Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Os embalos de sábado à “Tarde”.


Sábado tentei assistir (Conciliar) O Melhor do Brasil e Caldeirão do Huck. O primeiro trás alguns quadros interessantes, porém acho que estão desgastando aos olhos do público, em alguns momentos dá sono, e o motivo não é apenas esse, o cenário é muito ruim. Não vejo muita diferença na substituição de apresentadores, Rodrigo Faro esta muito bem no comando da atração. Agora sobre desgaste quando começar Ídolos então entendo que não irei mais sentir vontade de assistir a nenhum dos dois, tamanha exposição.

Agora vamos ao Caldeirão do Huck, não se pode avaliar muito o programa de sábado passado, porque exibiu apenas um quadro, que foi o emocionante final do Soletrando, esse sim valeu à pena assistir bem mais que o final da monótona novela “Duas Caras”. Seria muito bom poder contar com um quadro como este, inteligente e que acima de tudo ajudar aos telespectadores apreenderem um pouco mais sobre nossa língua portuguesa.
Bastante legal também, a cópia do Qual é a Música, “Cantando Sete”, porém o programa se remete a isso, e alguns números musicais, mas mesmo assim não perde seu charme. Engraçado foi à declaração feita por Luciano Huck (sempre muito compenetrado) dizer que Gugu esta copiando tudo do seu programa, porém nem assim o Domingo Legal ganhará do Domingão do Faustão. Ai uma dúvida surgiu, há quanto tempo Gugu investe em quadros assistencialistas para ganhar audiência? Pelo que sei a muito mais tempo que Luciano vem fazendo no Caldeirão do Huck.
Luciano pecou pelo excesso, e poderia ter ficado calado.
Não vou comentar sobre o Quem Não Viu Vai Ver, porque ninguém merece ver aquilo.

Nenhum comentário: