Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 10 de junho de 2008

Arma Secreta


Como previsto Arma Secreta do SBT é a novela Pantanal, sucesso da extinta Rede Manchete na década de 90. A partir de hoje, terça-feira iremos acompanhar uma boa briga pela novela, já que a Rede Globo comprou os direitos do Texto junto ao autor Benedito Rui Barbosa- Hoje na emissora- e Silvio Santos adquiriu a novela de um empresário que comprou o produto diretamente da Manchete e repassou ao dono do Baú. Mais uma vez o SBT compra briga com a Rede Globo, assim como aconteceu com Casa dos Artistas- O Campeonato Paulista e tantos outros, o que ajudará a divulgar ainda mais a novela.
A idéia inicial de Silvio Santos é jogar Pantanal na vaga a ser ocupada depois por A Revelação, novela da sua esposa- Iris Abravanel, ou seja, mesmo com toda divulgação a novela seria exibida apenas em meados de novembro- dezembro. Caso a novela consiga ritmo para estréia ainda no primeiro semestre do ano, A Revelação deverá ocupar a faixa de 20h30min- isso por que a novela Pantanal é imprópria para menores de 14anos. Horário este que ficará vago após o fim da novela Lalola- sendo assim, o SBT deverá atrasar sua grade de programação noturna, a novela Pantanal passaria a ser exibida às 21h10min- e A Revelação exibida as 22horas.
Segundo dados prévios do Ibope a novela atingiu 6 pontos de média e picos de 8pontos. No mesmo horário Hebe dava 4 a 6 pontos.
Falando nisso:
Pensando bem Arma Secreta não foi uma má idéia do SBT, ontem a mídia especializada, blogs etc. divulgaram muitas informações sobre o que seria tal arma, chegando a divulgarem que seria a volta da Casa dos Artistas. Como nem tudo no SBT pode ser levado em consideração, principalmente a programação da emissora, o teaser funcionou muito bem. Parabéns ao SBT, que há muito tempo não criava expectativas em seus telespectadores.

Sempre Hebe.


Há muito tempo não acompanhava uma noite de segunda tão interessante como ontem, além da vontade de reviver um dos maiores sucessos da teledramaturgia do país, estava na expectativa para assistir ao programa da Hebe que anunciava uma entrevista exclusiva com a autora de A Revelação- Iris Abravanel e um passeio pela cidade cinematográfica. Muitos poucos tiveram oportunidade de acompanhar a esposa de Silvio Santos em uma entrevista, outros apenas ouviam falar sobre ela como uma evangélica fervorosa, capaz de doar 30- a 100 mil para igreja.
Com toda simpatia de Hebe que com muito mérito conseguiu essa proeza, a entrevista foi ao ar no segundo bloco do programa e realmente foi uma revelação, pelo carisma- elegância- e simplicidade de Iris Abravanel.
O programa Hebe exibido as 23horas deu um pouco mais de glamour para atração que teve uma melhora considerável após o novo cenário- as matérias feitas por Astrid são sempre muito boas- além da interatividade com o telespectador que pode enviar vídeos e imagens para o programa no “Hebe eu VI”. Eu vi e Recomendo.
Há rumores de que as emissoras- Rede Record, Band e Rede TV estão interessadas em contratar Hebe cujo contrato com SBT vence daqui a seis meses.


É hora da Rede TV.


Após Rede Globo, SBT, Band e Rede Record passarem por um processo de reestruturação em sua grade, programação e afins. Agora é a vez de outra emissora mexer seus pauzinhos e tentar abocanhar os telespectadores ainda sem “rumo”. A Rede TV guarda para o segundo semestre algumas novas atrações para diferentes públicos. A emissora deve anunciar nos próximos dias o programa Brothers com Supla e João Suplicy- O novo programa além de mostrar atritos entre os dois filhos de Marta Suplicy trará ainda, câmeras escondidas, vídeos enviados pelo público entre outras “Atrações”.
Pegando carona no sucesso de Astros, Ídolos, Fama entre outros, a emissora pretende lançar- Gas Sound- em parceria com a AMBEV, o objetivo é encontrar a melhor banda de garagem do país.
Já nesse primeiro semestre a emissora reformulou o programa Super Pop, adquiriu os direitos de transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro, mudanças no horário do programa Pânico na TV, e quer investir ainda mais em jornalismo, prova disso é que a emissora estreou essa semana o jornal Leitura Dinâmica edição manhã.
Não irei discutir qualidade na programação da emissora, mas acho que isso nem preciso comentar, Basta assistirem e tirarem suas próprias conclusões.

"Supernanny"


O SBT acaba de adquirir a sexta temporada do Reality Show de maior sucesso da atualidade na emissora Supernanny. A próxima temporada será exibida apenas em outubro, enquanto isso aqueles que perderam a série passada poderá acompanhar nas noites de sábado do SBT que está sendo reprisada.

Um comentário:

Márcio Guerreiro disse...

Olá, parabéns pelo Blog que está bem elaborado... Siga sempre essa linha! Abraços...

Márcio Guerreiro

" http://www.reportertv.blogspot.com "