
Essa semana foi divulgada pela imprensa, que o apresentador Augusto Liberado (Gugu) estaria trocando o SBT pela Record. Gugu no momento e a principal fonte de faturamento do SBT, e responsável pela maior audiência da casa, chegando a dar picos de 20 pontos no Ibope. Lembrando que a o contrato de Gugu termina em 2010, e com certeza o apresentador irá renovar com o SBT. Dinheiro na emissora de Silvio Santos não é problema, o que esta faltando por lá é alguém que tenha criatividade, e competência, e personalidade pra ousar mais, e reestruturar toda a grade, e todos os programas da casa, trazendo coisas novas, e não sucessos do passado. Não posso negar alguns quadros do programa Domingo Legal, é bem bacana, e o povo brasileiro identifica muito com “De Volta pra Minha Terra” “Construindo um Sonho” etc., porém para tornar o domingo legal, é necessário mais que isso.
Pois bem, o apresentador veio à mídia desmentir que irá sair do SBT. E quando tudo parecia bem, és que surge a notícia do que nada mais, nada menos que a dama da TV brasileira, Hebe Camargo, estaria indo para Record. Caso de rir? Eu acho, mas nesse caso acho que não seria uma má idéia, pois acho que a apresentadora esta sem espaço na emissora, o programa é bom, discute temas da atualidade, porém nem com toda essa reformulação o programa não se acerta, persiste em alcançar 6 pontos no ibope, vale ressaltar que é a menor média de audiência do SBT na faixa de exibição em toda semana.
Na última segunda feira, o programa da Hebe ficou em quarto lugar em audiência na grande São Paulo, sendo ultrapassado pelo ótimo CQC da Band. Entre 22h09 e 23h47, horário em que o "CQC" foi exibido, o SBT ficou com media de quatro pontos e a Rede TV, marcou dois pontos de média.
Continuando com esse troca-troca entre emissoras, hoje pela manha foi divulgado na mídia que a Record estaria interessada no ator Rodrigo Santoro, para ser o próximo Galã, da novela que ira substituir à pífia “Os Mutantes”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado.....

Fico muito felz por as pessoas que entram no meu blog, deixam comentários sobre as postagens e ainda elogiando o blog......


Obrigado.....

Volte sempre....